Terça/quarta acho que já to 100% aqui! ainda to te devendo uma visita! combinamos na Tenda! Abraço! Postado originalmente por Mostarda_69 Opaaa.... Viagem?!?!!? to dentro!!!!!!!!!!! Agora o próximo passo eh consegui carecar o pneu da frente.. Postado originalmente por Mostarda_69 Opaaa.... Viagem?!?!!? to dentro!!!!!!!!!!! Agora o próximo passo eh consegui carecar o pneu da frente..
Regras do Fórum