Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 33 de 33
  1. #31
    Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Piracicaba - SP
    Idade
    34
    Posts
    2.567

    Re: Inventei uma trava anti furto, ve se funcionaria

    Acredito que qualquer brasileiro que realmente tenha caráter faria o mesmo que você.
    Se alguém querer meter a mão na minha família, eu do meu jeito, se precisar matar, eu mato!!! E não to nem ai se vou pra cadeira...
    ... pelo menos ninguém abusou dos meus familiares.
    Uma vez um bandido entrou na minha casa, quando eu morava em Campinas, tava só minha irmã lá, o cara não fez nada com ela, porém, fugiu.
    e os "homi" acharam ele no mesmo dia tentando vender nosso video casete, e prenderam ele, quando meu pai ficou frente a frente com ele, os "homi"
    tiveram que segurar meu pai, se não ele ia dá um pau no cara, que se duvida ia matar só na porrada.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP


  2. #32
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508

    Re: Inventei uma trava anti furto, ve se funcionaria

    A ideía da tranca no cavalete é boa. O galho seria a fixação da tranca, pois não tem muito onde colocar ela. e talvez seria necessário furar o bloco do motor ou chassi.

    já tive moto furtada, e o velho cadeado não resolveu. O melhor método ainda é o corta corrente, bem moquiado. Já salvou a today do meu amigo duas vezes.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Criciuma
    Idade
    57
    Posts
    20

    Re: Inventei uma trava anti furto, ve se funcionaria

    O cavalete central nunca usava, acabei tirando. Uso um cadeado com cabo de aço. Mas não deixo a moto em qualquer lugar, sempre em local seguro.
    Alarme talvez funcione bem, pelo assusta o cara.
    abraços a todos
    Boas Curvas!!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •