Tas.......
Vou te falar uma coisa sou louco por mecânica e motos......graças a Deus trabalho e ganho a vida com o que amo......sou gerente de manutenção de uma empresa de transporte público.....sumana que vem só de ônibus 0km chegam 120....vou realizar meu sonho de conhecer uma fábrica.......pois.....parece que esse mês viajo para a fábrica da Marcopolo em Caxias do Sul-RS.....enfim......só para mostrar minha paixão mas voltemos ao assunto......
Tenho muito zelo....quando estou dirigindo carro ou moto trato como se eu e a máquina fossemos um só.......mas para lavar de ficar horas e horas isso (infelizmente) ai eu não tenho paciência.......ontem eu fui trabalhar no Gol GTS do meu irmão e resolvi dar um trato no bicho lá na área de lavagem da garagem da empresa.........água+shampoo+bucha= lataria zerada........água nos tapetes e pano nas portas e painel e voalá zerado em nemos de meia hora.........e de vez em quando levo em um lava jato para um trato mais fino........
Mas tem uma coisa que eu "amo" que é motor limpo......sou mais um motor limpo que a lataria........
Outra coisa.....esse ano compro minha magrela se Deus quiser......(está entre uma Yes, YBR factor K ou Fan)........e encho até a boca de Podium......não consigo mais esperar para ver esse momento.....
Inté.....abraços.........

Responder com Citação