Moderador flooder detected (!)
Moderador flooder detected (!)
NX 350 '96 - No Longer Available
CB 400II '82 - No Longer Available
CBX 250 '06 - No Longer Available
A japonesa que sabe fazer uma custom. Essa foi feita ao som de musica com afinação nesses
diapasões - BABEM - XVS 950 MIDNIGHT STAR
É por isso que as motos da Yamaha são perfeitamente afinadas, alinhadas, numa perfeita harmonia entre potência/economia..
Por causa desses símbolos aí....... :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
por isso que uma RD afinada é o que é!
hahaha a galera sempre usou o termo "afinado" pros motores Yamaha... mas nem sabia dos diapasões... coincidência, não??
Eu já usei essa expressão e sabia dos diapasões.. mas foi inconsciente!!
Muito legal, não sabia dessa sobre a logomarca e o design!
é interessante mesmo,qdo era mais novo e não conhecia nada de moto,tínhamos um amigo de família q comprou na época uma Ybr,eu ao ver a moto fiquei impressionado com o símbolo na moto,cheguei a perguntar a ele se ele quem tinha mandado colocar..
Sou Yamahista também,apaixonado pela história e produtos da marca..
Abraço
YBR 125 K => BROS 150 KS => CBR 450 SR => NX 350 SAHARA
Sempre achei bem bacana o simbolo da Yamaha mas nunca fui procurar da onde surgiu.
Interessante mesmo
Eu sabia dos diapasões, tive uma bateria yamaha, aí li numa revista superinteressante mesmo a origem deles, q coisa não?
“O diabo fará uso de todas as formas de engano da injustiça para os que estão perecendo, porque rejeitaram o amor à verdade que os poderia salvar. Por essa razão Deus lhes envia um poder sedutor, a fim de que creiam na mentira, e sejam condenados todos os que não creram na verdade, mas tiveram prazer na injustiça” (2Tessalonicenses 2:10-12 – NVI)
Putz, muito legal cara, sou fã das motos yamaha, mas não conheciaa a origem do logotipo não, valeu pela informação!!
Todos seremos caveiras um dia! A velocidade q emociona é a mesma q mata!!!
Bandeira do RN ae tbm!!!
Faz todo o sentido do mundo :G
Já ouvi até dizerem que era coisa relacionada com o capeta ]mensagem subliminar...
Alguem lembra da história da cruz no farol da Titan 150??? :-/
Ainda tem nas novas???
se notarem eu não gosto da YAMAHA :G :G :G
realmente a YAMAHA começou com loja de intrumentos musicais e continuou usando o simbolo nas motos tambem.
hoje se não me engano ela ainda é a maior fabricante de intrumentos musicais e uma das maiores empresas no desenvolvimento eletronico,existem diversos chips e outras peças eletronicas que eles fabricam. muitos não sabem mais os aparelhos de som tipo home theather , dvds etc deles estão entre os melhores e mais caros do mundo. pode pesquisar até no ML que vc vai encontrar um monte de produtos .
mas hj em dia existe uma diferença entre os simbolos da divisão de motos e o da divisão musical ... na divisão de motos as pontas (vc s vão entender) encostam no circulo do logo ... assim
e na divisão musical essas pontas não encostam ...
![]()
aprendido aqui no PN e no Club XT 600
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Ainda bem q fabrica instrumentos musicais pq se dependesem das motos
estaria falida