Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Usuário de motoneta Avatar de Kaveira
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

Minha nossa, a negada tá desenterrando aqui...

Como o César escreveu, conheci o Need Road & Tracks versão demo, tinha só um Viper e uma pista, na época num pentium 2.

Depois, no Pentium 3 debulhei o NFS II, o NFS III - Hot Pursuit, o NFS IV (Porsche Unleashed, demo) e o NFS V - Hot Pursuit 2, este já quase se apoderando do processador e da placa de vídeo. Quando jogava em rede rebentava todo mundo, eu assumo - era maior viciado!

Agora de Play2, tô jogando o Carbon, gostei, estou num ponto que as corridas ficaram mais difícieis, não dá pra errar muita curva, principalmente as corridas de Speedtrap. Achei muito louco as corridas de drift, no começo é difícil, mas depois que aprende vira loucura total!

Já ouvi comentários que o Undergroud 2 é muito bom, o Most Wanted também e que o Carbon completa os dois e que o Toca 3 é muito realista. Não sei, ainda tô brincando só no Carbon e gostei, comparando com a experiência do Hot Pursuit II. Depois que fechar o Carbon, decido se pego o Underground 2 ou Most Wanted.

Agora, experimentei o Pro Street e não achei lá essas coisas não... umas corridinhas sem graça e muito tempo passando vídeozinho besta...

Abraços,
    Quanto mais conheço as pessoas, mais gosto da minha moto...

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

Fala Sério, o Melhor Need é o Pro Street, Competição Professionais, Muito Loko,

Voce vai desafiando os chefes de estilo, como Drift king, Speed King, ''Arrancada King'', jogo longo e muito dificil,
    tem pista que é só top speed, dirigir um viper á 320km/h por 30km é fód....

o jogo é tao bom que tem até forum.

agora o need carbon, most wanted, nao curti nao!!!

agora o melhor jogo de corrida é Toca Race Driver 3, ta loko, sensacional!!!
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Citação Postado originalmente por Kaveira Ver Post
    Já ouvi comentários que o Undergroud 2 é muito bom, o Most Wanted também e que o Carbon completa os dois e que o Toca 3 é muito realista. Não sei, ainda tô brincando só no Carbon e gostei, comparando com a experiência do Hot Pursuit II. Depois que fechar o Carbon, decido se pego o Underground 2 ou Most Wanted.
    O U2 eh muito bom, mas pra mim nenhum da série se compara ao Most Wanted, aquele sim eh bom..
    Otoca 3 eu tenho aqui, no raly n consigo faze nem no dobro do tempo.. aehuaeuae, mas as copa, tipo copa clio copa sei la o que eu demulo.. eaaeuhueahuehaueahu

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005

nosss
    high stakes, tenho q achar as fotos d tela q tenho dos meus carros
    eu pegava uns 3 programas diferentes, e alterava td o carro, aumentava as rodas, rebaixava, fazia um monte d mod
    vc fechava o oponente, buzinava, dava sinal d luz, tinha camera interna, via painel, se batesse a noite era foda, ficava sem luz
    ehhehehehe

pirei com o primeiro undergroud, zerei o jogo em 3 dias, as 112 corridas
    depois o undergroud 2 tbm foi loucura
    daí depois ja foi perdendo a graça

hj eu piro com um jogo, ja até faz um tempo q tenho, mas vc monta o motor inteiro (biela, pistao.. td) regula
    eu to com uma caminhonete com uns 4400 cavalos, motor v12, pneus d arrancada, rebaixada
    0 a 100 em menos d 1s
    ehhehehe
    meu jogo tem umas mods instaladas, daí da pra motar o V12 com 4 turbos e endoidar
    ehauehuahehuaehea
    a física do jogo é bem real, os movimentos do carro realmente superam
    chama-se Street Legal Racing, da RedLine se nao me engano
    MarciON

[img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

Permissões de Postagem