Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 19
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Putz cada vez me decepciono mais com a série need for speed que ja fez clássicos como o Hight Stakes, hot persuit...

    Começou com o auge com o Underground, putz, que jogo bom, acho q foi 2003, eu saia do carnaval e lembro de i de madruga na casa de um colega joga.. o tempo bom, apesar de ser mais rapido fazer cruvas batendo nas laterais da pista ele era bom.. pra mim foi o melhor no geral, pois marco uma grande distancia dos outro games pra pc nesse estilo.. dp vem o need Underground 2, melhorou mais ainda, uma baita cidade, mapas pra descobri o que tinha nela.. bah muito bom.. tinha uma moral a cidade, as lojas com coisas diferentes..

    da se n me engano veio o Most Wanted, outro q pra mim marcou história, cheio de coisas, camionetes pra pilota.. bah q jogão..

    Dp aparece o tal de Carbon, q pra mim ja perdeu um pouco a essencia, ja n tinha aquela graça de joga, mas salvou pelos canions e muita adrenalina.. mas ja começou a desgarrar..

    e dp me vem o tal de pro street, cara.. o que eh aquilo.. nada de policia alucinada.. nos anteriores chegava a fica 30 minutos em perseguição.. e agora soh corridinha legal. isso n tem graça... e dp falaram q iam faze um jogo pra voltar as raizes..

    sim, veio essa porcaria de undercover, que baxei ontem.. joguei 10 corrida e to enjoado.. qq reta o carro ja lacra.. pode ser subida ou descida ele continua lacrando.. volto a valer a pena andar batando nas laterais da pista.. curvas?? o cara dobra esquina a 200.. o que eh isso?? o carro salta cordão pula barranco e continua lacrando a ultima marcha?? q lixo, sorte q n foi comprado e mais... pra que a imensa cidade?? os evento tu não pode i ate o lugar e aceitar.. tu simplesmente aperta TAB e aparece na corrida.. vão se ferra.. a jogabilidade eh um lixo.. o carro eh totalmente controlavel.. pode joga pra tudo q eh lado q n perde controle..

    ele foi tremendamente criticado, e ja vi 2 noticias.. q tem 3 needs vindo.. um pra online.. outro pra wii e ps3.. e um pra pc.. q é pra volta as raizes de novo.. com drifts... pilotagem dificil.. e tomara..

    mas tb li numa segunda fonto q essa semana a Electronic arts anunciou que tirou todos do projeto dos need e fechou a franquia!! pra mim foram ótimos games, mas se é pra continuar assim, é melhor fecha e termina como uma grande série q deveria continuar, e não uma que parou pq ng mais comprava...


    affff.. desabafei.. eahuauahehauheuuahe.. eu so fanatico pela serie.. mas me decepcionei...

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Também achei uma bosta comprei pra o xbox o gráfico é fodástico vc vê até as pedrinhas do chão mas a diversão deixa muito a desejar muito sem graça eu me divertia mais com o NFS Hot Pursuit do pc.
    Moto é tudibão!

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    Itapeví - SP
    Idade
    50
    Posts
    1.663

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    O único Need que eu achei de pilotagem difícil foi o primeiro (década de 90 console 3DO)... ...o que mais marcou pra mim até hoje foi o High Stakes...

    Underground 1 eu não passei da corrida de # 82 (o console roubava tanto que eu acabei desistindo).

    Quer jogar com carros REAIS (com pouquíssimo arcade):

    Toca Race Drive (dependendo da batida, tá fora do game e algumas curvas só faz em primeira marcha)
    GTA IV (pilotar carros se tornou difícil)
    Forza Motorsport (sem palavras, neguinho passa raiva com os Forza).

    Abraços...
    Segue o Baile!!!

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    37
    Posts
    1.422

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    diversão é jogar gameboy
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

  5. #5
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Guarapuava - Paraná
    Idade
    36
    Posts
    4.253

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    cara, eu tava baixando ontem o undecover, e comecei a pesquisar sobre o jogo e tals, pra ver as mânhas e ver se dava pra baixar mais carros e tals...

    agora eu num kero mais...uhauahauaha

    agora só GTA mesmo...
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

  6. #6
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Eu parei no Need Most Wanted.
    Underground foi um baita jogo, e o Underground 2 então matou a pau.
    Depois veio o Mosta Wanted que jogo até hoje, e depois joguei o Carbon, mas acho que não fiz 10 corridas... :NOOK:
    Muito ruim. :P

    Depois antes de baixar ou comprar o jogo comecei pesquisar pra ver a opinião de quem jogou. Pro Street dizem que fede e larguei de mão e esse Undercover ainda tem pouca coisa sobre ele, mas o que li é que não é muito bom., então... :s

    Triste é que sempre foi um ótimo jogo o Need, mas a EA está avacalhando... :NOOK:

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  7. #7
    Administrador Avatar de silverfox
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Santo Ângelo - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.770

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Eu jogo NFS só pra aloprar mesmo...

    pra jogar mais serio, to jogando Forza 2 e Racer Pro, que são bem mais simuladores
    CBX250 TWISTER 2006



  8. #8
    Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Campinas-SP
    Idade
    47
    Posts
    4.262

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Eu era viciado no need for speed do 3DO que na época era produzido pela Roads and Tracks uma revista americana, aí depois a Eletronics Arts comprou o jogo.
    Dizem que o GRID é muito bom.
    Moto é tudibão!

  9. #9
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    Toyohashi - Achi-ken
    Idade
    35
    Posts
    468

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Eu joguei só até o segundo.
    O resto nem fiz questão. :stop:

    O que eu mais gosto é o 1.
    [img width=289 height=130]http://img412.imageshack.us/img412/7027/zombieson3fi0rr5.gif[/img]
    http://br.youtube.com/watch?v=LpBmHDbUtt0 <-- Novo video do Flame Thrower!!![1]

  10. #10
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Saudades das lamborghini diablo do Hot Pursuit...
    Sempre curti muito a serie, zerei varias vezes e ainda tenho os Underground I e II, Most Wanted e o Carbon...
    O que achei mais massa foi o U II, mais curti muito o carbon tambem...

    ex-CBX 250 Twister=&gt;AQUI!
    ex-Titan 150=&gt;AQUI!
    CB 500=&gt;AQUI!

  11. #11
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    O MELHOR (tanto no jogo como no sentido de pilotagem) foi o NFS: Porsche Unleashed.

    Para mim, cuando comecaram a fazer NFS do estilo "Veloces e furiosos", ja virou merda...NFS sempre foi baseado em carros exoticos super caros e ultra-exclusivos, carros que nem todos vamos poder vem em pessoa na vida.

    Nao numa porcaria de Civic Xuning. :NOOK:
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  12. #12
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007
    Localização
    São Carlos - SP
    Idade
    35
    Posts
    8.493

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    O MELHOR (tanto no jogo como no sentido de pilotagem) foi o NFS: Porsche Unleashed.
    Jogava no play1!
    Quanto tempo! huaehuuhae

    ex-CBX 250 Twister=&gt;AQUI!
    ex-Titan 150=&gt;AQUI!
    CB 500=&gt;AQUI!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Citação Postado originalmente por hardmen Ver Post
    Underground 1 eu n&#227;o passei da corrida de # 82 (o console roubava tanto que eu acabei desistindo).
    Toca Race Drive
    Eu acho q sei que corrida &#233; aquela.. putz penei pra caramba.. soh consegui dp de pega o Skyline.. e sofri pra aprende a pilota ele ate consegui vencer.. mas dp da primeira virada agora &#233; fichinha..

    Esse toca n&#227;o eh um q tu escolhe os tipos de campeonato?? tem tipo a copa clio.. dae faz umas corridas e vai evoluindo.. tb tem os rallys??

    Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    O MELHOR (tanto no jogo como no sentido de pilotagem) foi o NFS: Porsche Unleashed.
    Quando comecei a reler o t&#243;pico lembrie dele.. eu tenho aqui.. mtu massaaaa..
    soh o foda &#233; que tu podia pega toda a grana e compra em carrera RS ano 69 eu acho.. e qd mudava de era o valor pulava de 30mil pra 300mil.. e nisso eu ja itnha uns 20 porsche desses na garagem.. eahaeuheuahae.. ficava rico..

    mas mto bom, qd o cara batia os ultimos gastava uma put nota arrumando..



    Um q dizem ta mtu melhor q os need, eh o tal de BURNOUT PARADISE..

    vo baxa ent&#227;o o GTA iV, burnout, forza2 e racer pro.. awhuauahehau

  14. #14
    Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    1.705

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    O carro que voce podia ganhar a maior grana comprando, restaurando e vendendo era o 935 "Moby Dick", voce ganhava mo grana cuando passava da era dos 70&#039;s e 80&#039;s ate os 90&#039;s.
    Noix impina mais num breka

    Boladão crew

  15. #15
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Falsidade do Need For Speed: Undercover

    Que saudade de ganhar um campeonato de jogar o need hight stakes no play 1 :s
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •