Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 39 de 39
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

web sundown 100cc

ixi, nem faz essa pergunta... hauahauhauahuaha...

olha, o máximo q jah foi colocado nela foi 120km/h q foi ateh ond a gente conseguiu ver (soh mark ateh aí), porém trancou o ponteiro e a moto embalou mais, então acredio q pelo menos 125km/h deu, mas a gente tava com relação 43/14 q encurta a moto pra ter uma arrancada melhor, então, sei lah (oh os coments ae heim gurizada... hauahauhauahau)...
    sempre usei phodium na minha moto, mas reparei q, por ela queimar mais, a minha moto precisava d um esguixo maior, o q fazia com q ela gastasse mais (nada contra a phodium naum)... a melhor gasolina na minha opinião eh a Supra aditivada... mas vc deve usar sempre a mesma gasolina q vc usou no momento da regulagem do carbura, e vc também vai reparar q dependendo da temperatura a moto vai tah mais gorda ou mais magra, então, c quando vc regulou tava quente, eh provável q ela ande mais em dias quentes, pq nos dias frios ela vai fik meio gorda (naum sei c toda moto eh assim, a minha eh)...

vlw gaúcho...
    Fran
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

web sundown 100cc

hummmm.... então tá legal, pq tem um parceiro meu q tem uma biz tb, e a dele está original só com phodium, a mto tranca o ponteiro em escida tb,... e na reta dá 110, vou testar a minha hj, pra ver,... tomara que dê certo.... o que mais posso fazer pra ela andar será... um cano roncar daqueles altos ajuda será???
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

web sundown 100cc

Citação Postado originalmente por gaucho_c100
    hummmm.... então tá legal, pq tem um parceiro meu q tem uma biz tb, e a dele está original só com phodium, a mto tranca o ponteiro em escida tb,... e na reta dá 110, vou testar a minha hj, pra ver,... tomara que dê certo.... o que mais posso fazer pra ela andar será... um cano roncar daqueles altos ajuda será???
    o melhor pra competição eh o sarachú d crypton... se não o fortuna, mas tem q abrir ele por dentro... (na minha opinião)...

boa sorte no pega... posta aki depois o q q deu, tah?

vlw
    Fran

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

web sundown 100cc

blz. fran pode deixar vou postar aqui sim.... vc tem msn? vc está sempre on line aqui no forun..? mas o sarachu é rebitado ne e para tirar a ponteira como faço.?
    **ANTIGO GAUCHO_C100**

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

web sundown 100cc

naum tira a ponteira do sarachú naum... o sarachú eh um cano q eh soh colah ele, regular o bura e deu, naum tem esquema naum...

to sempre aki pelo fórum, fik a vontad p/ me mandar MP, ok??

vlw
    Fran

COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

web sundown 100cc

e aí Fran, blz... olha só troquei o condutor de ar,... a pra minha surpresa......a moto falhou de novohuahuahuahauu olha só falei com a concessionaria e eles me disseram que istes sintomas são cdi. o cdi da web tem um corta corrente ele corta aos 5000 rpms. achei mto pouco mas...!!!! olha só dia 28 estamos organizando uma ida pra Sta Cruz,... tem encontro aí nao é??? vamos nos juntar aí... vamos ver qquem do forun mais vai ir.. e combinamos e nos encontramso aí...
    octobermoto...uhuhauhuhushu
    **ANTIGO GAUCHO_C100**

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Re: web sundown 100cc

eu tbm tenho uma web 100 04/05 a minha tava com o mesmo problema na cidade andava blz, qd eu viajava ela dava o mesmo que o seu problemana epoca fiz td que a galera ai falou, ate descobrir que era a bobina do magneto que tava queimada e elea so dava problema depois de andar uns 15KM a 80KM/h ai comecava a falhar eu baixava a velocidad pra 70 e ela ia embora sem falha mais se eu tentasse novamente ir a 80 falhava novamente tipo qd ta acabando a gasolina. espero ter ajudado. so pra constaracho que me esfaquearao mais eu paguei R$180,00 pra mandar enrolar oa bobina, depois ficou bom andei mais uns 7000km agora ta com o mesmo problema de novo so que agora nao vou arrumar vou vensdaer a minha bomba assim mesmo.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

olha so o que tudo aconteceu em minha web em menos de 6 meses e 10000km, troquei:
    cdi
    bobina do cdi
    rele do motor de arranque
    placa de partida
    o tanque racho 2 vezes
    queimou 4 lampadas do farol
    botao da luz alta/baixa
    roalamento do virabrequim R$220,00 com mao de obra
    quebrou um parafuso que prende o motor  no quadro em uma viajem devido a vibracao, fiquei na rua as 01:00 da manha a 200km de casa
    agora a moto ta na oficina pra trocar biela R$210,00 de prejuizo mais agora nao vou mais andar com ele vou por pra vender se nao coloco fogo nela.

Onde quer que vc vá, la vc estará.
    Link da Anêmica.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=10424.0

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano Ver Post
    ixi, nem faz essa pergunta... hauahauhauahuaha...

olha, o máximo q jah foi colocado nela foi 120km/h q foi ateh ond a gente conseguiu ver (soh mark ateh aí), porém trancou o ponteiro e a moto embalou mais, então acredio q pelo menos 125km/h deu, mas a gente tava com relação 43/14 q encurta a moto pra ter uma arrancada melhor, então, sei lah (oh os coments ae heim gurizada... hauahauhauahau)...
    sempre usei phodium na minha moto, mas reparei q, por ela queimar mais, a minha moto precisava d um esguixo maior, o q fazia com q ela gastasse mais (nada contra a phodium naum)... a melhor gasolina na minha opinião eh a Supra aditivada... mas vc deve usar sempre a mesma gasolina q vc usou no momento da regulagem do carbura, e vc também vai reparar q dependendo da temperatura a moto vai tah mais gorda ou mais magra, então, c quando vc regulou tava quente, eh provável q ela ande mais em dias quentes, pq nos dias frios ela vai fik meio gorda (naum sei c toda moto eh assim, a minha eh)...

vlw gaúcho...
    Fran
    E ai fran blz? sua biz só marca até 120??? Estranho, com a minha já marco 130 original e 140 fuçada
    "Os homens perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem anciosamente no futuro, esquecem do presente de tal forma que acabam por não viver nem o presente nem o futuro... e vivem como se nunca fossem morrer, e morrem como se nunca tivesse vivido."

Tópicos Similares

1. Sundown Hunter 100cc preparada! c/ video pág. 2
    Por barudi no fórum Preparação
    Respostas: 34
    Último Post: 09-11-13, 20:30
  2. Manual da Sundown Web 100cc
    Por lejob no fórum Manuais e tutoriais
    Respostas: 12
    Último Post: 14-05-12, 17:24
  3. Sundown Web 100cc ou Harzer 17999cc?
    Por rocksul no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 17