Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 72
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Arroio Grande RS
    Idade
    39
    Posts
    341

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    sabe como eu faço nesses tipos de situaçao em que o caboclo que multar coisas que nao poder levar multa, eu ligo pro meu pai e peço para ele manda o advogado entrar em contato comigo, e faço questao de falar com o guarda ouvindo, e sempre bom ter um amigo advogado haha.

    se puder carregue uma camera, ou tire fotos da moto em muitos angulos e mostre bem os individuos, e fale para o seu guarda que vai entrar na justiça e talz, mais fale como quem sabe das coisas, fale calmo, manso, e finja que nao esta acontecendo nada, tente ganhar com isso, mais so o faça caso o guarda nao queira te escutar.

    comigo ja funcionou 2 vezes, em 2 lugares diferentes por causa de um cano que eu tinha na CB segue a foto do cabuloso. foto antiga antes da reforma todal da motoca.

    Só não crio juizo porque não sei o que ele come!

    CB400 1984, GSX 750 F, Gol 2009, Fusca 1984, Omega 4.1 1997

  2. #17
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Se esse cano fizer tanto barulho qto é feio... é sacanagem NÃO ser multado!!
    Daí nõa adianta reclamar das autoridades depois, né?!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Serra - ES
    Idade
    36
    Posts
    169

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se esse cano fizer tanto barulho qto é feio... é sacanagem NÃO ser multado!!
    Daí nõa adianta reclamar das autoridades depois, né?!
    Com certeza, sem falar que pega mal pra caramba sair fazendo papel de mulek e chamar o papai pra dar um help com advogado e tudo.
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

  4. #19
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Cassilândia-MS
    Posts
    797

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Uma vez eu fiz isto eo tira me perguntou se eu era advogado pra citar lei pra ele, se não era pra calar a boca ou ele ia me levar por desacato, pois autoridade ali era ele, eu não era ninguem. o silencio é a melhor resposta dos sábios, e eu não tinha troco pra arcar c/ advogado alem das multas.
    è fod$*@ ser pobre no Brasil.
    "Você acha que a solução dos seus problemas vai cair do céu???
    Vai trabalhar seu fresco e pare de sonhar c/ a vida, pois do céu só cai chuva, graniso, neve, meteorito, avião a jato... e cocô de pombo!!!"

  5. #20
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
    Uma vez eu fiz isto eo tira me perguntou se eu era advogado pra citar lei pra ele, se não era pra calar a boca ou ele ia me levar por desacato, pois autoridade ali era ele, eu não era ninguem. o silencio é a melhor resposta dos sábios, e eu não tinha troco pra arcar c/ advogado alem das multas.
    è fod$*@ ser pobre no Brasil.
    Desacato? PM pra prender alguém por desacato não é só dar voz de prisão não. Tem que fundamentar na ocorrência...
    O problema é que quando o cara fala isso, tdo mundo abaixa. Claro, quem quer sair preso?
    "eu não era ninguem." Era sim, era um cidadão que goza de Direitos e Deveres (falei bunito).
    Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Ou seja, de moto, eu sou suspeito. De carro, cidadão de bem.
    Dependeno do carro, te confundem com o Bill Gates ou com um ex-presidiário.
    Com o carro do pai, até sem cartera eu passei tranquilo (claro, carro do ano). Se eu fosse com o ex-opalão, dá até medo de pensar.
    Citação Postado originalmente por Virlei5 Ver Post
    não dá 1 real de entrada e sai de moto, e com isso se sente o "mió da região"...
    Os mió "100% V1D4 L0K4" q só fazem cagada no trânsito. Aqui tem muuuito disso...

  6. #21

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Cara... comer mulher é ótimo... mas tem umas q outras q são umas vacas!! Só por isso tu vai virar viado? claro q NÃO, né meu!!
    Sábias palavras Furious...

    Passei por uma dessas recentemente por causa de um cano Pro Tork Double Force que coloquei numa Max que eu tinha....
    O Gambé reteu minha moto e disse que so liberava se eu colocasse o cano original.
    Sorte que o original estava em casa....tive que trocar na frente do gambé...fiquei puto!!!

  7. #22
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Caraca
    por causa de modelo de retrovisor
    nao sabia disso nao
    acho q vc deveria recorrer.

    mas qnto a desistir eu tb to na mesma pegada!
    policia nem enxe muito meu saco, faz tempo q nao me param
    mas oq me irrita é a falta de educação dos motoristas
    GS500E 08/09

  8. #23
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Vou explicar como ocorreu: Na tardinha de sabado, resolvi dar uma volta com a namo, indo até o aeroclube da cidade. para chegar até lá, tenho que atravessar um trevo na rs 287, e logo depois desse trevo. Logo ali começa a Rs 418 (eu não sabia que "aquilo" era uma RS). Eu estava em baixa velocidade (uns 20/30km/h), pois tinha atravessado o trevo e estava curtindo o passeio( de viseira aberta, pela velocidade baixa, pois quando acelero mais, baixo ela) eeles estavam de butuca num ponto cego, batendo as metas de multas do fim semana...

    Ouvi uma bela "mijada" por causa da viseira e tomei no rabo, sendo ameaçado de levar mais uma...

    Os porcos da cidade, quanto ao tuning, na maioria das vezes, só encebam se o cara avacalha com a moto, fazendo zoeira. mas os da rodoviária são um pé no saco mesmo.

    Pensei em tirar fotos, mas o meu celular esta no concerto e não tinha nenhuma digital na mão... A moto nem é muito mexida não, tem só os piscas escuros (com lâmpadas ambar) e os retrovisores "olho de gato", altos mesmo e bem regulados, sendo que é possível enxergar o trânsito na boa (sempre estou ligado neles).


    só me resta recorrer, mesmo sabendo que dificilmente escapo. Apesar que essa multa não vai doer tanto no bolso, pois não transferi a moto (vou faze-lo essa semana) em mais pro fim do ano penso em fazer um up...

    agradeço pelo apoio dos amigos.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #24
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    37
    Posts
    1.552

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    q eu saiba a moto tendo retrovisores, q são itens obrigatorios, vc nao pode ser multado nao
    a lei nao fala qual retrovisor tem q ser, só diz q tem q ter
    bom, pelo menos aki na cidade, só nao pode akele q tem o tamanho d uma moeda d 1 real
    ehauheuahea
    dos outros podem todos
    abç
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por MarciON Ver Post
    q eu saiba a moto tendo retrovisores, q são itens obrigatorios, vc nao pode ser multado nao
    a lei nao fala qual retrovisor tem q ser, só diz q tem q ter
    bom, pelo menos aki na cidade, só nao pode akele q tem o tamanho d uma moeda d 1 real
    ehauheuahea
    dos outros podem todos
    abç
    q eu saiba eh isso tb
    aqui ta virando moda aqueles retrovisores pequenos q vc consegue virar eles e deixar perto do painel
    fechadinho
    parecendo q a moto ta sem retrovisor
    GS500E 08/09

  11. #26
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Aqueles de moeda é idotice: Deixa sem nada logo... mas o foda é rodar com as "asas"...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Bom...

    Vamos só ver se o Luigi que é bem entendido de itens obrigatorios vai quotar meu post....rs

    Seguinte, no MEU ENTENDIMENTO, não tenho certeza de que seja relamente dessa forma, os retrovisores são itens obrigatorios e como tal sendo, em caso de alteração, a mesma deve ser inpecionada por orgão competente, no caso o Inmetro e aferindo estar de acordo com as regras e bla bla bla e emitindo um laudo sobre tal...

    Posso estar errado...

    Luigi, o entendedor de mudanças e itens obrigatorios / mudança de caracteristicas, dê o ar de sua graça... hahehahe

    Repito, não sei se é isso aí...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  13. #28
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    Localização
    Blumenau - SC
    Posts
    3.227

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Richard, pelo que eu sei, retrovisor não precisa ser original, até porque, na vistoria do imetro, minha moto estava com espelhos "mini titan" (falcon) e foi verificado, mas não constou no documento.

    Mas os caras jogam como "alteração de caracteristica" e fodeu! Hahah

    E outra, hoje em dia pra mim, espelho é original, resto é lixo!

  14. #29
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    Richard, pelo que eu sei, retrovisor não precisa ser original, até porque, na vistoria do imetro, minha moto estava com espelhos "mini titan" (falcon) e foi verificado, mas não constou no documento.

    Mas os caras jogam como "alteração de caracteristica" e fodeu! Hahah

    E outra, hoje em dia pra mim, espelho é original, resto é lixo!
    Esse é o ponto...

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  15. #30
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    No boletim, ele jogou como equipamento inoperante, ineficiente ou algo do gênero...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •