Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander
Eu vou Eu Vou!!! To meio sumido mas vou!!!!
O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!
Eu vou certo!!! Pode confirmar ai!
É só me dizer onde vai ser, q horas e onde nos encontramos, lembrem que eu venho de direção diferente
e eu n sei andar por dentro de poa, sapucaia, são leopoldo ou qq dessas cidades da grande porto alegre
Ooo cara vamo lá sim, vai gastar pouco... vamo? vamo?
:-D
[hr]Mensagem unida: [time]Qui 26 Fev 2009 01:25:30 BRT[/time][hr]
Bem tranquilo, faremos o seguinte...
Nos encontramos no pedágio, tem aqueles barzinhos lá, acho até que tem um gramado com arvores, se eu não tiver no bar vo ta atirado na grama (acordar 7 horas domingo, ó vida hehehe):
http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...=UTF8&t=h&z=18
Então vamos juntos até o Laçador.
Nos encontramos umas 7:45?
Bah se minha carteira não chegar vou explodir o Detran...
Abraço!
NOTA: Bah que lixo ficou o forum todo errado... pra que mexer, da até pena, era tão bom.
bom pessoal, estou com falta no caixa... ta feia a coisa
[hr]Mensagem unida: [time]1235648604[/time][hr]
pessoal, só falta mais duas presteca para terminar de pagar a moto.... depois disso poderei ir mais nos encontros...
E o piazão aquele... ali de caxias.... não lembro o nome....
Acho que é o Casali!
Será que ele vai? É uma grande presença tb!
Casali pois saiba que o dominó que ganhei de ti de amigo secreto tá me desgastando lá na praia!
Já tem uma pedra marcada, isso facilita o latrocínio no jogo... pelo menos pra quem conhece as pedras
Um grande abraços a todos irmãos.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
bom galera vo6 naum acham muito cedo??
da pra seguir o que o sebá disse,só que mais tarde...
tive falando com o rock e pensamos assim...
1° no pedágio as 9:00
2° no laçador as 9:30
3° em sapucaia do sul na br 116 encontro com rock,rafa,diego gordo as 10:00
4° na tenda as 11:00 ou 11:45
que acham????
acorda domingo antes das 8 é f*$#$#@...
ramiro te preparapra acordar as 3 da matina!!! hahahahahahaha
[hr]Mensagem unida: [time]1235666379[/time][hr]
sera que alguem naum me arruma um sapinho com a motoca vermelha????????
[img width=115 height=130]http://img529.imageshack.us/img529/6938/dsc02516.jpg[/img]
As 9 da manhã já na tenda a gente vai acordá os sabia.
Melhor chegar lá umas 11, dar umas risadas até o meio dia e depois ranguear.
Depois de rangados conversamos até umas 16 qdo aceleramos as motocas aos 100km/h e descemos aquelas lomba tudo.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
Por mim pode ser as 09hs sem problemas....
E aí meninos, decidiram o que vai ser o rango?
Se tiver chovendo sai o encontro igual?
se chover é claro que sai tbm né pessoas!!!!!!!!!!!!
usamos roupa de chuva!!!!!
[hr]Mensagem unida: [time]1235674665[/time][hr]
sera que alguem naum me arruma um sapo de motoca vermelha???????????????????
[hr]Mensagem unida: [time]1235674781[/time][hr]
![]()
[img width=115 height=130]http://img529.imageshack.us/img529/6938/dsc02516.jpg[/img]
Blz então...confirmado com chuva ou sem chuva domingo as 09hs....
Listinha de confirmados:
1- Menina de Moto
2- Sebá
3- Rock Fox
4- Rafa Tatoo
5- Leandrolsf
6- Furious Viper
7- Evandro - Canoas
8- Ramirobs
9- Jordano
10-
Se chover eu não vou, pois segundo o Rock:
"é foda tu ver aqueles caras usando macacão de 10 mil reais, impermeável e tudo.. e nós usando botas de açougueiro"
Uns 90% de chance de eu não poder ir, vo ta com a moto ainda toda torta e o pior de tudo é que tah sem placa, meus machucados ateh que tão melhor, mas to sem moto...
Soh se alguém, tiver uma garelli pra emprestar, ou qusier subir a serra com 90kg morto na garupa...
E to quebrado tb, soh hj deixei 300 conto na suzuki e ainda não acabou o conserto... Eita tombinho doloroso...