Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 118
  1. #46
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Idade
    41
    Posts
    4.933

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    uhauhauhauha.. é mesmo.. o rockfox atende.. na primeira chamada até!! huauhahua

  2. #47
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    hehehehehe

  3. #48
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1.033

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    atente mesmo... e ainda fala direto ehehhhe nem vou falar quem ele achou que era... ehehhehe

  4. #49
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Ele já atendeu vcs com um sonoro arroto? hahaha
    Mto engraçado!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #50
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    O almoço eh o de menos, 3 espetos e uns pacote de salsichão e coraçãozinho tah feita a bagunça, o pão alguém busca ali em caxias...

  6. #51
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    O almoço eh o de menos, 3 espetos e uns pacote de salsichão e coraçãozinho tah feita a bagunça, o pão alguém busca ali em caxias...
    O Guilherme curtiu mesmo a idéia do "Salsipão" do Jerre...heheheehehhe

    Mas como já disse: almoço por conta dos meninos (heheeheh) decidam logo....porque se formos almoçar no restaurante da tenda quero reservar lugares, ok?

  7. #52
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Galera preciso saber dos confirmados na Tenda nesse domingo dia 01/03:

    01 - Menina de moto
    02 - Seba
    03 - Rockfox
    04 - Raffa Tatoo
    05 -
    06 -
    07 -
    08 -
    09 -
    10 -


    Quem mais vai?

  8. #53
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Não era dia 7-8??

    Bom, tudo bem, de qq modo nenhum dos 2 poderia.. pois nesse agora 28-1, vou pra Garruchos, pois é o último fds de férias e prometi visitar um amigo ans férias..

    E no 7-8 tem festa de formatura de uma amiga minha.. ehuehue desse vo fica devendo..

  9. #54
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Gravatai - RS
    Idade
    40
    Posts
    117

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    tem que levar presente ? hehehhehe

    se nao chover eu vou....
    " nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "

    > Titan - 04/05
    > Twister - 03/04
    > Strada - 01/02
    > GS 500 - 96/97
    > Intruder - 09/10 (Atual)

  10. #55
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por leandrolsf Ver Post
    tem que levar presente ? hehehhehe

    se nao chover eu vou....

    heheheheeh...quanto ao presente vou deixar os meninos se manifestarem....pro Rock seria legal um CD com músicas Funk, né Jean....hahahahha...ele adorou ir pra festa funk....


    Tá, falando sério agora:
    1- menina de moto
    2-Sebá
    3-RockFox
    4-Rafa Tatoo
    5- Leandrolsf
    6-
    7-
    8-
    9-
    10-

  11. #56
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Dependendo de como tiver minhas finanças.. e vou certo!! Ou não vou certo! hehehe
    Provavelmente hj dnoite já tenho uma resposta!
    E sem essa de presente... já falei aqui em casa q esse ano é o ano "sem presentes"... não qro ganhar nem receber... o negócio é juntar dinheiro e dominar o mundo!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  12. #57
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007
    Localização
    Gravatai - RS
    Idade
    40
    Posts
    117

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    gostei da ideia de o ano "sem presentes"....

    hauhauhauahuhuahua

    o problema mesmo eh a falta de criatividade pra presentes...
    " nao existem atalhos para qualquer coisa que valha a pena "

    > Titan - 04/05
    > Twister - 03/04
    > Strada - 01/02
    > GS 500 - 96/97
    > Intruder - 09/10 (Atual)

  13. #58
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por leandrolsf Ver Post
    gostei da ideia de o ano "sem presentes"....

    hauhauhauahuhuahua

    o problema mesmo eh a falta de criatividade pra presentes...
    No ano sem presentes... tu não precisa de desculpas pra criatividade, falta de dinheiro, bom gosto nem coisas do tipo... o ano é SEM PRESENTES.. e ponto final! hehehe
    Se terminar o ano namorando... sem dar uuummm presentinho... pode crer q a guria te ama!! hehehe
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  14. #59
    Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Caxias do Sul - RS
    Idade
    50
    Posts
    4.202

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Eu não vou poder ir, caixa esta quebrado
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

  15. #60
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Galera...Presente é o de menos...a idéia do encontro é uma confraternização entre a galera, um abraço nos nossos amigos aniversariantes....passarmos algumas horas juntos e era isso....Presente leva quem quiser, se quiser...agora, não vamos deixar de ir por causa dos presentes, ok?

    Listinha de confirmados de novo

    1- menina de moto
    2-Sebá
    3-RockFox
    4-Rafa Tatoo
    5- Leandrolsf
    6- Furious Viper
    7-
    8-
    9-
    10-

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •