Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
Acabei de ver no carrefour um Intelbras, com 2Gb, HD 160, webcam, wireless, 4 entradas usb e 1 rede (eu preciso de usb pra pen-drive + modem da minha reda aqui, e mouse pra qdo eu jogo Enemy Territory! hehehe
Gostei demais do note... 1600 ou em 10x sem juros! hehehe
To absurdamente afim de levar... dnoite passo lá com a minha mãe (parece coisa de criança isso) pra negociar direitinho!
Qdo tiver uma resposta definitiva... eu avivo aqui! Desde já o meu MUITO OBRIGADO à todos!!
Qqr dúvida pessoal eu recorro à quem?? à vcs, claro!!

PS: Momento Vinacowboy (emo)! hahahha
Cara se esse intelbras for ruim igual o tel que tem la em casa você vai ter muitos problemas, o note que te mostrei custa a mesma coisa tem tudo isso e ainda é core 2 duo e hd de 250, com video off.

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
pelo simples fato de sua memoria cache ser inferior
eu nao sei esses celerons novos
alias nem sei se fabrica mais celeron
uma comparação mais antiga

um pentium 4 por ex tinha sempre o dobro de memoria cache do celeron
creio q o celeron ainda seja fabricado dessa forma
Sim ainda é fabricado dessa maneria, cortando o cache e a frequência interna, mas esses novos são muitos superiores aos antigos Netburst, bem como os Core 2 Duo são muito inferiores ao P4 bixeira, mesmo tendo uma frequência bem mais baixa, ontem testando o calculo do PI no meu note, comparando com um P4 de 3.8Ghz meu Core 2 Duo de 1.87Ghz ganho com 6 seg de folga, uma ótima marca, que mostra que frequência não quer dizer muita coisa, o que conta é a arquitetura.