Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 6 de 6
  1. #1
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Aug 2007
    Localização
    Jaboti
    Idade
    39
    Posts
    265

    Pretendo comprar 1 cb 450 dx de 92 em diante, o que recomendam? até R$ 7,000

    Amigos quero comprar uma CB 450 DX
    até 7 conto
    o que recomendam?
    sei que se pegar com motor inteiro não da problema
    alguém ai tem?
    idéia de velocidade final e consumo?
    preço de pneu e relação?

    abraço
    ´´ Queime o Pneu, Não sua Alma !! ``
    ´´ Seja sempre Você ``

  2. #2
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    41
    Posts
    9.783

    Re: Pretendo comprar 1 cb 450 dx de 92 em diante, o que recomendam? até R$ 7,000

    Cara, compramos aki recentemente uma CB 400 1981 por 7.500 reais, podem me xingar que é caro e tal, mas só troquei óleo (nem tava vencido), gasolina e as boias do carburador, 12.500km rodados originais.

    Se quer mesmo uma, vai pagar no mínimo 7.000 em uma boa, pelo menos por aki. O ano delas pouco importa, o que vale é o estado de conservação.

    A Cb 400 dizem que chega nos 180km/h de final, nunca passei dos 160, mas chega fácil e com motor livre ainda. Minha última média com ela foi de 15,6km/L, mas a regulagem do bura não está 100%, já vi proprietários dizendo que chega a fazer 20km/L (mesmo que Falcon).

    No mais aconselho, ótima moto, uma delícia, boa pra cidade e ótima pra pista. Só cuidado com manutenção que é mais cara, e cuidado com motos baratas.

    Achei pra ela pelo mesmo preço da bolinha todos os cabos, lonas de freio, pastilha de freio e tudo mais, é barato...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  3. #3
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630

    Re: Pretendo comprar 1 cb 450 dx de 92 em diante, o que recomendam? até R$ 7,000

    Meu irmão tem uma 1981 tb, a famosa "Japonesa" se não engano custou 7 e pouco, mas tb, só vi ele trocando os pneus da moto.

    O consumo de uma moto dessas não importa.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    IN HELL
    Idade
    39
    Posts
    3.893

    Re: Pretendo comprar 1 cb 450 dx de 92 em diante, o que recomendam? até R$ 7,000

    WWW.CBBRASIL.COM.BR


    La o pessoal vai te ajudar e eh bem capaz de vc achar uma boa pra vender, pois sempre tem...

    Abraço

    2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

  5. #5
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    FOZ DO IGUACU/PR
    Idade
    57
    Posts
    2

    Re:Pretendo comprar 1 cb 450 dx de 92 em diante, o que recomendam? até R$ 7,000

    Eu já tive algumas CBs são excelentes motos, pode comprar só tome cuidado com o motor se ele já foi muito fuçado é embassado, as minhas CBs faziam em média 26 Km na estrada andando na maciota em sexta-marcha se bem que ela nem precisa reduzir marcha só quando tem que parar em farol ou passar em quebra-molas motor muito potente, e na cidade ela bebe um pouco mais.

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Localização
    SP
    Posts
    410

    Re:Pretendo comprar 1 cb 450 dx de 92 em diante, o que recomendam? até R$ 7,000

    Relação é cara. Pode pensar em trezentos mangos pra mais, mas tem paralelas por aí de vários preços. Se bobear com cento e tanto você arruma uma. Pensa em fazer 20-23km/l que tá meio certo. Em termos de pneu não posso ajudar, mas é só cotar pela internet mesmo e se você quiser saber da velocidade final melhor pensar em R$ que km/h. Velocidade de cruzeiro é por volta dos 120km/h.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •