Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 118
  1. #61
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.328

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    não qro ganhar nem receber...
    Explica melhor essa frase..
    aejiaejiaejiaeijiaejiajeijaejiae

  2. #62
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Canoas
    Idade
    45
    Posts
    146

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Eu vou Eu Vou!!! To meio sumido mas vou!!!!
    O importante não é a Cilindrada mas a vontade de Viajar!

  3. #63
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Eu vou certo!!! Pode confirmar ai!

  4. #64
    Motociclista Avatar de Jordano
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Imbé
    Idade
    40
    Posts
    1.220

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    É só me dizer onde vai ser, q horas e onde nos encontramos, lembrem que eu venho de direção diferente
    e eu n sei andar por dentro de poa, sapucaia, são leopoldo ou qq dessas cidades da grande porto alegre
    Jordano Santos
    www.smolarck.blogspot.com (computação gráfica)

  5. #65
    Motociclista Avatar de Seba
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    822

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Ooo cara vamo lá sim, vai gastar pouco... vamo? vamo?

    :-D

    Citação Postado originalmente por casali Ver Post
    Eu não vou poder ir, caixa esta quebrado
    [hr]Mensagem unida: [time]Qui 26 Fev 2009 01:25:30 BRT[/time][hr]
    Bem tranquilo, faremos o seguinte...

    Nos encontramos no pedágio, tem aqueles barzinhos lá, acho até que tem um gramado com arvores, se eu não tiver no bar vo ta atirado na grama (acordar 7 horas domingo, ó vida hehehe):

    http://maps.google.com.br/maps?f=d&s...=UTF8&t=h&z=18

    Então vamos juntos até o Laçador.

    Nos encontramos umas 7:45?

    Bah se minha carteira não chegar vou explodir o Detran...

    Abraço!

    Citação Postado originalmente por Jordano Ver Post
    É só me dizer onde vai ser, q horas e onde nos encontramos, lembrem que eu venho de direção diferente
    e eu n sei andar por dentro de poa, sapucaia, são leopoldo ou qq dessas cidades da grande porto alegre
    NOTA: Bah que lixo ficou o forum todo errado... pra que mexer, da até pena, era tão bom.

  6. #66
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Citação Postado originalmente por Sebá Ver Post

    Então vamos juntos até o Laçador.

    Nos encontramos umas 7:45?

    Bah se minha carteira não chegar vou explodir o Detran...

    Abraço!

    NOTA: Bah que lixo ficou o forum todo errado... pra que mexer, da até pena, era tão bom.
    Encontro com vcs no laçador!

    Confirmados:
    1- Menina de Moto
    2- Sebá
    3- Rock Fox
    4- Rafa Tatoo
    5- Leandrolsf
    6- Furious Viper
    7- Evandro - Canoas
    8- Ramirobs
    9- Jordano
    10-


    Quem mais????

    Se todo mundo for mesmo vai estar bonito....heheheheh

  7. #67
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    41
    Posts
    1.033

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    bom pessoal, estou com falta no caixa... ta feia a coisa
    [hr]Mensagem unida: [time]1235648604[/time][hr]
    pessoal, só falta mais duas presteca para terminar de pagar a moto.... depois disso poderei ir mais nos encontros...

  8. #68
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    44
    Posts
    410

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    E o piazão aquele... ali de caxias.... não lembro o nome....
    Acho que é o Casali!
    Será que ele vai? É uma grande presença tb!

    Casali pois saiba que o dominó que ganhei de ti de amigo secreto tá me desgastando lá na praia!
    Já tem uma pedra marcada, isso facilita o latrocínio no jogo... pelo menos pra quem conhece as pedras

    Um grande abraços a todos irmãos.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  9. #69
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    esteio
    Posts
    86

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    bom galera vo6 naum acham muito cedo??
    da pra seguir o que o sebá disse,só que mais tarde...
    tive falando com o rock e pensamos assim...
    1° no pedágio as 9:00
    2° no laçador as 9:30
    3° em sapucaia do sul na br 116 encontro com rock,rafa,diego gordo as 10:00
    4° na tenda as 11:00 ou 11:45
    que acham????
    acorda domingo antes das 8 é f*$#$#@...

    ramiro te preparapra acordar as 3 da matina!!! hahahahahahaha
    [hr]Mensagem unida: [time]1235666379[/time][hr]
    sera que alguem naum me arruma um sapinho com a motoca vermelha????????
    [img width=115 height=130]http://img529.imageshack.us/img529/6938/dsc02516.jpg[/img]

  10. #70
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    44
    Posts
    410

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    As 9 da manhã já na tenda a gente vai acordá os sabia.
    Melhor chegar lá umas 11, dar umas risadas até o meio dia e depois ranguear.
    Depois de rangados conversamos até umas 16 qdo aceleramos as motocas aos 100km/h e descemos aquelas lomba tudo.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  11. #71
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Por mim pode ser as 09hs sem problemas....

    E aí meninos, decidiram o que vai ser o rango?

    Se tiver chovendo sai o encontro igual?

  12. #72
    Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    esteio
    Posts
    86

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    se chover é claro que sai tbm né pessoas!!!!!!!!!!!!

    usamos roupa de chuva!!!!!
    [hr]Mensagem unida: [time]1235674665[/time][hr]
    sera que alguem naum me arruma um sapo de motoca vermelha???????????????????
    [hr]Mensagem unida: [time]1235674781[/time][hr]
    [img width=115 height=130]http://img529.imageshack.us/img529/6938/dsc02516.jpg[/img]

  13. #73
    menina de moto
    Guest

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Blz então...confirmado com chuva ou sem chuva domingo as 09hs....


    Listinha de confirmados:

    1- Menina de Moto
    2- Sebá
    3- Rock Fox
    4- Rafa Tatoo
    5- Leandrolsf
    6- Furious Viper
    7- Evandro - Canoas
    8- Ramirobs
    9- Jordano
    10-

  14. #74
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    43
    Posts
    15.620

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Se chover eu não vou, pois segundo o Rock:
    "é foda tu ver aqueles caras usando macacão de 10 mil reais, impermeável e tudo.. e nós usando botas de açougueiro"
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  15. #75
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Aniver Sebá e Rockfox - tenda do Umbu

    Uns 90% de chance de eu não poder ir, vo ta com a moto ainda toda torta e o pior de tudo é que tah sem placa, meus machucados ateh que tão melhor, mas to sem moto...

    Soh se alguém, tiver uma garelli pra emprestar, ou qusier subir a serra com 90kg morto na garupa...

    E to quebrado tb, soh hj deixei 300 conto na suzuki e ainda não acabou o conserto... Eita tombinho doloroso...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •