Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 3456 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 78
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: CG Fan 125 Com Freio a disco Na Traseira rssss

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    pra mim isso deveria ser obrigação
    freio a disco nas 2 rodas
    suspensão monoshock
    rodas de liga
    partida eletrica
    conta giros
    deveria ser obrigação
    Daki uns 3 mil anos teremos um mercado justo... onde esses itens realmente serão de fábrica... e nada de ficar andando em porcaria como fazemos hj!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Perai Wanderson... Dexa eu brinca um poko...

To só brincando pq convenhamos, a Tw e a Fazer terem freio a tambor hoje é muito pra cabeça né???
    Uma 125 com freio a tambor tudo bem, agora uma 250 que chega quase a 150 km/h ter freio a tambor, é só no Brasil sil sil mesmo...

Falo isso, pq qualquer bosta que vai pro mercado europeu por exemplo, tem freio a disco traseiro...

Só aqui nesses país que as motos continuam a vir com freio a tambor e as coisas continuam tudo bem...

Agora em relalção ao seu quote, eu apenas fiz uma brincadeira com o Jimmy, pq ele me entende...
    :OK: :OK: :OK: :OK:
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008

pra mim gambi e para pessoas que nao tem nem uma ideia do que ta fazendo ,
    mas fazer uma adaptaçao segura com pessoas adaptadas a esse serviço sim e certo,
    sera que todo mundo ia andar de motocas originais!!!!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Nov 2006

chuta... fan é fan... macumba é macumba
    Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
    Isso me persegue...
    Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2008

Será mesmo uma fan? adaptar partida elétrica num motor num é muito fácil não, pensei ser uma 125 mais antiga...

Mas voltando ao assunto, num sei não, essa moto tem o motor muito fuçado, só olhar a cor do escape perto do motor, nunca vi 125 daquele jeito. Deve tá fuçado até a alma.
    NX 350 '96 - No Longer Available
    CB 400II '82 - No Longer Available
    CBX 250 '06 - No Longer Available

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

freio a tambor fica borachudo muito facil .
    roda liga , a minha tem e to querendo por raiada pega um buraco com garupa ( e buraco quase nao falta ) ja era a roda . Eu to na segunda e ja tenho que trocar de novo , se fosse raiada e so o aro.
    eu so fan das adaptaçoes , e esse negocio de pessoa capacitada nao existe , existe sim cobaias p/ eles .
    por isso eu msm fasso as minha, por que se der errado eu sei onde aconteceu o erro e eu o corrijo . e nao tem que pagar pro individo ficar fazendo testes.

tem que msm que mostrar a gambitec e falar o que foi feito . p/ que quiser nao perder tempo nos testes.
    viva a gambitec se nao fosse assim nao teriamos as nossas motocas , que com certeza foi uma gambitec um dia .

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Citação Postado originalmente por vinacowboy Ver Post
    chuta... fan é fan... macumba é macumba
    aham....
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

troco um coração por um fígado

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2008

deixando de lado as outras "adaptaçoes" eu gostei do freio a disco e nao tem como errar na hora da adaptaçao trocou o cubo ja era
    A minha vida eu boto pra rodar!!!

topico da minha moto http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=20289.0

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Gosto das transformações em mots e tals,
    Agora criticar o q o cara fez ai é foda, a moto é dele e ele faz o q bem entender, isso não vai mudar o fato de pagarmos 260 conto de seguro,
    Em quetões de gambiarra e tals, isso é mto complicado de se definir.

Se for assim, Tornados, Dt's de trilha e mtas outras seriam todas motos de gambiarra pura,

Motores mechidos p aumentar cilindrada tbm,

Rodas de liga q não vieram na moto, são tbm, e não são mais fortes q rodas raiadas não, se vc amassar um aro comum é mto mais barato do que comprar roda de liga p 125 ou 150, além de ser dispensável p moto pequena.
    Não me interessa se a roda foi feita p Ybr, Dt, Kdx ou Rmx, se não veio de fabrica e não foi feita pelas suas respectivas marcas, seriam gambiarras tbm.

Escapes esportivos seriam tbm,

o adesivo Fox q vc colar na rabeta da moto tbm seria gambiarra, pq não vem de fabrica

Se for assim, mecher nos espelhos retrovisores p estética tbm é gambiarra, pq o engenheiro perdeu semanas, até meses tentando fazer algo q dê p ter uma visão boa.

Se for olhar p fim, as motos chinesas q rodam por ai seriam as reis das gambiarras então, pq não oferecem segurança alguma.

Agora sou contra o cara colocar cabo de freio de bike, no lugar de uma embreagem e escapes mechidos, tirado o miolo como a da foto ai é foda.

As empresas deviam colocar a droga do freio a disco dian. obrigatoriamenete, isso é item de segurança e o traz. tbm, pq qto mais freio melhor né.

Freio a tambor em moto e carro deviam ser banidos.

Deixem o cara viver feliz, e como tudo aqui ja foi dito msm, vai mais uma,
    Viva as gambiarras inteligentes.

* a Cg da foto não tem partida eletrica.
    Flw.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por André Nogueira Ver Post
    Rodas de liga q não vieram na moto, são tbm, e não são mais fortes q rodas raiadas não, se vc amassar um aro comum é mto mais barato do que comprar roda de liga p 125 ou 150, além de ser dispensável p moto pequena.
    Não me interessa se a roda foi feita p Ybr, Dt, Kdx ou Rmx, se não veio de fabrica e não foi feita pelas suas respectivas marcas, seriam gambiarras tbm.
    NENHUMA montadora faz as suas peças! São todas de fornecedores!
    Rodas de liga leve são SIM mais fortes!! O fato de roda raiada ser mais barato, tem alguma coisa a ver com a resistÊncia delas? Não, absolutamente não!!
    Eu penso que: Se existe um acessório para a moto "tal"... esse acessório é feito (mesmo q não somente para ela) de uma maneira q acomode-se na moto de maneira a não causar problemas!
    Mas tascar uma peça q não é dali, tendo q mecher em outras estruturas... e no mínimo jogar com a sorte! Se fizer perfeitinho, ela tá do seu lado... se fizer errado... tem mais é q se lascar mesmo!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Furios, concordo c vc, se a coisa é bem feita tudo bem, ta blz.

Quando eu falei das peças "seriam", o q não quer dizer q são!!!!

outra, erro meu, eu queria dizer fornecedor, mas na hora a palavra me fugiu da cabeça!!!!

Vlw

salve as gambitechs!! Só lembrando que mais ou menos em 1869 foi feita a primeira motocicleta, aliás bicicleta à motor, era uma gabiarra né??? se nãp fosse ela estavamos como hoje?? E só pra descontrair, Daonde será que partiu a ideia da cg com cabela de formiga???
    resposta possível::: cara de falcon!!!

Salve os inventores :OK: :OK: :OK: :OK:
    a strada resolve o problema de quem ta com a grana curta e num quer andar de cg (nada contra)!!!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009

pessoal aqui eh brigao .....

eu nao colocaria na minha nao

Olhou ?
    Gostou ?
    Adorou ?
    Comenta... nao custa nada

Conheça o "TANQUE DE GUERRA" http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=26298.0

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por André Nogueira Ver Post

uhahuahahuahuahuahuhauhauhaha....

O dia que vc ficar na estrada pq tava usando pneu com câmara volta aqui no tópico e fala que é dispensável.

Eu rodei cerca de 10km com pneu furado... mas o meu é sem camara, então deu pra seguir tranquilo até uma borracharia.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Jan 2008

Ficou legal a bambitec..e se não fosse as gambi, pra q esse forum? :S se a maioria vem aqui pra mostras suas motos e as "gambiarras" feitas nelas.
    Eu tava pensando em colocar um disco na traseira da minha, mais por questão de $$$tempo$$ eu n vou colocar, se não eu iria fazer de boa...

VIVA LA GAMBIARRA

Ahh, furious, vai dar um rolê de "Fiet" pra tentar esfriar a cabeça... :drool:

E richard, tu tbm da um rolê com sua "super hiper mega power melhor moto do mundo"

Ah, Yamaha/honda, contratem alguns caras "engenheiros" aqui do PN, eles entendem mais que vcs... as motos de vcs são umas merdas, eles podem resolver os problemas delas

GAMBIARRA RULES

Esse forum ja foi muito melhor, tem que dar uma renovada ai no pessoal.

Abraços

Permissões de Postagem