Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 1234 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 78
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: CG Fan 125 Com Freio a disco Na Traseira rssss

Citação Postado originalmente por R.L Ver Post
    depende furious, se for um mecanico capacitado, que realmente entenda do assunto, e saiba o que esta fazendo.

agora se for um mecanico de fim de semana, que so faz gambiarra, ai nem eu confio não, sai fora!!!
    As chances de tu encontrares um mecânico capacitado são infinitamente menores do q de tu encontrares um mexânico... prefiro não correr o risco!
    Qdo a moto tem todo um projeto junto, tipo a do nuautocustoms... daí fica legal... mas colocar um item desses e dxar a moto originalzona... não tem nexo (na minha opinião)!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Lenda do Fórum
    Data de Ingresso
    May 2005

PRA que mecanico capacitado?
    é so ter uma boa solda, pegar materias de qualidade, que geralmente é , pois é utilizado o material q esta em outra moto

acho muito valido o disco. alem de ficar mais bonita a moto, da uma segurança maior
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    eu achei legal
    o discão na frente deve segurar muito

e ainda tem partida eletrica essa fan ai
    eh de mecanico
    o cara mexe de boa
    sobre a partida, nao da pra ve ali no motor aquele tubinho que fica a partida eletrica
    Bruno Dias - ML 88 vinho -> topico aqui

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

pô eu to louco pra bota um freio a disco na minha Fan... só o dianteiro né... traseiro eu até acho exagero... mas um disco dianteiro é muuuito eficiente, já com Fan com freio a disco na frente, e feito num bom mecânico e com peças boas (não é frio não, comprado de uma moto batida com nota e tudo mais) ficou muito bom, achei até mais eficiente do que o disco original da 150...
    [hr]Mensagem unida: [time]Dom 01 Mar 2009 16:39:03 BRT[/time][hr]
    ah.... e antes que me venham com aquela velha história de que vale mais a pena comprar a moto já com freio, que é bobagem comprar moto pelada e depois fica trocando peças e blá blá blá....
    esse cara pagou 180 pila do kit completo (disco, reservatório, canela, manicoto, cubo, flexivel, pinças, etc) e mais 20 pila de mão-de-obra... pra mim 200 num freio a disco ta valendo muito a pena....
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

troco um coração por um fígado

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

PRA que mecanico capacitado?
    é so ter uma boa solda, pegar materias de qualidade, que geralmente é , pois é utilizado o material q esta em outra moto
    concordo,muitas coisas que tem na minha moto fui eu mesmo que instalei e ultimamente eu ando pensando muito num freio a disco traseiro(qualquer hora eu faço).

ficou show!se a moto é tua e vc tá afim de mecher,demorô,faça ].disco traseiro é um bom começo .

:tiro: na hora de pagar ninguém aparece pra ajudar,mas pra criticar...

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Doidooo Ver Post
    ah.... e antes que me venham com aquela velha história de que vale mais a pena comprar a moto já com freio, que é bobagem comprar moto pelada e depois fica trocando peças e blá blá blá....
    esse cara pagou 180 pila do kit completo (disco, reservatório, canela, manicoto, cubo, flexivel, pinças, etc) e mais 20 pila de mão-de-obra... pra mim 200 num freio a disco ta valendo muito a pena....
    O valor realmente é bom.. agora a qualidade das peças não é a mesma de um kit 0km! Mesmo com peças originais... nunca será um kit novo!!

Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005

hoje n eh mais novidade isso huahua

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2007

como o cyber disse , isso jah fiko comum a muito tempo
    Eu juro que eu tentei ser HONdEIRO, mas foi só acelerar a moto do cão q as asinhas perderao seu encanto!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

os caras adoram criticar neh?
    as mudanças q quem critica faz, são perfeitas
    quem critica eh tudo engenheiro
    fala serio!
    GS500E 08/09

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    os caras adoram criticar neh?
    as mudanças q quem critica faz, são perfeitas
    quem critica eh tudo engenheiro
    fala serio!
    concordo... chamo isso de DOR DE COTOVELO... os cara tem medo de muda a moto ou não tem grana aí fica falando que é mal feito, dinheiro jogado fora, perigoso, desnecessário e por aí vai.... :NOOK: :NOOK: :NOOK:
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Eu apoio o Viper...

Isso é Gambi e pronto...

A moto foi feita originalmente pra ter um tambor ali, quando o cara tira esse tambor e poe uma outra peça ESTRANHA ao conjunto, tá fazendo merd@...

Sem contar que o preço da mão de obra mostra que não foi uma coisa muito pensada não, que pro cara cobrar 20 conto pra instalar uma coisa que está ALTAMENTE RELACIONADA A SEGURANÇA, ele não deve perder mais do que uma hora pra instalar isso...

E pra mim o cara que confia em um projeto de freio instalado em menos de uma hora é louco... Talvez mais ainda do que o cara que montou a coisa...

Reprovado...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu apoio o Viper...

Isso é Gambi e pronto...

A moto foi feita originalmente pra ter um tambor ali, quando o cara tira esse tambor e poe uma outra peça ESTRANHA ao conjunto, tá fazendo merd@...

Sem contar que o preço da mão de obra mostra que não foi uma coisa muito pensada não, que pro cara cobrar 20 conto pra instalar uma coisa que está ALTAMENTE RELACIONADA A SEGURANÇA, ele não deve perder mais do que uma hora pra instalar isso...

E pra mim o cara que confia em um projeto de freio instalado em menos de uma hora é louco... Talvez mais ainda do que o cara que montou a coisa...

Reprovado...
    Uhúúúú... pelo menos mais uma viva alma pensa em segurança nesse fórum! hehehe
    [hr]Mensagem unida: [time]1236000662[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Eu apoio o Viper...

Isso é Gambi e pronto...

Reprovado...
    Uhúúúú... pelo menos mais uma viva alma pensa em segurança nesse fórum! hehehe

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

mas qual é a complicação de instalar um freio a disco (dianteiro) numa Fan, sendo que é a mesma moto que a CG' Titan 125, que já tinham freio a disco ????? troca-se a roda INTEIRA por uma de CG ESD, já com o cubo para instalação do disco. Troca a canela também por uma de CG ESD que é exatamente a mesma que da Fan só que com as furação pra colocação da pinça, toca-se o manicoto que não leva mais que 10min e bota fluído....
    não entendo o que tem de tão complexo e engenhoso nisso...
    um mecânico que por favor me corrija se eu estiver falando besteira...
    Abraçosss

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

NADA que o pessoal comenta aqui, o FURIOUS é a favor ... é incrivel, blehh

nao existe isso de "mecanico capacitado" qualquer um consegue montar um freio a disco tendo as ferramentas e as peças certas

nao é atoa é que o cara mais flooder que existe nesse forum,

agora a minha opnião: eu achei que ficou mtu bom, nao digo em relação ao freio traseiro, pq pra mim freio traseiro e nada é a mesma coisa, pq o que para a moto mesmo é o dianteiro ... o traseiro apenas ajuda o dianteiro a nao escapar, mais emfim, pelo que deu pra perceber ali, no dianteiro nao tem nada de gambiarra, foi um serviço 100% com as peças certas, achei muito valido, sem falar que agora a fanzinha vai chamar BASTANTE atenção

flwss

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Flooder é o cacete.. eu contribuo com o PN!!

nada q mostrem de gambiarra serei a favor... isso é fato!!
    O disco dianteiro eu até entendo q foram trocada as peças e tal.. pode ser "simples" (só fico curioso qto ao suporte da pinça)...
    mas o freio traseiro: Como é fixada a pinça na balança? E o disco no cubo? E o reservatório pro fluído de freio?

E gente.. por favor.. se vcs tem inveja, gostaram ou tem vontade de ter isso... tá loco... gosto é gosto mesmo!

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Flooder é o cacete.. eu contribuo com o PN!!
    E a Humildade prevalece!!!!

nada q mostrem de gambiarra serei a favor... isso é fato!!

Me desculpa cara
    mas se for assim sua moto eh gambiarra tb!
    A unica YBR que existe com rodas de Liga é a Factor, e a sua nao eh a Factor
    Quer queira ou não trocando as rodas de Liga, tb muda o freio, o cubo da roda de liga leve
    nao possui a mesma qualidade do que o cubo original, lembrando que o cubo original
    foi desenvolvido pelos engenheiros da Yamaha, e a roda de liga nao foi desenvolvida pelos engenheiros da Yamaha;

O disco dianteiro eu até entendo q foram trocada as peças e tal.. pode ser "simples" (só fico curioso qto ao suporte da pinça)...
    mas o freio traseiro: Como é fixada a pinça na balança? E o disco no cubo? E o reservatório pro fluído de freio?

Soh respondendo, pelo q eu vi, ele usa o fluido de freio do guidão, pelo q vi a mangueirinha passando pelo quadro e chegando ate o disco de freio traseiro, e o cubo utiliza o mesmo da roda dianteira

E gente.. por favor.. se vcs tem inveja, gostaram ou tem vontade de ter isso... tá loco... gosto é gosto mesmo!
    Cara a unica pessoa q ta parecendo ter inveja aqui eh vc.
    se vc nao gostou, simplesmente fale, nao gostei, nao precisa ficar descendo a lenha tb!
    Se o cara fez o barato na moto dele, de 2 uma!
    ou ele tinha dinheiro e fez pq a MOTO e o Dinheiro é dele
    e se ele foi o mecanico que fez, ele tinha capacidade e conhecimento para Tal!

acho q as coisas nao são por ai!
    Se fica defendendo engenheiro, e sabe q todos erram e desenvolvem motos q são literalmente uma bomba
    GS500E 08/09

Permissões de Postagem