Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 72 de 72
  1. #61
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    EU não curto muito brincar com espelhos e nem com setas... ...ando de moto a noite aqui em sampa (faça chuva ou sol e nos finais de semana sempre à noite por conta do trabalho) e gosto de ver (e que me vejam) sem malabarismos... ...mas EU respeito quem gosta de modificar com apelo estético...

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  2. #62
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Os cara acha que moto é penteadeira de put@...

    Essa galera deveria andar de moto Custom, pq ai o cara gosta de ficar mudando tudo que é coisa...hahehhahe
    Bem ao contrário, omespelho original é que serve pras putas se pentearem...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #63
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Bem ao contrário, omespelho original é que serve pras putas se pentearem...
    Não... No caso do termo penteadeira de ****, é pq em moto Custom, o cara fica enchendo de coisinhas de couro, lampadas pra todo lado, cromados mil, manopla de aluminio, sissy bar, tiras de couro no guidão e mais um monte de coisas....

    Eh a mesma coisa vcs, que querem mudar farol, seta, espelho, painel, colocar neon, led, bla bla bla e bla bla bla...

    Seguem o mesmo padrão, entende???


    hehehehe

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Não... No caso do termo penteadeira de $#@%$#, é pq em moto Custom, o cara fica enchendo de coisinhas de couro, lampadas pra todo lado, cromados mil, manopla de aluminio, sissy bar, tiras de couro no guidão e mais um monte de coisas....

    Eh a mesma coisa vcs, que querem mudar farol, seta, espelho, painel, colocar neon, led, bla bla bla e bla bla bla...

    Seguem o mesmo padrão, entende???


    hehehehe

    rs....só não podemos esquecer que cada um tem um gosto.....cada um prefere deixar a moto do jeito que queria mesmo que esteja parecendo um carnaval....gosto é gosto galera...rsrsrs....seu eu gosto de moto toda horiginal não esculaxar o cara que gosta de mudar o visual da moto...!!!

    até mesmo pq imaginem se todas as motos fossem iguais? monotono não?

    vai do gosto de cada pessoa....eu convivo com caras de motoclube desde os meus 16 anos e ja vi cada coisa em moto...tem coisas que são feias pra caramba mas vou criticar o cara....? quem tem que gostar da moto dele é ele ou sou eu? apenas um exemplo galera.....abraço a todos!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  5. #65
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por dvd Ver Post


    até mesmo pq imaginem se todas as motos fossem iguais? monotono não?
    É bem por ai... por isso dei uma tunada de leve na today. Cg é que nem cueca, todo mundo tem....
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  6. #66
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    É bem por ai... por isso dei uma tunada de leve na today. Cg é que nem cueca, todo mundo tem....
    E ai Douglas blz irmãozinho..hehehe..a minha ml tem coisas que são originais e outras não mudei algumas coisas tbm pq pego bem e tal...e ai vai....

    é o seguinte cara, referente a multa que vc tomou por causa dos espelhos recorre cara, ode recorrer, da uma olhada nas leis de transito ai vc coloca no homologação da multa o que tiver la, é os seguinte na lei diz que vc tem que ter como item obrigatorio os espelhos certo? certo....rs.....só que la não especifca modelo, marca ou ano desses espelhos, desde que eles estejam em perfeito estado...entao não da essa grana pro governo não, é tão foda conseguir nosso suado dinheiro pra dar assim de mãos beijadas pra esses caras. Esse é o problema do Brasil nós muitas vezes ficamos quietos e pagamos por certas coisas que não são justas, então chega de ficarmos calados diante dessas situações, se estamos em nossas razões vamos correr atras de nossos direito...abração jhow!!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  7. #67
    Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Salvador-BA
    Idade
    58
    Posts
    763

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Sobre o título do tópico...Douglas, experimenta largar mão da moto e partir para "carro velho"...
    Aí, meu companheiro, você verá o que é ter aborrecimento com policiais :k.
    Nossas motos não tem a enorme quantidade de itens que um automóvel tem para eles implicarem...pneu careca, luz de ré, lâmpada de piscas, extintor, trinca em parabrisa ou vidros, esguinço de água do parabrisa, parachoque amassado...e por aí vai...:NOOK:

    Um detalhe: quem anda com a viseira aberta não sabe (ou sabe e não se importa) o quanto isto é prejudicial aos olhos. Isto sem contar com os riscos que comprometem a segurança do piloto. Quase perdi a visão do meu olho direito quando um besouro chocou-se violentamente no meu olho...tava de viseira levantada...respirando um ar puro maravilhoso numa estrada do interior...:-/



  8. #68
    Usuário de motoneta Avatar de Ninja Pontes
    Data de Ingresso
    Jan 2008
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    44
    Posts
    289

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Não, eles pararam pois era um "arrastão de multas"... outros caras se fuderam também... o modelo é esse aqui,apesar de a imagem ser pequena, a haste tem o tamnho da honda biz, só o espelho é um pouco menor. a viseira só foi pra me mostrar que ele podia arrembentar mais ainda, (tinham que ver o tom ironico dele...)





    Troquei os espelhos, por achar os originais feios, caros, enrroscam em tudo que é carro e já cansei de ser roubado em estacionamento... já roubaram 2... esses mais baratos ninguém leva... Eu até tenho em casa os espelhos da bolinha que eu tinha, mas esses são reliquia, ficam guardadinhos...

    acho que vou por um de biz mesmo...

    Com essa história, dá vontade madar uma carta pra Honda: mandar eles fazer espelhos menos feios do que bater na mãe e na vó...


    se os espelhos honda fossem bonitos como esses...


    e não isso aqui...

    e olha que ja me falaram que os retrovisores da minha moto (comet) são feios...
    eu nem mexo na moto, do jeito que eu pego eu uso e ja era... pego original e comigo vai original ateh roubarem ou vender...
    carro já é outra conversa.;
    Atuais: Z800 2013 e YS 250 Fazer roxa 2013
    Ex ER6N (Excelente, impressiona mesmo com apenas 2 cilindros).
    Ex CB300 (mais ou menos).
    Ex GS 500 2008 (Excelente, recomendo)
    Ex YBR 125 Preta 2008 (só posso dizer que superou todas as minhas expectativas...)
    Ex Comet Phase 2 Amarela 2007 (Vendi por não aguentar mantê-la)
    Ex YS 250 Fazer Vermelha 06/06 (Furtada)
    Ex CB400 81 prata (poltrona sobre rodas) - vendida a mó cara

    CarSystem pagou a minha Fazer que foi furtada e nao encontraram!

  9. #69
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    multa foi bem aplicada
    esses espelhos nao prestam mesmo, tem q multar mesmo

    outro dia um babaca entrou derepente na minha frente pq nem espelho tinha, era desses moeda q falaram

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #70
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    multa foi bem aplicada
    esses espelhos nao prestam mesmo, tem q multar mesmo

    outro dia um babaca entrou derepente na minha frente pq nem espelho tinha, era desses moeda q falaram
    Olha, se as multas servissem pra educar...só servem pra engordar os cofres do estado... e pra uma cambada de ladrões meterem a mão.

    Quanto a questão de segurança, reintero que se bem regulados, esses espelhos funcionam a contento. Coisa que os modelos moeda não fazem. Bem como os espelhos mini que são dobrados e refletem perfeitamente os dedos dos motoqueiros.

    Está resolvido: Vou manter os espelhos reduzidos, e na hora de pegar estrada, boto as asas.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  11. #71
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    Citação Postado originalmente por Marvila Ver Post
    Sobre o título do tópico...Douglas, experimenta largar mão da moto e partir para "carro velho"...
    Aí, meu companheiro, você verá o que é ter aborrecimento com policiais :k.
    Nossas motos não tem a enorme quantidade de itens que um automóvel tem para eles implicarem...pneu careca, luz de ré, lâmpada de piscas, extintor, trinca em parabrisa ou vidros, esguinço de água do parabrisa, parachoque amassado...e por aí vai...:NOOK:

    Um detalhe: quem anda com a viseira aberta não sabe (ou sabe e não se importa) o quanto isto é prejudicial aos olhos. Isto sem contar com os riscos que comprometem a segurança do piloto. Quase perdi a visão do meu olho direito quando um besouro chocou-se violentamente no meu olho...tava de viseira levantada...respirando um ar puro maravilhoso numa estrada do interior...:-/
    Eu graças a Deus tenho um bom carrinho... mas sei que é foda manter, tanto novo, como velho. Um jogo de pneus 13 custa mais de 600 paus...

    Já sobre o lance da viseira, aprendi após ter sido atigindo umas dez vezes por besouros/mosquitos nas vistas... mas sabemos que é impossível aguentar sempre com a viseira baixada, sendo necessário levantar um pouco para refrigerar o casco.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  12. #72

    Re: desabafo... da vontade de largar de mão esse lance de moto...

    pra falar a verdade... eu sempre andei certinho... documentos tudo em dia...

    moto impecavel.. motor zerado.. tudo muito correto!

    não levei nenhuma multa até hoje...

    e isso não me dói nada.. pra mim é melhor andar do jeito que está certo.. e não do jeito que quero..

    agora.. multar por causa do retrovisor foi feio nunca tinha visto isso!!

    Penetras Moto Clube - Zona Norte São Paulo

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •