Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 47
  1. #31
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Citação Postado originalmente por chuckzin Ver Post
    Interessante, mas duvido chegar nessa faixa de preço!

    Vai vir beirando os 40 mil!
    Nem a Fazer 600 tá custando isso aqui, sendo uma moto muito mais superior. A gente, digo os brasileiros, parecemos que adoramos pagar mais, ou esperamos pagar mais, por novidades, mesmo que essas novidades sejam inferiores aos modelos antigos.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    PQP
    Idade
    42
    Posts
    6.278

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Citação Postado originalmente por Fernando-SJRP Ver Post
    A vermelha parece mais magrina e mais simples........... a presta mais robusta.
    Ainda fico com essa Yamaha ao invés da hornet..... pq sinceramente... so mto mais por beleza a Hornet antiga.
    cara nao sei se pensa assim
    mas a primeira hornet pra mim eh a mais linda
    a amarela então
    acho q hj em dia é raridade
    foram quase tudo para o corte
    GS500E 08/09

  3. #33
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    YAMAHA é burra, pois vale mto mais essa moto por aqui custando R$ 25.000 q a FAZER 600 ou alguem tem duvida q essa moto iria destruir as vendas da HORNET ??

    MT-03 é mto micada já naum está vendendo mto no BRASIL deveriam acabar com ela de vez como já falaram se tivesse por um preço justo igual na EUROPA até vendia, mas aqui ela é um assalto.......
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  4. #34
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Idade
    42
    Posts
    395

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Vcs acham MESMO que essa moto custaria 24 mil ?

    Já ouviram falar de CUSTO BRASIL ?

    Aqui nunca se cobra o preço que as coisas valem, e sim o preço que algumas poucas pessoas pagam...

    Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

  5. #35
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Acontece q a FAZER 600 é mais cara q essa moto lá fora, logo ela poderia sim chegar a esse preço.........

    Agora logico q depende da YAMAHA, pois como já falaram a MT-03 lá fora custa +/- a msm coisa da XT660, mas aqui inflacionaram o preço dela q está mto mais cara q a XT.....
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  6. #36
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    São Paulo a capital do rock!
    Posts
    2.339

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Citação Postado originalmente por superkyo Ver Post
    YAMAHA é burra, pois vale mto mais essa moto por aqui custando R$ 25.000 q a FAZER 600 ou alguem tem duvida q essa moto iria destruir as vendas da HORNET ??
    Mas desde qdo a yamaha quer concorrer com a honda? As duas andam de mãos dadas, kkkkkkkk


    [size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

  7. #37
    Senior Member Avatar de tasmotos
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Sorocaba-SP
    Idade
    69
    Posts
    738

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Amigos,

    Acredito que o que esta em jogo neste momento não é nossa paixão por esta ou aquela marca, mas sim o mercado de motos no Brasil, acredito que só podermos ter mais opções de modelos e preços se realmente existir concorrencia entre os fabricantes, pois isso sempre resulta em algo positivo para o consumidor.
    Independente de preferencia de marca, estou torcendo para que a Yamaha traga essa moto e muitas outras, assim como a Kawasaki que esta se instalando no Brasil, tenho certeza que só a partir dai as coisas podem realmente começar a mudar...

    Abraços

    tasmotos

  8. #38
    Motociclista Avatar de Dj Serginho Sag
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Atibaia
    Idade
    44
    Posts
    1.478

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Não vem barato não gente...para de sonhar

    Mas se viesse.............
    PaKita SEMPRE SERÁ especial né Lyhh...Minha EX Hornet - http://www.pequenasnotaveis.com.br/index.php?topic=20860.0
    ACO - PAkITA - 86CV medidos na roda e 96CV medidos no virabrequim...SHOWWW

    Tornado SM Roubada...Brasilllllll-il-il-il....

    Atual: Honda Biz 125 2009 Ksi
    Minhas motos: http://bikepics.com/members/djsag/

  9. #39
    Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Videira - SC
    Idade
    36
    Posts
    581

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Acho que não vem, pois como muitos falaram, é matar as vendas de duas motos (MT-03 e FZ6N)de uma só vez.
    Eu não acho que o cara que tenha os 32 mil vá comprar uma FZ6N sendo que poderia comprar uma moto "parecida" com 4 cilindros por 6/7/8 mil a menos.

    Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

  10. #40
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Quando li a reportagem da revista, o que vi ali foi a venda de uma ideia. Não uma ideia da Moto Max, mas uma ideia da própria Yamaha. Acho que tudo ali que escreveram da moto e do possível valor é matéria paga pra ver como o consumidor brasileiro iria reagir diante da possibilidade de uma 4 cilindros barata.

    Mas não achem que estou reclamando, pois mercado é assim mesmo e todas as armas são válidas e, se for assim pra nos dar opções, fico feliz. Até pensei nisso hoje quando lembrei da 7 Galo, que ainda é vendida no Japão por um preço baixo. No caso dessa Yamaha aqui, seria uma boa opção da Honda de garantir seu pedaço nesse mercado tão carente.

    Porém, como muitos escreveram aqui, as possibilidades de não trazerem pra cá é grande, porque não sei, porque cargas d'água, não se olha o consumidor brasileiro como alguém que não compra moto acima de 125cc, deixando apenas os modelos muito caros, que só alguns poucos, mesmo, podem comprar.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  11. #41
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    1.033

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    linda moto, mas com certeza não baixaria de 40.000,00

  12. #42
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    gente as XJ 6 diversion se tornaram as maiores concorrentes das GSF Bandit na Europa , e as FZ6 N estão concorrendo com as GSR 600 e as H6,por isso a diferenca de preço...e de segmento...

    as XT 660 e Drag Star em Sp jah estão por 21/22 mil...as MT por até 25 mil vc acha e as FZ6 N vc acha sim por 30/31 mil (crise eh bom por isso) ,mas lembremos se a Diversion viesse ela teria que ser por no máximo 25 mil pra não atrapalhar as FZ 600 ,,,pq as MT acho que eh algo de exclusividade mesmo...pra quem gosta...

    acho que assim como tem lugar pras tres XT 660 (X,R e as Z tener&#233no Brasil acho que tem lugar pras tres naked 600 no Br tbm...e que se ferre a Honda...

    valeu;..





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  13. #43
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Citação Postado originalmente por Joao XTZ Ver Post
    gente as XJ 6 diversion se tornaram as maiores concorrentes das GSF Bandit na Europa , e as FZ6 N estão concorrendo com as GSR 600 e as H6,por isso a diferenca de preço...e de segmento...

    as XT 660 e Drag Star em Sp jah estão por 21/22 mil...as MT por até 25 mil vc acha e as FZ6 N vc acha sim por 30/31 mil (crise eh bom por isso) ,mas lembremos se a Diversion viesse ela teria que ser por no máximo 25 mil pra não atrapalhar as FZ 600 ,,,pq as MT acho que eh algo de exclusividade mesmo...pra quem gosta...

    acho que assim como tem lugar pras tres XT 660 (X,R e as Z tener&#233no Brasil acho que tem lugar pras tres naked 600 no Br tbm...e que se ferre a Honda...

    valeu;..
    O problema é que todo mundo tá acostumado a ser explorado aqui no Brasil. E se acostumar com a ideia de comprar uma 4 cilindros por 25 mil, bonita e com IE é difícil para os tupiniquins. Mas gosto de lembrar que a Drag a um tempo atrás custava 28 mil, hoje se acha por 21 mil. A FZ 6 quando chegou custava mais de 40 mil e agora é achada por 31 mil. Ainda tenho esperanças que os preços caiam mesmo, por causa da crise e por causa da concorrência.

    E a Honda que se ferre mesmo senão colocar produto bom por um preço justo, diferente da POP que é feia e os caras-de-pau vendem por 4 mil. Espero que acordem e tragam a 7Galo de volta por uns 23 mil pra ganharem muito dinheiro e a gente mais opções.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  14. #44
    Motociclista experiente Avatar de superkyo
    Data de Ingresso
    Apr 2007
    Localização
    SOROCABA-SP
    Idade
    35
    Posts
    2.327

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Em todo o mundo tem lugar pra trocentas motos só no BRASIL q naum, isso irrita as vezes............

    PRA FRENTE BRASIL !! SALVE
    ** 6 anos de CNH A/B **
    - Nenhuma multa
    - 2 quedas

    SUZUKI YES 2007
    [EM BREVE CRIAREI NOVO TÓPICO DA MOTOCA]
    Quilometragem : 23.500km
    Média de consumo atual :37.5 km/l

  15. #45
    Novato
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Cachoeiro de Itapemirim - ES
    Idade
    45
    Posts
    35

    Re: Nova Yamaha. Quem vai querer comprar?

    Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Show Demais!!!

    se vier por menos de 25.000,00 vai ser uma revolução no mercado brasileiro!

    as duas são bem parecidas não?



    ah, se vier as duas pra çá!!! :0_0:
    Se essas duas vierem para o Brasil, as outras marcas vão ter que rebolar pra vender!!!! Claro que dependendo do preço!!!!
    "Campanha pela vida, você cuida da sua e eu cuido da minha!!!"

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •