Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 6 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 118
  1. #76
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se chover eu não vou, pois segundo o Rock:
    "é foda tu ver aqueles caras usando macacão de 10 mil reais, impermeável e tudo.. e nós usando botas de açougueiro"

    Acho que ninguém está indo para se aparecer para os outros.... e sim para encontrar os amigos e comemorar o aniver de nossos amigos....

  2. #77
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por menina de moto Ver Post

    Acho que ninguém está indo para se aparecer para os outros.... e sim para encontrar os amigos e comemorar o aniver de nossos amigos....
    Mas tu deves concordar q um pouco de conforto não faz mal à ninguém!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #78
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    44
    Posts
    410

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Galera pra fatalizar a discução do mau tempo e da minha bota de açougueiro com minha roupa power moto-bôi, que tal a gente ir no sábado?
    Sábado é garantido que o tempo vai tá 100% bom, sem chance de chuva!!!!!!!!!!!!
    La puerra de la mierda!
    Domingão é certo que vai tá abaixo de mta chuva!


    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  4. #79
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Bah cara no Weather Channel e Clima Tempo diz que vai ta mais quente domingo do que sabado.

    Domingo tem música ao vivo!

    Mas de qualquer forma.... minha CNH não chegou ainda! o atendente da auto-escola Centauro disse que botou meu endereço pra entrega, to achando que não fez nada... a auto-escola ta fechada a semana inteira, nem tem ninguém lá pra receber........ to P$%# da cara.

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Galera pra fatalizar a discução do mau tempo e da minha bota de açougueiro com minha roupa power moto-bôi, que tal a gente ir no sábado?
    Sábado é garantido que o tempo vai tá 100% bom, sem chance de chuva!!!!!!!!!!!!
    La puerra de la mierda!
    Domingão é certo que vai tá abaixo de mta chuva!


  5. #80
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post
    Bah cara no Weather Channel e Clima Tempo diz que vai ta mais quente domingo do que sabado.

    Domingo tem música ao vivo!

    Mas de qualquer forma.... minha CNH não chegou ainda! o atendente da auto-escola Centauro disse que botou meu endereço pra entrega, to achando que não fez nada... a auto-escola ta fechada a semana inteira, nem tem ninguém lá pra receber........ to P$%# da cara.

    Sebá: VC NÃO PODE FALTAR!!!!!!!!!

    Teu aniversário tbm...então...se não chegar tua carteira vai na garupa de alguém...hehheh

  6. #81
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... eu quero ir cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    seus viadinho q moram tudo longe....

    tenho saudades de vcs... v :# :# :# :tchauu: :tchauu: :tchauu:

  7. #82
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Aaaa meu amigo emo, já falei que não como mostarda.

    Heheheh tu que mora longe! tudo é relativo :-P

    Logo logo vamos te visitar!

    Abraçoooo

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... eu quero ir cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    seus viadinho q moram tudo longe....

    tenho saudades de vcs... v :# :# :# :tchauu: :tchauu: :tchauu:

  8. #83
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    DROGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... eu quero ir cacete!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    seus viadinho q moram tudo longe....

    tenho saudades de vcs... v :# :# :# :tchauu: :tchauu: :tchauu:
    Tadinho....

    Tbm temos muita saudades de vc..... (pelo menos eu tenho heheheh)

    Mas vem...Esperamos por vc....

    e outra: quem mora longe é vc!!!!hhahahaaha

  9. #84
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Pessoal... péssimas notícias!

    Não vou poder ir, minha CNH só chega na segunda/terça...

    O Detran é $%#$...

  10. #85
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Vocês vão nesse domingo certo, bem eu não conheço o rostinho dos queridos, da quirida, mas se virem uma XT600 azul com placa de Estância sou eu!
    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  11. #86
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post
    Pessoal... péssimas notícias!

    Não vou poder ir, minha CNH só chega na segunda/terça...

    O Detran é $%#$...

    Vai sim senhor!!!!!!!!!!

    Imagine aniversário do Sebá e do Rock sem o Sebá....se não der pra ir comigo vai com outro integrante...mas tem que ir sim!!!!

    Já disse que se vc não for....tbm não vou....Vai fazer eu perder o encontro que eu mesmo organizei????? Sacanagem, né....
    [hr]Mensagem unida: [time]1235773588[/time][hr]
    Tá e aí machaiada......o que vai ser o almoço?????????????????????????????????


    To vendo que vamos ficar pelo restaurante, né?!


    Hehehehehehe

  12. #87
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    esteio
    Posts
    86

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    o sebá eu te levo cabeção!!!só que tem um porem...
    eu ia levar uma mininha e pá a sany do motogrupo
    olha no orkut do mg quem é...
    ela ta sem moto pq q relação ta fudida...
    ai te proponho eu e ela vamos até tua casa
    ela munta na tua moto ,tu munta na minha e largamos OK??????????????????????????

    óó o jjacob vai tbm... óó mais um pro racha do churras
    cara vamos largar as 9:00 ai até reunir toda galera
    acho que vamos chegar lá umas 10:30 ou 11:00
    té+
    [img width=115 height=130]http://img529.imageshack.us/img529/6938/dsc02516.jpg[/img]

  13. #88
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Eu definitivamente não vo poder ir, moto só semana que vem e minhas costelas não aguentam uma subida de serra na garupa de ninguém... Sò se eu for de UNO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  14. #89
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Bah cara...

    Eu viajo com chuva... com sol... de noite... com neblina... na terra... barro...

    Mas sem moto..... putz... eu adoro pilotar... vai ser muito chato subir a serra na garupa.

    Nem peguei a Twister no mecânico, mas isso não é problema porque to com a Titan aqui ainda. Só realmente não sinto muita vontade de ir sem a moto. Pra te falar bem a verdade já to ficando até meio desanimado com a vida de ficar sem poder andar :-P

    Eu quero minha CNH....

    Citação Postado originalmente por Rafa Tattoo rs Ver Post
    o sebá eu te levo cabeção!!!só que tem um porem...
    eu ia levar uma mininha e pá a sany do motogrupo
    olha no orkut do mg quem é...
    ela ta sem moto pq q relação ta fudida...
    ai te proponho eu e ela vamos até tua casa
    ela munta na tua moto ,tu munta na minha e largamos OK??????????????????????????

    óó o jjacob vai tbm... óó mais um pro racha do churras
    cara vamos largar as 9:00 ai até reunir toda galera
    acho que vamos chegar lá umas 10:30 ou 11:00
    té+
    [hr]Mensagem unida: [time]1235782951[/time][hr]
    Rachamo a gasol :-P

    Citação Postado originalmente por GuilhermeRS Ver Post
    Eu definitivamente não vo poder ir, moto só semana que vem e minhas costelas não aguentam uma subida de serra na garupa de ninguém... Sò se eu for de UNO.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. #90
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    POr mim blz, uns 20-25 acho que chega, o uno do pai é 1.6 mas é economico, ainda mais se o furious for puxando a boiada... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •