Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 66
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Eu nãoc ocnsigo entender o q um videogame tem melhor q um pc...
    alguem me explica?? pq qate então acho a jogabilidade de um videogame um lixo..
    sendo q meu uultimo foi qd lançaram o gta3 no ps2

    e n consegui joga.. soh pc mesmo..

    call of duty 4.. call of duty (sei lah o nome do novo).. crysis.. need pro street..need undecover.. bah so fanatico.. pena q meu pc soh me deixa rodar,, splinter cells q são otimos.. e call of duty 2.

  2. #17
    Testador
    Guest

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?



    Esse foi o único que eu tive..

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Um Xbox360 vc compra por 1200 no ML e produz gráficos fodas. Um gráfico ao nível de Gears2 vc só consegue num PC de 6 conto. Fora que pc vc tem que fica atualizando a toda hora e pega vírus.
    Quem critica um VG next-gen é porque nunca jogou num. E jogar digo como deve ser jogado, numa tv de LCD de pelo menos 32" via cabo HDMI jogando em pelo menos 720p de resolução. Vc nunca mais vai quere saber de pc.
    Jogar recostadão no sofá da sala num telão de 40" e com a comodidade do controle sem fio, não tem preço!
    Testador, jogava muito Master System na casa da minha prima, eu tive o Mega drive, o irmão melhorado dele.
    Moto é tudibão!

  4. #19
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    aeuhaehauhae
    O maximo que tive na vida foi um atari e um ps1 aehuauhae
    atari era video game de boyzinho
    eu nunca tive!
    o unico q tive foi um nintendinho parcelado em varias vezes nas casas bahia
    jogava tiger helly q era um jogo de helicoptero
    e tive um mega drive 3 q minha mae comprou em um plano q vendiam no supermercado q vc pagava durante 18 meses e chegava o video game
    eita q foram os 18 meses mais longos da minha vida
    hj em dia nem curto video game e nem jogos de pc
    o ultimo q eu joguei fo max payne 1 e o 2
    e ja era
    na verdade odeio video game, coisa de nerd
    GS500E 08/09

  5. #20
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Max Payne era bom hein..............
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  6. #21
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Max Payne era bom hein..............
    Max Payne 1 foi o melhor jogo que já joguei, tudo nele é perfeito, gráficos(para época), enredo, história, jogabilidade.
    O 2 também é muito bom, mas depois do 1 fica difícil, o segundo melhor jogo foi o Call of Duty 4, o 3º Crysis Warhead.

    Lógico que essa é a minha opinião. Pena que a merda do CS fez mais sucesso que o Max Payne, tinha ele com até o áudio em português, muito show.

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Eu ja pensei em pega um console novo.
    De cara era o xbox360, mas ai pensei mais no ps3 mesmo, ja que o a maioria dos jogos que tem pro xbox eu tenho aqui no pc.
    Mas depois que vi o ps3 sendo humilhado nas vendas aqui pelo wii e joguei ele na casa de meu cunhado. Mudei de idéia.

    No final a crise pego e fiquei no pc mesmo. hauhauhauahuh
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  8. #23
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Putz\,, amx payne eu virei os 2 no pc,, acho muito foda o jogo. se n me engano o 1 era em 2002..

    sobre a história do video game... n consigome acostumar com controles... aeheauhea

    mas no jeito q ta indo.. eh melhor eu compra com uma massa do q da um up de pc..


    E voltando aos antiguera.. em 1997 minha mãe me perguntou (eu tinha 9 anos, quase 10.), tu que um super nintendo ou um computador.. o mãenheeee eu que um nitendooooo..

    veio do paragua.. 96doletas.. q dava menos de 100 conto tb.. eu era cheio da fita.. vivia assoprando elas.. aeheaueahuea... mortal kombat 4.. sonic..mario bros.... ronaldinho soccer 97.. aeauheauhaueae.. o tempo bom...

  9. #24
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Citação Postado originalmente por Mostarda_69 Ver Post
    Putz\,, amx payne eu virei os 2 no pc,, acho muito foda o jogo. se n me engano o 1 era em 2002..

    sobre a história do video game... n consigome acostumar com controles... aeheauhea

    mas no jeito q ta indo.. eh melhor eu compra com uma massa do q da um up de pc..


    E voltando aos antiguera.. em 1997 minha mãe me perguntou (eu tinha 9 anos, quase 10.), tu que um super nintendo ou um computador.. o mãenheeee eu que um nitendooooo..

    veio do paragua.. 96doletas.. q dava menos de 100 conto tb.. eu era cheio da fita.. vivia assoprando elas.. aeheaueahuea... mortal kombat 4.. sonic..mario bros.... ronaldinho soccer 97.. aeauheauhaueae.. o tempo bom...
    Minha época era igual huahuahuahuaha.
    Lembro que em 1996 eu tava no japao, e nessa época que lançou o donkey kong 3, lembro que quase chorei de pra irem compra pra mim no msm dia... huhuehuheuhee.

    Jogo como donkey kong NUNCA vai ter igual. Todos que ja lançaram pros outros consoles foram fracasso total. Alguns jogos não precisam ter gráficos fodásticos pra serem bons.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  10. #25
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Citação Postado originalmente por Japaparadoxx Ver Post
    Minha época era igual huahuahuahuaha.
    Lembro que em 1996 eu tava no japao, e nessa época que lançou o donkey kong 3, lembro que quase chorei de pra irem compra pra mim no msm dia... huhuehuheuhee.

    Jogo como donkey kong NUNCA vai ter igual. Todos que ja lançaram pros outros consoles foram fracasso total. Alguns jogos não precisam ter gráficos fodásticos pra serem bons.
    Tá ai cara, falou uma coisa que muitos hoje em dia tão nem ai.
    hahahhahaha
    Tem "joguinhos" por ai que humilham qualquer need for speed.
    Até hoje me lembro do bom e velho Donkey Kong 1
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  11. #26
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Mas o Donkey Kong foi um sucesso justamente pelo seu gráfico fodástico. O cartucho tinha o chip Super FX o mesmo usado no Star Fox e o gráfico tava animal quando eu comprei esse jogo pra Snes fiquei impressionado com a qualidade gráfica.
    Agora o melhor jogo de todos os tempos é esse, quem jogava?
    http://www.youtube.com/watch?v=a-RGhAe6Rrg
    Moto é tudibão!

  12. #27
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    O Donkey Kong foi a resposta da Nintendo pro Sonic da Sega pode reparar que é bem semelhante, ou seja vc vai andando, pega bananas ao invés de anéis mas o princípio é o mesmo. Mas eu jogava babando nos gráficos e o som que era demais.
    http://www.youtube.com/watch?v=AwN_Dpsdnuw
    Moto é tudibão!

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    O maior "marco" na história mundial do entretenimento, apesar de muitos não gostarem (e eu adorar) chama-se unicamente GTA IV... ...só quem teve a oportunidade de jogar este game pode entender o que eu quero dizer!!!!!

    http://pt.wikipedia.org/wiki/Grand_Theft_Auto_IV

    Abraços...

    Segue o Baile!!!

  14. #29
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Feb 2007
    Localização
    Maricá - Rio de Janeiro
    Idade
    37
    Posts
    942

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Bem eu entendo um pouco sobre o assunto e vou deixar como resposta aqui!

    Primeiro: Falar que um pc pra igualar ao poder gráfico de um Xbox360 tem que custar 6mil reais, no minimo nao conhece nada de pc gamer!

    Minha Config:

    Proc: Athlon X2 5000+ - R$ 160,00
    Mobo: Biostar AM2+ - R$ 156,00
    Memo: Kingston 2Gb 800mhz: 72,00
    Video: Geforce 9600GT 512Mb 256bit - R$ 460,00
    HD: 250Gb - R$ 138,00

    Como estao vendo fazendo o calculo desses valores nao chega nem ao valor do X360, e posso afirmar com certeza, rodos jogos bem melhores graficamente que o X360, até a microsoft ja deixou claro em uma palestra que um pc mediano(como o meu) roda melhor do que o Vg!

    Detalhe: X360 consegue apenas 2X AA (tirar serrilhado do jogo)
    PC: 8X AA

    Segundo: 3Rls (Three red light), morte do Vg. Até as placas Falcon, ja apresentaram esse e outros problemas!

    Quer poder grafico de verdade, com meu pc jogo Crysis no Very High, segue foto abaixo do jogo "in game".





    Isso é realmente dentro do jogo, pelo menos jogo assim com meu pc médio, e outra a maioria dos jogos que lançam no x360 lança pra pc, com atraso mas lança, confirmado SF4, Resident Evil 5.

    Bem eu fiz esse up no final do ano passado, pensava em pegar um Vg dessa geração, mas o melhor "video game" dessa geração é o PC.

    Ps3 tbm com problemas, mas como foi um topico sobre o Xbox eu comparei ele ao meu pc!

    Qualquer duvida galera, pode me perguntar!
    5 meses para a XT 600...

  15. #30
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: XBOX360 - Quem aqui tem?

    Acho que é so eu nesse mundo que não gosta de gta nem de warcraft. :stop:
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •