uhauhauhauha.. é mesmo.. o rockfox atende.. na primeira chamada até!! huauhahua
uhauhauhauha.. é mesmo.. o rockfox atende.. na primeira chamada até!! huauhahua
hehehehehe
atente mesmo... e ainda fala direto ehehhhe nem vou falar quem ele achou que era... ehehhehe
O almoço eh o de menos, 3 espetos e uns pacote de salsichão e coraçãozinho tah feita a bagunça, o pão alguém busca ali em caxias...
Galera preciso saber dos confirmados na Tenda nesse domingo dia 01/03:
01 - Menina de moto
02 - Seba
03 - Rockfox
04 - Raffa Tatoo
05 -
06 -
07 -
08 -
09 -
10 -
Quem mais vai?
Não era dia 7-8??
Bom, tudo bem, de qq modo nenhum dos 2 poderia.. pois nesse agora 28-1, vou pra Garruchos, pois é o último fds de férias e prometi visitar um amigo ans férias..
E no 7-8 tem festa de formatura de uma amiga minha.. ehuehue desse vo fica devendo..
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
tem que levar presente ? hehehhehe
se nao chover eu vou....
" nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "
> Titan - 04/05
> Twister - 03/04
> Strada - 01/02
> GS 500 - 96/97
> Intruder - 09/10 (Atual)
heheheheeh...quanto ao presente vou deixar os meninos se manifestarem....pro Rock seria legal um CD com músicas Funk, né Jean....hahahahha...ele adorou ir pra festa funk....
Tá, falando sério agora:
1- menina de moto
2-Sebá
3-RockFox
4-Rafa Tatoo
5- Leandrolsf
6-
7-
8-
9-
10-
Dependendo de como tiver minhas finanças.. e vou certo!! Ou não vou certo! hehehe
Provavelmente hj dnoite já tenho uma resposta!
E sem essa de presente... já falei aqui em casa q esse ano é o ano "sem presentes"... não qro ganhar nem receber... o negócio é juntar dinheiro e dominar o mundo!!
gostei da ideia de o ano "sem presentes"....
hauhauhauahuhuahua
o problema mesmo eh a falta de criatividade pra presentes...
" nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "
> Titan - 04/05
> Twister - 03/04
> Strada - 01/02
> GS 500 - 96/97
> Intruder - 09/10 (Atual)
No ano sem presentes... tu não precisa de desculpas pra criatividade, falta de dinheiro, bom gosto nem coisas do tipo... o ano é SEM PRESENTES.. e ponto final! hehehe
Se terminar o ano namorando... sem dar uuummm presentinho... pode crer q a guria te ama!! hehehe
Eu não vou poder ir, caixa esta quebrado
Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.
Galera...Presente é o de menos...a idéia do encontro é uma confraternização entre a galera, um abraço nos nossos amigos aniversariantes....passarmos algumas horas juntos e era isso....Presente leva quem quiser, se quiser...agora, não vamos deixar de ir por causa dos presentes, ok?
Listinha de confirmados de novo
1- menina de moto
2-Sebá
3-RockFox
4-Rafa Tatoo
5- Leandrolsf
6- Furious Viper
7-
8-
9-
10-