Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 61

Tópico: Yes 125

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por gpeace
    alexandrecatani,

Também num eh assim, perguntar, opinar, dizer causos (verídicos), eh uma coisa...

Agora dizer asneiras!?!?!?!

Saúde e paz...
    Crtza cara, e não é só você que pensa assim!

Pode ter certeza que tem muito mais!

Catanni....

Ninguem aqui é profissional, se eu ou outros aqui fossem provavelmente teriamos oficinas e estariamo ricos! kkkkkkkkkk!!!!!!!!!!

O fato é que tem muito usuario postando bobagens mesmo! E não são duvidas e sim afirmações absurdas!

Que quando pede-se pra provar, vem akelas desculpas...

"Ahhhh, não tenho tempo pra filmar!"

"Ahhh, não tenho maquina Digital!"

"Ahhh, não tenho filmadora"

Isso quando o cara não some, deixando o post polemico, até mesmo rolando baixaria e xingamentos!

Axo que você deveria pensar um pouco nisso! É pro bem do forum!

Abraços

Barudi_007 ]
    Ando Devagar para Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!!
    Moto: Yamaha Factor 125 k - Roxa

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Yes 125

barudi manda...
    Fran obedece...
    [size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
    PRA SEEEEEEMPRE INTER [/red]

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

gente vamu para com isso todo mundo vamu oia os topico ai e ajuda quem tem as duvida

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Yes 125

boa, vamus parar com isso, pq na minha opinião, saum coisas desse tipo q rebaixam o fóru, e eu q naum quero fazer isso...

vlw ae...
    desculpa qq coisa
    vamu segui em frente

vlw
    Fran

[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
    COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    c parece ateh o dono me mostrando como funciona...

tem um manual ai??????

hauhauahuahauahaua
    zueira...
    mas sabe o q eh, qd entrei tinha uma imagem e ateh vcs começarem a zuar eu ainda naum tinha me ligadu... faço o possível para ajudar à todos, tenho plena consciência do q fali, agora, minha vida naum vai acabar c vcs naum acreitarem, faze o q???
    quem conheçe minha moto e postou disse qual que eh, c vcs quiserem busco lah no tópico o q a gurizada postou ao meu respeito... c vc q naum me conheçe fala mau, e quem me conhece fala bem, vou ir por quem??

vc tem o direito d pensar o q quiser de mim, agora, fazer os outros pensarem mau e fik me avacalhando, aí jah eh demais...
    espero que esse rolo acabe por aqui, pq no 1° tópico do cara jah tem gente avacaiando (pra c ver quem fala bobagem, )...

mas isso ae, Barudi, naum tenh nada contra vc, naum sei pq vc tah fzendo isso, quer acreditar em mim acredita, pq p/ mim "me preocupo mais com minha consciência o que com minha reputação, pq minha consciência eh o q eu sou, e minha reputação eh o q os outros pensam d mim, e o q os outros pensam eh problema deles"...
    vlw
    AGORA VAMU PAAR COM ESSES PAPINHOS D CRIANÇA D 7° SÉRIE, OK?? huahauhauahauhaua

vlw
    Fran
    Fram...

Em primeiro lugar, não estou julgando você, e sim aos dados que sua moto diz chegar....só este o problema! Que até agora você não provou o fato e por este motivo o pessoal aqui do forum pegou e ainda pega no seu pé!

Não ta gostando que peguem no seu pé? Poste o video da sua moto!

Vc mesmo falou que ia fazer e até agora nada!

Estamos esperando!

O catani mesmo provou que uma biz estava a 125 km/h no velocimetro da TW dele....é aceitavel....mas 140? Perto de 140?

Sem falar na variação que ele tbm citou no velocimetro da Biz!

Não leve para o lado pessoal, mas a sua idéia é valida sobre o "Manual" para o forum....

Quando a pessoa for se cadastrar, axo que poderia ter como ter uma mgs privada automatica para o usuario saber como funciona as coisas, como pode postar fotos de sua moto, aonde postar duvidas, aonde postar besteirol e piadas!

É uma boa idéia!

Abraços

Barudi_007 ]

Ps: Sou xato mesmo, só acredito com provas!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Yes 125

barudi, disse tudo...

Agora Fran, acho que o pessoal naum quer te avacalhar naum, apenas pediram pra vc provar o que dizia...

Como cheguei um pouco tarde no assunto do seu tópico, acho que naum tenho o direito de opinar contra ou a favor de vc...

Saúde e paz...
    http://nomundodemoto.blogspot.com.br/

Liberdade na estrada!!!

O ronco grave de um motor solto perdido no ar;
    com o eco indo de encontro as estradas;
    de uma raça toda de motociclistas.

Saúdo a todos os amigos.

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por Fran_e_Adriano
    boa, vamus parar com isso, pq na minha opinião, saum coisas desse tipo q rebaixam o fóru, e eu q naum quero fazer isso...

vlw ae...
    desculpa qq coisa
    vamu segui em frente

vlw
    Fran
    Não é assim tbm, todos temos os mesmo direitos aqui!

desculpa qualquer coisa tbm!

Tbm não tenho nada contra vc!

Abraços

Barudi_007 ]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Yes 125

bem vindo ao grupo eu tb entrei hj, mas faz dias que venho de olho os kras aqui sabem mto...
    **ANTIGO GAUCHO_C100**
    fotos da minha motoca clique na imagem

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Sep 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por gaucho_c100
    bem vindo ao grupo eu tb entrei hj, mas faz dias que venho de olho os kras aqui sabem mto...
    bem viiiiiiiiiiinnnnnndooooooooo Gaúchoooooo...

bem vindo tb Sabedoriiiiiiiiaaaaaaaaaa...

o PN tah crescendu, hehehehehe...

vlw
    Fran

COOOLORADO É CORAÇÃO.
    TRAGO, AMOR E PAIXÃO.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por Sabedoria
    O gicleur original é 100. Sem aumentar o mesmo o risco de furar o pistão existe sim. Com o aumento o consumo vai pra 29 km/l. Antes eu fazia 31 na estrada.
    Vish, a minha q faz 29/30 na estrada originalzinha se aumenta o gicle então vai faze 25, heheh, porque uma vez na estrada com vento contra, eu tenho q enrola todo o cabo ela fez 26!
    O problema da Yes é a relação muito curta, vc já conseguiu adaptar um pinhão que sirva na Yes?
    Moto é tudibão!

Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Pô...a gente num pode ficar 1 hora sem plugar no fórum que vcs já arrumam confusão???Huahuahua....
    Bom...
    Primeiro boas vindas aos novos usuários.
    Segundo algumas informações para aqueles que não conhecem bem nosso fórum...
    Justamente por ser composto, em sua maioria, por usuários detentores de motocicletas de baixa cilindrada (até 250cc), nosso fórum agrega muitos participantes com pouca, ou até mesmo, nenhuma experiência em mecânica e/ou preparação de motores.
    Por conta disto, acredito não ser nenhuma "bobagem" querer dirimir suas dúvidas junto aqueles que conhecem um pouco mais do assunto...
    E podem estar certos que aqui nós temos pessoas bem capacitadas para tal...alguns com mais, outros com menos experiência, mas todos com alguma contribuição para o debate, mesmo que esta contribuição seja recebida com ceticismo por alguns ou até por todos...
    Daí a crescente popularidade de nossa comunidade...nós aprendemos a aceitar e respeitar a opinião dos outros, mesmo com eventuais disparidades entre alguns usuários, coisas normais em "família"...
    E, como família, aqui todos são bem-vindos,inclusive os amadores e suas "bobagens", desde que respeitem e ajudem seus irmãos...
    Saudações...

Fotos da minha moto ------->AQUI!!

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Yes 125

Falow tudo Guigo... aki eh pra trocar informações e se ajudar... se alguem falar asneira outro vem e prova o contrario, o barato do forum eh esse "troca-troca" (sem maldade hein) de informações.... mas voltando ao tópico, eu tenho grande interesse pela YES... alguem poderia dizer mais info sobre ela, a quando chega (sem avacalhar neh hehehehe), info sobre manutenção essas coisas ???

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

Citação Postado originalmente por Guigo
    Pô...a gente num pode ficar 1 hora sem plugar no fórum que vcs já arrumam confusão???Huahuahua....
    Bom...
    Primeiro boas vindas aos novos usuários.
    Segundo algumas informações para aqueles que não conhecem bem nosso fórum...
    Justamente por ser composto, em sua maioria, por usuários detentores de motocicletas de baixa cilindrada (até 250cc), nosso fórum agrega muitos participantes com pouca, ou até mesmo, nenhuma experiência em mecânica e/ou preparação de motores.
    Por conta disto, acredito não ser nenhuma "bobagem" querer dirimir suas dúvidas junto aqueles que conhecem um pouco mais do assunto...
    E podem estar certos que aqui nós temos pessoas bem capacitadas para tal...alguns com mais, outros com menos experiência, mas todos com alguma contribuição para o debate, mesmo que esta contribuição seja recebida com ceticismo por alguns ou até por todos...
    Daí a crescente popularidade de nossa comunidade...nós aprendemos a aceitar e respeitar a opinião dos outros, mesmo com eventuais disparidades entre alguns usuários, coisas normais em "família"...
    E, como família, aqui todos são bem-vindos,inclusive os amadores e suas "bobagens", desde que respeitem e ajudem seus irmãos...
    Saudações...
    Cara....tu leu o que eu escrevi?

Quando eu digo "bobagens", é tipo quando o cara faz afirmações absurdas e bate o pé, quer que todos acreditem, como por exemplo a CG q dá 170 e tem pistão de 2 andar..... cria polemica e até rola baixaria dependendo do rumo do post! Nunca provando o que é escrito nos post´s....e depois some! Nunca mais aparece!

No forum antigo rolou isso e foi foda!

Esse tipo de coisa não precisamos aqui!

Duvidas são duvidas, não bobagens! Que fique bem claro isso!

[size=24px]Duvidas[/size] [size=24px]de Bobagens![/size]

Abraços

Barudi_007 ]

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

Yes 125

aaaeeeeee
    mai discussao
    aaaaaaaeeee

ehhe
    acabou?

vamo fala de moto q é o q interressa
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui