Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19

Tópico: Painel?

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Re: Painel?

Comprei léds e resistores, montei e não ficou legal, ficou muito escuro, estou usando resistores de 560 ohns, más quero ver se pesquiso mais um pouco e uso resistores mais "fracos" ou utilizo mais léds no fundo do painel pra ilumnar melhor, prém de momento, desisti de ficar desmontando e montando o painel, essa semana recebo, isso significa, mais "ups" pra minha Titi

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

chuckzin...
    tu tem que ver se com resistor mais fraco não vai keimar teus leds cara... eu uso resistor de 1k...o dobro do q tu usou e não fik tão franco assim não...
    tu ta usando led alto brilho??? eles são transparentes só aparecem a cor quando ligados...
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

troco um coração por um fígado

Senior Member Avatar de chuckzin
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Sim, léds de alto brilho de 10mm com resistores de 560, eu ia comprar de 1k, mas achei que ficaria fraco demais, dae o cara falou que os de 560 segurariam bem a barra com os leds de 10mm, agora estou meio "sem saco" mas quem sabe ae no meio da semana, não tente de novo por os léds e quem sabe, ponho mais dois além dos dois nos "sockets" originais, pra deixar o painel bem, mais bem iluminado

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

o bom mesmo seria colocar uns 6 espalhados em todo contorno do relógio, ai pode até dar uma lichada na cabeça dos leds pra não ficar akeles pontos no painel sabe...
    abraçoss
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

troco um coração por um fígado

Permissões de Postagem