Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 32
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Opniões FAN 2009

    Cagaram na moto com o escape de RD e catalizador que tira bastante potência e ainda sem marcador de combustível. Agora sim que não compensa mais compra.
    Moto é tudibão!

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Opniões FAN 2009

    Comprem a Factor...........
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Opniões FAN 2009

    Bão como todo mineiro legítimo tem a característica de ser mão fechada e extrememente conservador.......eu gosto de honda...me sinto mais seguro (financeiramente falando) com uma Honda.......mas os preços estão de matar.....aqui no DF tá 7 lasca a Titan KS...ai é mal...........tá caro muito caro Honda.......só consigo comprar uma Honda se eu ganhar 15.000 na raspadinha de 0,50..........

    Quanto a Factor a Yamaha não dá uma dentro..........tanto financiamento quanto consórcio da YBR Factor K aqui no DF tá nas mesmas condições da Titan KS 2009!!!!!!!!......

  4. #19
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: Opniões FAN 2009

    Falando em beleza, a FAN 2009 ganhou um presentao em relação à 2008, ficando até mais bonita que a 150 na minha opinião.
    O motor pode ter ficado mais fraco, mas será que não é o mesmo caso da Factor que se comparada a YBR 2008 perdeu potência, mas pilotando ela essa perda nem se nota?
    Pra mim não deveriam ter colocado partida elétrica, pois foje totalmente ao propósito de ser uma moto para o trabalho (vide tantos motoboys que compram a FAN) , e sim deveriam era ter optado pelo freio a disco, que além de mais barato do que a partida é um equipamento de segurança.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  5. #20
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Angra dos Reis
    Idade
    42
    Posts
    204

    Re: Opniões FAN 2009

    Ficou muuuuito mais bonita que a 150 e sobre a perda de potencia deve-se ao fato de ter o catalizador restringindo o escape,coisa que um escape esportivo e uma afinada no carbura resolva.Agora o preço é que é f%*@ !!
    Ex:Honda Fan 125 2007
    Ex: Cg 150 Azul 2005(saudades)
    Ex:Cbx 200 Strada Roxa 97(Doida)
    Ex:Cg 125 82 (Minha primeira namorada kkkkk)
    Ex:Cg 125 1988
    EX:XLX 350R 1990
    EX:Hunter 125 SE (vai com Deus,hahahaha)

    "A Vida é para quem topa qualquer parada,e não para quem pára em qualquer topada -Bob Marley"

  6. #21

    Re: Opniões FAN 2009

    FAN é muito pé de boi...


  7. #22
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    62

    Re: Opniões FAN 2009

    fico linda a moto mais nao confio no motor "/ :#

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    SOUSA - PB
    Idade
    33
    Posts
    270

    Re: Opniões FAN 2009

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Comprem a Factor...........
    ²
    muito mais em conta comprar uma Factor
    caso eu não tivesse me apressado para comprar a CG 150 2008
    tinha comprado uma Factor
    abraço
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

    Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Opniões FAN 2009

    Não entendo neste País vender mais FAN que Yes. Entenderia até se a FAN fosse uma moto muito mais barata, mas nem isso.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  10. #25
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Opniões FAN 2009

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Não entendo neste País vender mais FAN que Yes. Entenderia até se a FAN fosse uma moto muito mais barata, mas nem isso.
    tambem não entendo... deve ser alguma coisa como fanatismo de marcas... algo assim...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  11. #26
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    Re: Opniões FAN 2009

    ei n viu
    pode se q honda domine o mercado
    pode ser q n
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  12. #27
    Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Itaipuaçu maricá RJ
    Idade
    39
    Posts
    60

    Re: Opniões FAN 2009

    powww nem sei se ficou realmente mais bonita q a 150 não.... Achei horrível aquele escape...

    a nova 150 ta parecendo miudinha, e por conta do farol e da lanterna trazeira, seu designer ficou bem estranho.

    prefiro a 150 sport antiga!

  13. #28
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Opniões FAN 2009

    Citação Postado originalmente por Carlos Roberto Ver Post
    Não entendo neste País vender mais FAN que Yes. Entenderia até se a FAN fosse uma moto muito mais barata, mas nem isso.
    Bão.....não foi nem uma nem duas "currutelas" do Goiás e Minas a dentro que eu passei que não havesse ao mínimo um ponto de venda Honda.........já cansei de passar por cidades de Minas que existia uma concessionária VW, Fiat e GM para atender toda uma região de cidades em volta......e quando você entrava nessas cidades em volta todas tinha venda Honda nelas mesmas.......e o preço mais barato que aqui no DF!......... :0_0: ....................

  14. #29
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Opniões FAN 2009



    O Brasileiro gosta de rodar sem se preocupar com manutenção preventiva, e quando algo quebre, que seja barato de arrumar... que tenha peças em todo lugar... e que qualquer anta consiga fazer funcionar. Pois a Cg é a mais vendida.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Idade
    39
    Posts
    28

    Re: Opniões FAN 2009

    Honda Cg 125
    [i]A preferida de 9 em cada 10 motoboys, dá pra dar pau até a soca que não pifa, mas andar num 147 sem molas é mais confortável, dormir no banco de trás de um fusca lhe causa menos dor nas costas do que guiar uma Cg, e se caso cair de Cg e morrer no acidente a moto não quebra e ainda fica de herança pro seus filhos, que serão metidos demais pra andar de ônibus mas não tem dinheiro pra comprar nada melhor.
    E o brasileiro continua dando dinheiro pra honda comprando cg fan e cg 150 pra eles melhorarem cada vez o mercado europeu.
    Somente um motociclista sabe porque um cão poe a cara pra fora da janela quando anda de carro. xD

    [img width=520 height=93]http://i622.photobucket.com/albums/tt302/x-brownpride-x/ATgAAAACXVvPqJxtCKnlFtoh9mnjIFi1-1.jpg?t=1235685765[/img]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •