Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 36
  1. #16
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    É... deve fazer uma difereeeeeeença! hahahah
    Se a gasolina do teu posto for melhor q a do outro.. tu tira esse valor no modo de pilotar!!
    A gasolina de la é boa sim...faz medias boas no carro, o veio abastece faz tempo la..
    O que ocorre é que é mais longe e eu tenho preguiço de ir no shopping abastecer, se posso abastecer a 2 quarteirões do trampo no caminho de casa uhaeuhaeuhae

    ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

  2. #17
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Videira - SC

    Petrobrás

    Comum: R$2,62
    Aditivada: R$2,64
    Podium: O que é isso? É de comer? :P

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  3. #18
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Jaguariúna/SP
    Comum R$ 2,34 a R$ 2,56
    Aditivada R$ 2,40 a R$ 2,65

    Postos de bandeira conhecida
    Virago 98

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    São José dos Campos - SP
    Idade
    36
    Posts
    213

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Aqui em SJC-SP vai de R$2,19 à 2,50

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    Florianópolis/SC
    Idade
    39
    Posts
    542

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Florianópolis e região metropolitana / SC

    Aqui a média da comum está acima dos 2,68
    e aditivada acima dos 2,70

    sempre abasteço com a Plus da Texaco, e tem um postinho com 3 bombas no caminho da facul que ainda vende a 2,509 a aditivada

  6. #21
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Rio de Janeiro / RJ
    Idade
    49
    Posts
    5.646

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    A minha gasolina é a mais cara... como Paraty fica na divisa com SP, pago lá pelos 2,89 no litro da supra.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

  7. #22
    Iniciante Avatar de Fernando - ES
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Serra - Espirito Santo
    Idade
    48
    Posts
    63

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Aqui na Serra - Espirito Santo
    Gasolina comum R$ 2,59 lt
    Aditivada          R$ 2,69 lt

    Estes preços são o que existe de mais barato aki, da shell
    Fernando
    Serra - Espirito Santo
    Motos:
    GS500E vermelha, 1998 e CG 125 azul 1995

  8. #23
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    aki ta 2,299

    Vamos passar raiva um poukinho? Toma ai:

    Petróleo e Gás
    16/02 - 01:04
    GAZETA: Combustível tem espaço para redução

    16 de fevereiro de 2009 - Apesar da trajetória de declínio na cotação do barril do petróleo, por aqui ainda não há sinais de que os preços dos combustíveis possam cair. Na última semana a commoditie chegou a ser cotada abaixo de US$ 40, entretanto, em meados do ano passado o preço do barril ultrapassou US$ 140. Para o economista da Fundação Getúlio Vargas (FGV), André Braz, há espaço sim para cortar o preço dos combustíveis . "Cabe um ajuste em qualquer momento, mas ninguém comenta essa possibilidade", afirma.

    Para Braz, uma revisão dos preços poderia contribuir de forma positiva para inflação, já que a queda impacta tanto pelo lado do varejo, estimulando a demanda por gasolina para atender a frota de veículos, como para abastecer o transporte da produção. "A frota de transporte é praticamente toda terrestre, o que demanda diesel para escoar a produção. Além disso, há muitas máquinas que dependem do óleo para produzir. Ou seja, se considerar apenas a indústria uma redução do preços já seria positivo", avalia Braz.

    Já para o consumidor final, além de pagar menos pelo combustível na bomba, o preço do transporte público poderia ser beneficiado, segundo o economista. "Se houver um ajuste para baixo, as tarifas de ônibus podem se estabilizar. Isso evitaria uma pressão da inflação do lado do consumo. O transporte público pesou um pouco na inflação neste início de ano. Com uma redução do diesel, os municípios seriam obrigados a manter a tarifa nos patamares atuais. Em São Paulo, que não teve reajuste devido a promessa política, poderia manter a taxa vigente", disse.

    Cada 1 ponto percentual de ajuste no preço da gasolina representa 0,03 pp de variação no Índice Geral de Preço (IGP). "Se a inflação fosse toda composta por gasolina, a cada 10% de ajuste, para cima ou para baixo, corresponderia a 0,30% de alta ou queda da inflação", revela.

    Segundo levantamento do Credit Suisse, o preço da gasolina brasileira está, aproximadamente, 34% mais elevado do que o negociado no mercado internacional de combustíveis. Já o diesel custa cerca de 41% mais. Aliado a isso, há um descompasso entre os preços do petróleo praticados no mercado à vista e o valor do barril negociado no mercado futuro, indicando uma tendência de queda dos preços. "Se o preço à vista, nos próximos meses, convergir para os valores negociados no mercado futuro para entrega em dezembro de 2009 (US$ 53,8 o barril), a defasagem entre os preços da gasolina praticados pela Petrobras e os do mercado internacional cairia para 10,2%", observam os analistas do banco.

    O fim dessa diferença de preços, entre mercado doméstico e externo, impactaria em um corte na bomba de 21% no preço da gasolina e 37% no diesel. Segundo o banco, isso afetaria em 0,9 ponto percentual o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA), indicador que baliza a política monetária nacional.

    Para o economista da RC Consultores, Fábio Silveira, dada a perspectiva de que o preço internacional do petróleo permaneça em patamar relativamente estável nos próximos meses, é possível que o preço de realização da gasolina e do diesel no Brasil seja objeto de redução ainda no primeiro trimestre. Já o economista-chefe do Banco Schahin, Silvio Campos Neto, avalia que, como aparentemente a Petrobras está com problemas de caixa, e também por não ter aumentado os preços quando a defasagem era inversa, é pouco provável que eles reduzam os preços no curto prazo. "Apesar disso, ainda podem ocorrer efeitos benignos na inflação, decorrentes da queda nos preços de derivados que são utilizados como insumos na indústria."

    O gerente da mesa financeira da Hencorp Commcor Corretora, Rodrigo Nassar, aposta que o governo não vai reduzir os preços frente a uma inflação comportada. "A Petrobras é a 'galinha de ouro do governo'. O governo não vai abrir mão dessa fonte de captação, ainda mais em meio a crise", acredita.

    No entanto, para Nassar, a redução dos combustíveis teria impacto pequeno na inflação, pois o corte não seria totalmente repassado ao consumidor. "Só um aumento iria influenciar, mas isso não deve ocorrer tão cedo. A menos que o petróleo sofra outra disparada significativa", avalia.

    A ultima alteração na tabela de preços das refinarias da Petrobras ocorreu em 1 de maio de 2008. Na época, a gasolina ficou 10% mais cara e o diesel subiu 15%. No entanto, o reajuste nas refinarias não foi repassado ao consumidor, pois o governo reduziu a Contribuição de Intervenção no Domínio Econômico (Cide) - tributo cobrado na comercialização do combustível. (V.S. - Gazeta Mercantil)


    MOnopolio é uma merrrddda

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    q diferença hein?

    ano passado barril era US$140 agora US$40 e a gasosa nao baixou nem um pouco.

    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  10. #25
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Barretos, SP

    Gasolina comum, entre 2,299 a 2,559
    Gasolina aditivada, entre 2,379 a 2,559

    Eu abasteço no posto Texaco e pago R$2,399 e é segundo informações, a melhor gasolina da cidade.... :P

    Alcool custa R$1,269 a R$1,299

    Eu pago R$1,299
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  11. #26
    Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Ribeirão Preto
    Idade
    38
    Posts
    3.149

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Gasolina comum, entre 2,299 a 2,559
    Gasolina aditivada, entre 2,379 a 2,559
    Aqui é nessa faixa também.
    Ribeirão Preto/SP
    O pior é que desde quando eu comprei minha moto o preço é por ai mesmo, já fazem 2 anos e não abaixa nada. Sempre fica naquela variação de centavos pra baixo, depois sobe denovo e não sai disso. O barril abaixou pra caramba e nas bombas fica a mesma coisa.

  12. #27
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Citação Postado originalmente por Roberval3000 Ver Post
    q diferença hein?

    ano passado barril era US$140 agora US$40 e a gasosa nao baixou nem um pouco.
    Pois é, e o nosso amigo Lula diz que somos auto-suficientes em petróleo. Se for pela lógica então eu prefiro importar, quando era US$ 140,00 o barril, não éramos auto-suficientes e baixou tudo isso e continua o mesmo preço atualmente...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  13. #28
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008
    Localização
    Rio das Ostras - RJ
    Posts
    456

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    2,75 comum
    2,80 aditivada (que eu uso)
    Rio das Ostras-RJ
    Só como curiosidade...vizinho da capital nacional do petroleo, Macaé, onde 80% do petroleo é extraido...pago mais caro que os amigos que moram no Pará!!! Alguem entende, isso???
    Se quem rouba, não tivesse pra quem vender...ele não roubaria e você não seria ROUBADO!!!

    Sandro
    GG97bm
    STX200

  14. #29
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    SOUSA - PB
    Idade
    33
    Posts
    270

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    Gasolina comun: R$ 2,63
    Gasolina Aditivada: R$ 2,89

    Quase o mesmo preço
    aqui não tem a Gasolina Podium nem Gasolina Azul.
    Abraço !
    Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".
    Meus Tópicos:
    - Dicas de Viagem
    - Limpeza e conservação

    Power Cheats:
    http://powercheats.inf.br/forum

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    40
    Posts
    435

    Re: qnt custa a gasolina na sua cidade?

    carakas como variam os preços...rs......aqui em sjcampos tem um preço ate que legal se comparado o que a galera postou ai...

    Só abasteço em um posto que é de confiança, posto BR

    gasosa comum 2,27
    gasosa aditivada 2,29

    só vou de aditivada....rs valew!!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •