Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 29
  1. #1
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    ituverava
    Idade
    34
    Posts
    654

    qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    para os usuarios q possuam esa moto me ajudem
    to penando em pega uma e tinha essa duvida
    obrigado
    [img width=260 height=130]http://img834.imageshack.us/img834/9862/lokamg.jpg[/img]

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    O Luigi não conta que as motos dele eram monstros e não motos... Se bobear foram envenenadas na fabrica e por isso ela são tão diferentes das outras de reles mortais...

    Creio eu que a média da Falcon engarupado deve ser entre 130 e 140 km/h... Bem proximo da final dela, devido a ter um pouquinho a mais de torque do que uma 250cc

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Posts
    246

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    O Luigi não conta que as motos dele eram monstros e não motos... Se bobear foram envenenadas na fabrica e por isso ela são tão diferentes das outras de reles mortais...

    Creio eu que a média da Falcon engarupado deve ser entre 130 e 140 km/h... Bem proximo da final dela, devido a ter um pouquinho a mais de torque do que uma 250cc
    Viagei parar o Uruguai acompanhando uma falcon e te digo que da o mesmo final da minha moto, uma lander. A grande diferença é que a falcon nem tomava conhecimento das subidas.. mantinha uma velocidade constante.. ma de final dava no mesmo 130 / 140km/h. A outra grande diferença foi o consumo.. a falcon bebeu mais.

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de persiu
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    São Paulo - Lado Leste
    Idade
    40
    Posts
    223

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Acho que o peso faz uma diferença também a moto anda mais se os passageiros não forem tão pesados !!!
    Por ser uma moto mais alta logicamente seu público, provavelmente será também mais alto e pesado.

    Digo isso por que tenho um parceiro de 1,65 que se enrola todo mais pilota uma falcon e diz ter batido os 150/km com garupa ...mas vai saber neh !!! afinal não era eu o garupa uhahuah :P
    "Motocicleta é igual a sogra. Você acaba tendo uma..."
    *NX 150 Bros - Pretinha Roubada "157" em 2009 - EFK 6672

  5. #5
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Votuporanga-SP
    Idade
    36
    Posts
    1.552

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Citação Postado originalmente por ramirobs Ver Post
    Viagei parar o Uruguai acompanhando uma falcon e te digo que da o mesmo final da minha moto, uma lander.  A grande diferença é que a falcon nem tomava conhecimento das subidas.. mantinha uma velocidade constante.. ma de final dava no mesmo 130 / 140km/h. A outra grande diferença foi o consumo.. a falcon bebeu mais.
    aaa para
    falcon da mt mais final q a lander
    o cara era mao grossa
    hhehehheehe
    MarciON

    [img width=520 height=130]http://img.photobucket.com/albums/v240/marcion/DSCF0077pncopy.gif[/img]

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de Mostarda_69
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Cruz Alta - RS
    Idade
    36
    Posts
    3.328

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Diz meu tio que viajou pro ushuaia, 2 xt660R uma falcon e uma lander.. que a lander e a falcon iam no vacuo das XT660r, e nunca uma ia mais q a outra.. soh as xt iam, puxando frente, as 2 anadaram junto durante os 12mil km..

    na visão do meu tio ele prefere a falcon, ate pq ja teve uma, e diz q a suspensão e conforto eh muito, melhor..
    mas motor andaram igual..

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São José do Rio Preto
    Idade
    36
    Posts
    434

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Minha 150 vai espancar falcon :G :G :G :G
    Falcon é uma moto maravilhosa e tudo mais.... mais é ridiculo a final dela cara.. só tem força pra arrancar e ja foi comprovado que a TW tem a msma merda de FINAL dela ou até mais. Tem 1 video no Youtube que tem a Falcon e a TW num rampa esguelando tudo e tem 1 marcador de Final, voces verao que a Final é msma merda, ou seja a honda só faiz merda como fizeram com a 150 nova, pode até ser boa pra andar mais é RIDICULA!

  8. #8

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??


    Penetras Moto Clube - Zona Norte São Paulo

  9. #9
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Maringá
    Idade
    37
    Posts
    1.356

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    segundo uns caras aqui da minha cidade que tem falcom o maximo que conseguiram foi 140 km/h engarupado ou sózinho!
    [img width=136 height=130]http://naointendogifs.files.wordpress.com/2010/11/ladrao.gif[/img]

    FOTO DA "poderosa" rsrsrsr http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...html#msg458562

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    39
    Posts
    320

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    eu axo que deve fikar entre 130 km/h a 145 km/h com garupa.....

    na Lander eu mantenho 120km/h a 135km/h com garupa..
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  11. #11
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    O Luigi não conta que as motos dele eram monstros e não motos... Se bobear foram envenenadas na fabrica e por isso ela são tão diferentes das outras de reles mortais...
    Exato. Sem mais.

    Vide minha assinatura, nela tem tuas respostas.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  12. #12
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2006
    Localização
    Porto Alegre
    Posts
    246

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Bá, 140km/h numa Falcon ta bem bom, para quem acha que isso é pouco basta olhar par a moto e notar o tamanho do curso das suspensões, a posição vertical da coluna do piloto, tamanho do aro dianteiro, etc...

    A 140km/h é muito desagradavel o vento no peito numa moto dessas, e andar deitado é coisa de chinelão.

    Eu tenho uma XT600 que da final de 160km/h comigo sozinho nela, e comigo+namorada+bau+2 malas dá 160km/h, não foi feita pra correr, foi feita pra passar por cima.

    ::Jonabe Prezzi dos Passos

    Agralero ate a ultima rosca!!!

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    Minha 150 vai espancar falcon :G :G :G :G
    Falcon é uma moto maravilhosa e tudo mais.... mais é ridiculo a final dela cara.. só tem força pra arrancar e ja foi comprovado que a TW tem a msma $#@%$# de FINAL dela ou até mais. Tem 1 video no Youtube que tem a Falcon e a TW num rampa esguelando tudo e tem 1 marcador de Final, voces verao que a Final é msma $#@%$#, ou seja a honda só faiz $#@%$# como fizeram com a 150 nova, pode até ser boa pra andar mais é RIDICULA!

    Mas perai... A Falcon não é uma moto pra correr... Tanto que ela tem menos potencia que uma Comet que tem 250cc...

    O projeto da Falcon visa mais o torque, até por isso que ela tem apenas um cilindro e não dois como uma CB 500 ou uma CB 400 ou 450, por exemplo... Essas ultimas visavam uma pilotagem mais esportiva...

    A Falcon é uma moto baseada no Off Road mas leva um jeitão mais Fun Bike...

    Querer que ela dê 200 km/h é besteira pois essa não é a proposta dela... Os 140 km/h que ela dá já tá de bom tamanho pra ela...



    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    Exato. Sem mais.

    Vide minha assinatura, nela tem tuas respostas.
    Rock.... Sua assinatura é a melhor... Sem duvida nenhuma.... UAHAUHAUAHUAHUA

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  14. #14
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Idade
    42
    Posts
    410

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Citação Postado originalmente por jjacob Ver Post
    Bá, 140km/h numa Falcon ta bem bom, para quem acha que isso é pouco basta olhar par a moto e notar o tamanho do curso das suspensões, a posição vertical da coluna do piloto, tamanho do aro dianteiro, etc...

    A 140km/h é muito desagradavel o vento no peito numa moto dessas, e andar deitado é coisa de chinelão.

    Eu tenho uma XT600 que da final de 160km/h comigo sozinho nela, e comigo+namorada+bau+2 malas dá 160km/h, não foi feita pra correr, foi feita pra passar por cima.

    XT = Xtreme Trator

    Deus fez as montanhas e o homem criou a XT.

    Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.

  15. #15
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: qual a velocidade maxima q uma falcon mantem engarupado??

    Citação Postado originalmente por rockfox Ver Post
    XT = Xtreme Trator

    Deus fez as montanhas e o homem criou a XT.
    hahahahaha como eu prefiro estradas à montanhas.. dxo a XT pros apaixonados por ela... e procuro uma moto esportiva!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •