Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 25 de 25
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Re: Windows ou Linux?

o windows vai passar por cima do linux, é mais fácil tu instalar o windows e criar uma partição vazia pro linux, ae reinstala o linux nela.
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

pra qm não entende quase nada de formatação, espaços, boots e tal... o q eu conseguir fazer sozinh tá ótimo! hehehe depois peço outro help aki! hahaha
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

uahuahuaha algumas distros tem instalador e particionador grafico, é fácil de usar e pah...
    [img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Rafa Davidson Ver Post
    uahuahuaha algumas distros tem instalador e particionador grafico, é fácil de usar e pah...
    Em português por favor!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

kkkkkk

uai distros como DreamLinux e Ubuntu e derivados tem um instalador parecido com os programas do windows tipo avançar>avançar>avançar, nesse mesmo instalador dá pra dividir o hd em varias partes, tudo em português.

falando assim até pareço um nerd :s

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

EU particularmente não gosto...no meu coloquei xp no mesmo dia que comprei auhuhauhea
    Antes de comprar o note, ja procura na net, no site do fabricante, ve se consegue os drivers dele, ai é só comprar mais barato com o linux, formatar e colocar um xpzão haeuhaeuhaeu

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Já vi um intelbras agora dmanhã.. com tudo q u qropor 1600... vem com vista starter!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Já vi um intelbras agora dmanhã.. com tudo q u qropor 1600... vem com vista starter!
    acho q vc errou o topico hein
    kkkkkkkkkkkkk

entao velho
    independente do q vc pegar, nao deixe esse vista starter ou xp starter nao
    eh muito lixo
    as coisas nele sao limitadas
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Depois de usar Linux por quase 10 anos ... Windows me dá vontade de vomitar.

Em uma instalação default do Windows... podemos editar um texto com o fantástico notepad (ou quem sabe até o Wordpad). Podemos jogar paciência, acessar a internet com o Intermerd Explorer e quem sabe pegar um vírus (coisa mais comum).

Em uma instalação default do Linux posso ... editar um texto com o OpenOffice, Koffice ou mais uns 10 editores de texto gratuítos... editar audio ou ouvi-lo com uns 10 ou mais programas gratuítos... editar e organizar imagens de todas as formas imagináveis com uns .... 10 programas gratuítos. Posso alternar entre umas ... 10 excelentes interfaces gráficas ... Posso desenvolver software com o GCC, Python, Java, GTK, Qt ... e mais umas 10 linguagens gratuítas e mais uns ... 10 editores gratuítos. Montar um servidor web com o Apache, instalar o MySQL ou Postgree, SQLLite ... Montar um servidor com clustering, load balance ou o que mais imaginar. Sem precisar instalar um antivirus, sem desfragmentar disco todos os dias ... e tudo isso na instalação default, ocupando o mesmo espaço ou menos que uma instalação de Windows.

Será que é difícil usar Linux ? Hoje em dia eu não acho ... quando comecei a usar meu Red Hat a 10 anos atras era bem pior. E quem se interessar, irá queimar alguns neurônios por uns dias e não se arrependerá quando perceber como tudo funciona melhor. A temida linha de comando ... é minha melhor amiga. Em um terminal tenho controle absoluto de tudo que preciso. Posso colocar geotag nas minhas fotos, compilar um Kernel, desligar o SEU Windows, ouvir uma música ... normalizar o volume dos meus MP3, ripar uns DVDs em 1/3 do tempo.... e mais uma infinidade de tarefas que não caberiam neste espaço...
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

concordo com o agm2112 no quesito de que hoje é bem mais fácil usar.

Permissões de Postagem