Terça/quarta acho que já to 100% aqui! ainda to te devendo uma visita! combinamos na Tenda!

Abraço!

Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
Opaaa.... Viagem?!?!!? to dentro!!!!!!!!!!!
Agora o próximo passo eh consegui carecar o pneu da frente..
Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
Opaaa.... Viagem?!?!!? to dentro!!!!!!!!!!!
Agora o próximo passo eh consegui carecar o pneu da frente..