Galera pra fatalizar a discução do mau tempo e da minha bota de açougueiro com minha roupa power moto-bôi, que tal a gente ir no sábado?
Sábado é garantido que o tempo vai tá 100% bom, sem chance de chuva!!!!!!!!!!!!
La puerra de la mierda!
Domingão é certo que vai tá abaixo de mta chuva!
![]()
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
Bah cara no Weather Channel e Clima Tempo diz que vai ta mais quente domingo do que sabado.
Domingo tem música ao vivo!
Mas de qualquer forma.... minha CNH não chegou ainda! o atendente da auto-escola Centauro disse que botou meu endereço pra entrega, to achando que não fez nada... a auto-escola ta fechada a semana inteira, nem tem ninguém lá pra receber........ to P$%# da cara.
DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... eu quero ir cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
seus viadinho q moram tudo longe....
tenho saudades de vcs... v :# :# :# :tchauu: :tchauu: :tchauu:
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Pessoal... péssimas notícias!
Não vou poder ir, minha CNH só chega na segunda/terça...
O Detran é $%#$...
Vocês vão nesse domingo certo, bem eu não conheço o rostinho dos queridos, da quirida, mas se virem uma XT600 azul com placa de Estância sou eu!
::Jonabe Prezzi dos Passos
Agralero ate a ultima rosca!!!
Vai sim senhor!!!!!!!!!!
Imagine aniversário do Sebá e do Rock sem o Sebá....se não der pra ir comigo vai com outro integrante...mas tem que ir sim!!!!
Já disse que se vc não for....tbm não vou....Vai fazer eu perder o encontro que eu mesmo organizei????? Sacanagem, né....
[hr]Mensagem unida: [time]1235773588[/time][hr]
Tá e aí machaiada......o que vai ser o almoço?????????????????????????????????
To vendo que vamos ficar pelo restaurante, né?!
Hehehehehehe
o sebá eu te levo cabeção!!!só que tem um porem...
eu ia levar uma mininha e pá a sany do motogrupo
olha no orkut do mg quem é...
ela ta sem moto pq q relação ta fudida...
ai te proponho eu e ela vamos até tua casa
ela munta na tua moto ,tu munta na minha e largamos OK??????????????????????????
óó o jjacob vai tbm... óó mais um pro racha do churras
cara vamos largar as 9:00 ai até reunir toda galera
acho que vamos chegar lá umas 10:30 ou 11:00
té+
[img width=115 height=130]http://img529.imageshack.us/img529/6938/dsc02516.jpg[/img]
Eu definitivamente não vo poder ir, moto só semana que vem e minhas costelas não aguentam uma subida de serra na garupa de ninguém... Sò se eu for de UNO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bah cara...
Eu viajo com chuva... com sol... de noite... com neblina... na terra... barro...
Mas sem moto..... putz... eu adoro pilotar... vai ser muito chato subir a serra na garupa.
Nem peguei a Twister no mecânico, mas isso não é problema porque to com a Titan aqui ainda. Só realmente não sinto muita vontade de ir sem a moto. Pra te falar bem a verdade já to ficando até meio desanimado com a vida de ficar sem poder andar :-P
Eu quero minha CNH....
[hr]Mensagem unida: [time]1235782951[/time][hr]
Rachamo a gasol :-P
POr mim blz, uns 20-25 acho que chega, o uno do pai é 1.6 mas é economico, ainda mais se o furious for puxando a boiada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk