Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 21 de 21
  1. #16
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: O que me dizem da vela da Fazer?

    Citação Postado originalmente por Lagartixxa Ver Post
    mostarda vc deu uma limpada na sua vela?!
    a minha ta muito mais suja que a sua da uma olhada
    Do jeito q tirei da moto tirei as fotos, ainda cuidei pra n encosta encima.. essa tua ta mais parecida com a da minha DT, não sie qual ta errada, mas tem as mesmas crostinhas q a DT..

    Tqf2. se não em engano a serrinha eh entre 0,6-0,7 mesmo..

    Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Parece que sua mistura está mais gorda ... será q não esta com o filtro de ar sujo ?
    Bom, a minha pelo menos n ta sujo, pq limpei ele em outubro e rodei 3500km em estradas e com certeza n junto a poeira q pega em 500km de cidade, n passei por nenhum lugar com poeira... então de repende pode ta suja o filtro dele mesmo.. como agora na revisão dos 10 tem q trocar.. eu vo primeiro olha, n sei se um filtro de espuma se estraga tão rápido ao ponto de troca com apenas 10 mil km..

  2. #17
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: O que me dizem da vela da Fazer?

    OU... num troca o filtro não..............

    Minha moto tá com 30.000KM e é o mesmo filtro de ar.. ele funciona perfeitamente e NUNCA os mecânicos falaram de trocá-lo,, apenas a limpeza a cada troca de óleo.

    Na titan ano 2000, que é filtro de papel, eu rodei 115.000km e não precisei trocar o filtro....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  3. #18
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: O que me dizem da vela da Fazer?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Na titan ano 2000, que é filtro de papel, eu rodei 115.000km e não precisei trocar o filtro....
    Mas tu tb judiou em... no carro da uns 15mil ele ja começa a fica podre.. aehuaehuaeaueh
    eu vo da uma olhada no da minha, e dp da revisão vo converi se eles limparam..

  4. #19
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Posts
    438

    Re: O que me dizem da vela da Fazer?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Pois é... que eu saiba há um desgaste daquela parte central da vela.... não aquele "L" .. aquele "pininho" :P

    Eu não sei qual a medida de uma lâmina de serra fita, mas a medida dela é ideal pra vela....
    e na foto dá pra ver que está claramente desgastado. como o proprio mostarda confirmou ele cometeu um erro ao abrir tanto a vela, pois as laminas de folga estavam em polegadas.

    cada motor pede uma medida de gap, portanto o ideal é ter um calibre de folgas na mao, custa 10 pila
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005
    Localização
    Jaguariúna
    Idade
    37
    Posts
    617

    Re: O que me dizem da vela da Fazer?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    OU... num troca o filtro não..............

    Minha moto tá com 30.000KM e é o mesmo filtro de ar.. ele funciona perfeitamente e NUNCA os mecânicos falaram de trocá-lo,, apenas a limpeza a cada troca de óleo.

    Na titan ano 2000, que é filtro de papel, eu rodei 115.000km e não precisei trocar o filtro....
    Se for Papel troca, se for espuma só lavar e ta novo
    Virago 98

  6. #21
    Motociclista experiente Avatar de gudex
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Capão da Canoa - RS
    Idade
    37
    Posts
    2.132

    Re: O que me dizem da vela da Fazer?

    Citação Postado originalmente por buzato Ver Post
    Citação Postado originalmente por gudex Ver Post
    Muita descarga elétrica Tqf, aí faz com que os metais se atraiam!!!
    pelo contrário, com as descargas eletricas o normal é os metais se desgastarem e o gap abrir
    Olha busato, pela pouca atenção que eu prestei nas aulas de física na faculdade, eu me lembro que quando tu dá uma descarga muito forte em dois metais (que eu acho que é este caso) eles tendem a se carregar com cargas opostas e se atraírem...

    O que acontece quando tu dá um curto circuito numa corrente elétrica? Os cabos ficam grudados, e acredite, eles não grudam porque eles derretem, nem porque eles querem dar umazinha, eles grudam pois à uma descarga elétrica entre eles...

    Posso estar errado, pois eu detestava as aulas de física (4 cadeiras de física, 1 laboratório, 1 preparação para estágio e 1 estágio, ou seja 7 cadeiras de física inúteis, pois não posso prestar concurso pra esse porcaria).
    By Gud3x


    Os tolos e os fanáticos estão sempre seguros de si, mas os sábios são cheios de dúvidas
    1ª Ex-Moto - CG 150cc Titan KS 2004/2004 - De 2004 à 2008
    2ª Ex-Moto - CBX 250cc Twister 2007/2007 - De 2008 à 2009
    Moto Atual - CG Titan 125cc KS 2002/2002 - De 2009 até ...

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •