Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35
  1. #31
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: Duração da relação. A minha já tá acabando ?!?!?!

    Citação Postado originalmente por tasmotos Ver Post
    higoff

    Muitos são os fatores envolvidos na durabilidade do conjunto de transmissão secundario.
    No seu caso especifico:- sera que voce não esta esticando demais a corrente, desnecessariamente?
    Veja no setor de Manuais e Tutoriais meu tópico sobre conservação de corrente, ele é completo e procura mostrar todos os fatores envolvidos na conservação do conjunto de transmissão secundario.

    Abraços

    tasmotos
    Aí é que está...

    Sempre que eu percebia que ela estava dando uns trancos nas acelerações, eu levava na concessionária e eles faziam a regulagem para mim.
    Se bem que isso não quer dizer muita coisa, né ? Rs...

    Mesmo assim, cheguei a ver aqui no fórum o pessoal dizendo que ajustava uma vez a cada 2 ou 3 meses, então eu vi que estava na média.

    Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  2. #32
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008
    Posts
    106

    Re: Duração da relação. A minha já tá acabando ?!?!?!

    Acho que a minha chega nos 22.000km chorando... só faltam dois risquinhos no ajuste...

    Mas eu fui bem animal... tive dois episódios de pneu furado, e depois que desmontam a roda traseira, sempre fica meio frouxa a corrente... e simplesmente não mandei ajustar e andei horrores.. hahuaha

    Esses dias tomei vergonha na cara e fui regular sozinho.. aff.. que coisa ridícula... é só afrouxar a porca da roda e girar os ajustadores...

    Minha próxima dura mais... aliás, oque a galera recomenda?? VAZ, Riffel ou a mais barata??

    Abraços

  3. #33
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Posts
    538

    Re: Duração da relação. A minha já tá acabando ?!?!?!

    A minha achei que não chegava aos 10k, mas agora depois dos 11k parece que parou de folgar...

    Continuar assim vai aos 15k, por miklagre, pq pneu e lona dura 7k...

    Esse pneu traseiro 16" judia muito do conjunto, são muito mais rotações...

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: Duração da relação. A minha já tá acabando ?!?!?!

    Citação Postado originalmente por lute Ver Post
    Acho que a minha chega nos 22.000km chorando... só faltam dois risquinhos no ajuste...

    Mas eu fui bem animal... tive dois episódios de pneu furado, e depois que desmontam a roda traseira, sempre fica meio frouxa a corrente... e simplesmente não mandei ajustar e andei horrores.. hahuaha

    Esses dias tomei vergonha na cara e fui regular sozinho.. aff.. que coisa ridícula... é só afrouxar a porca da roda e girar os ajustadores...

    Minha próxima dura mais... aliás, oque a galera recomenda?? VAZ, Riffel ou a mais barata??

    Abraços
    Imagino q seja bem tranquilo mesmo ! Mas pra fazer isso preciso arrumar antes um cavalete central, que a Sport não acompanha de fábrica.

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  5. #35
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Andradina-SP
    Idade
    35
    Posts
    1.383

    Re: Duração da relação. A minha já tá acabando ?!?!?!

    Citação Postado originalmente por higoff Ver Post
    Imagino q seja bem tranquilo mesmo ! Mas pra fazer isso preciso arrumar antes um cavalete central, que a Sport não acompanha de fábrica.

    Abs !
    Precisa não cara, na minha eu mesmo faço, mando meu pai senta la em cima, já que ele pesa quase a mesma coisa que eu, e regulo ela.
    Da preguiça, mas é ótimo não depender da concessionária e esperar meia hora pra ajustarem a corrente pra você, as vezes nem óleo eles passam.

    Abraço.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •