Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 37
  1. #16
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Posts
    117

    viseira do capacete aberta = cuidado

    O máximo que eu faço é deixar uma frestinha de meio centímetro pra dar uma arejada. E ainda assim uma vez entou um mosquito, só que ele passou por alí se batendo e não chegou na minha cara com força.

    Agora se o cara recebe uma pedrada além de perder a vista corro o risco de cair.

    Eu já pensei em por viseira escura e não pus pq sei que ficaria mais vezez com vontade de abrir. de noite principalmente, e é justo de noite que tem mais insetos na rua.

    Viseira não é feito pra bonito não, tem que usar fechado...nada vale o preço de um olho.
    YES 2005 Azul - 5500 mil km de alegria

  2. #17
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo a capital do Rock!
    Posts
    2.049

    viseira do capacete aberta = cuidado

    cidade aberto e estrada fechada sempre
    VIRAGO TWO-FIFTY. Dias mais felizes...

  3. #18
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    54
    Posts
    5.695

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Às vezes qd estou devagar, ando com ela aberta...
    Mas geralmente é fechada mesmo...ou então com óculos escuros qd tá Sol...


    Fotos da minha moto ------->AQUI!!

  4. #19
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Tirei o filme que tava no meu so por causa de andare com ela fechada dew noite
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  5. #20
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Paulo - Capital
    Posts
    1.026

    viseira do capacete aberta = cuidado

    eh quando eu soh tinha o shark e o cms.. eu soh andava com a viseira preta.. ou seja.. chegava a noite.. eu abria.. e andava soh com ela aberta.. era acostumado..meu olho.. nem escorria lagrima ou algo do tipo.. aí comprei o fox flite.. com oculos.. passei a usar muito ele.. alias.. soh ele...ehhee.. putz.. depois eu fui dar uma carona para uma amiga da facul.. aí eu dei o meu capacete pra ela usar.. e fui sem..nossa..quando cheguei em casa meu olho tava uma bola.. totalmente vermelho.. lacrimajando.. e inchado.. .. foda.. agora naum consigo andar sem viseira.. ou com ela aberta.. eh muito ruim.rsrs... tem q acustumar novamente...

    Abs,
    Smolder

  6. #21
    Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Sorocaba/SP
    Idade
    38
    Posts
    4.071

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Tb gosta de andar com ela aberta quando to de boa e fechada quando vou mais rapidinho heheheh...

    Vale lembra q por lei eh Proibido andar com a viseira aberta... ela deve estar sempre FECHADA... se os homi pega pode te dar multa.. aki em Sorocaba os kra tão multando todo mundo por andar de viseira aberto... fazer o q .. se ta na lei...

    Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

    RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

    Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

  7. #22
    Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Mineiro perdido em Araraquara - SP
    Idade
    40
    Posts
    13.657

    viseira do capacete aberta = cuidado

    foda, meu capacete num tem viseira e aqueles oculos de cross pra andar na cidade eh fei bagarai
    ai ando com ele aberto msm
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui




  8. #23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    18
    Posts
    1.236

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso
    Tb gosta de andar com ela aberta quando to de boa e fechada quando vou mais rapidinho heheheh...

    Vale lembra q por lei eh Proibido andar com a viseira aberta... ela deve estar sempre FECHADA... se os homi pega pode te dar multa.. aki em Sorocaba os kra tão multando todo mundo por andar de viseira aberto... fazer o q .. se ta na lei...

    Abraços
    legal saber que tem alguem de sorocaba tb

    aki em sorocaba mesmo, um motoqueiro morreu na castelinho, na entrada da cidade porque um besouro ou abelha, varou o olho do motoqueiro atravessando a parte interna da cebaca matando na hora e consequente a moto ficou andando "sozinha" por um tempo até o cara cair.

    tomem bastante cuidado, pelo amor de deus!

    nao sei se o FabricioFabuloso lembra desse caso, foi mais ou menos na altura da faculdade de engenharia.
    Bruno

  9. #24
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    2.193

    viseira do capacete aberta = cuidado

    meu tio me falo tb q o cara foi testa uma moto esportiva deu uns 230 km e tava sem capacete...

    o cara no chao e tals..

    levaram ele no hospital e foram tirando os pedacos de um bezouro pela jaca do cara...

    a uns 200 km eu acho q um bezouro se bater no olho fura mesmo...ainda mais q ele é duro pra caramba...

    uma vez eu tava a uns 70 km de boa e o justamente bezouro bateu bem no meu peito...na hora nem liguei...ardeu um pouco...mais chegando em casa deu pra ver um vergao vermelho q ele fez...

  10. #25
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Lembrei de outro motivo pra eu estar de viseira fechada... uso lentes de contato... daí qqr vento já resseca um pouco.. nada de atrapalhar muito, mas fica desconfortável, tem q ficar piscando propositalmente...
    É viseira fechada acima de 40km/h.... e dependendo da situação aberta se for a menos de 40km/h...
    Mesmo qdo tô com óculos escuros eu fecho a viseira.. pq akela droga de mach5 só falta entrtar um tornado dentro do capacete!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #26
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São Carlos
    Idade
    40
    Posts
    3.327

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Em araraquara tem um cara que trombou com um besouro na pista... ele tava de capacete aberto e tipo a 180 200 km/h...

    O besouro pegou no olho e entrou, o cara não morreu mas tem sequela até hj...

    Aqui o sistema é bruto: 55 CV @ 9000 rpm
    Clique no nome da moto: [RD 350 LC] [YBR 125 ED] [RX 180 Custom]

  12. #27
    Motociclista
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ribeirão Preto - SP
    Idade
    47
    Posts
    645

    viseira do capacete aberta = cuidado

    Citação Postado originalmente por destbr
    legal saber que tem alguem de sorocaba tb

    aki em sorocaba mesmo, um motoqueiro morreu na castelinho, na entrada da cidade porque um besouro ou abelha, varou o olho do motoqueiro atravessando a parte interna da cebaca matando na hora e consequente a moto ficou andando "sozinha" por um tempo até o cara cair.

    tomem bastante cuidado, pelo amor de deus!

    nao sei se o FabricioFabuloso lembra desse caso, foi mais ou menos na altura da faculdade de engenharia.
    Teve um caso desse aqui em Ribeirão Preto tb, dizem que foi um bezouro daqueles grandes, entrou no olho e ficou dentro do cérebro dele, putz, mas vai saber né?? nas vias das dúvidas é melhor usar, mesmo que não seja um besouro, mas pelo menos já ajuda a prevenir picadas de marimbondo e abelha

    [size=9px]
    | My WebSite || My Shared Folder |
    [/size]

  13. #28
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Localização
    Matão/SP
    Posts
    1.587

    viseira do capacete aberta = cuidado

    esse negócio é fd..certo dia eu tv devagar e me deu uma vontade do krlho de espirar, daí abri a viseira, meu , entrou um mosquitinho desses pequenos na minha boca q eu até esgasguei , mas depois espirrei ele junto..hehehehe foi fd , outro dia tbm entrou um no meu olho q tive q ir na farmácia pro kra tirar ele..o zóio ficou inchado o dia todo...por isso só ando com viseira abaixada...hehehe

  14. #29
    Motociclista experiente Avatar de TRW
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PASSO FUNDO - RS
    Idade
    40
    Posts
    2.463

    viseira do capacete aberta = cuidado

    he eu tb sou deces vivo cossando os zoio
    De volta ao Pequenas Bros 160cc

  15. #30
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2005
    Localização
    Mogi das Cruzes - SP
    Posts
    14

    viseira do capacete aberta = cuidado

    vixi... eu só ando com capacete aberto, e com a viseira levantada... mas sempre com um óculos de sol... já tomei cada burduada no olho por isso... teve um dia que foi premeditado.... caí num dia, quebrou meu óculos de sol... daí no dia seguinte, descendo um morro, lá no final do morro (eu devia setar a uns 90 km/h jah), vem um inseto maior do que mosquitos comuns, mas não chegava a ser um besouro... meu... fui obrigado a parar a moto e ficar uns 5 min parado, sem contar o roxo que ficou... é foda...
    Gabriel Camargo de Barros
    XTZ-e 2003 PRETA lindona!!!
    Equipe Eu e Ela

 

 

Tópicos Similares

  1. Viseira aberta do capacete da multa?
    Por djleo no fórum Área de debate
    Respostas: 23
    Último Post: 14-03-10, 20:28
  2. Multa da viseira aberta
    Por rulius no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 04-01-09, 19:38
  3. Capacete é a bola da vez ... (carta aberta)
    Por João Tadeu Boccoli no fórum Notícias
    Respostas: 17
    Último Post: 22-05-07, 10:13
  4. Segunda Infernal... Viu oq da andar com a viseira aberta...
    Por mariachirs no fórum Boteco da Esquina
    Respostas: 18
    Último Post: 06-12-05, 20:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •