Postado originalmente por
Fran_e_Adriano
c parece ateh o dono me mostrando como funciona...
tem um manual ai??????
hauhauahuahauahaua
zueira...
mas sabe o q eh, qd entrei tinha uma imagem e ateh vcs começarem a zuar eu ainda naum tinha me ligadu... faço o possível para ajudar à todos, tenho plena consciência do q fali, agora, minha vida naum vai acabar c vcs naum acreitarem, faze o q???
quem conheçe minha moto e postou disse qual que eh, c vcs quiserem busco lah no tópico o q a gurizada postou ao meu respeito... c vc q naum me conheçe fala mau, e quem me conhece fala bem, vou ir por quem??
vc tem o direito d pensar o q quiser de mim, agora, fazer os outros pensarem mau e fik me avacalhando, aí jah eh demais...
espero que esse rolo acabe por aqui, pq no 1° tópico do cara jah tem gente avacaiando (pra c ver quem fala bobagem,

)...
mas isso ae, Barudi, naum tenh nada contra vc, naum sei pq vc tah fzendo isso, quer acreditar em mim acredita, pq p/ mim "me preocupo mais com minha consciência o que com minha reputação, pq minha consciência eh o q eu sou, e minha reputação eh o q os outros pensam d mim, e o q os outros pensam eh problema deles"...
vlw
AGORA VAMU PAAR COM ESSES PAPINHOS D CRIANÇA D 7° SÉRIE, OK?? huahauhauahauhaua
vlw
Fran