Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
pra mim isso deveria ser obrigação
freio a disco nas 2 rodas
suspensão monoshock
rodas de liga
partida eletrica
conta giros
deveria ser obrigação
Daki uns 3 mil anos teremos um mercado justo... onde esses itens realmente serão de fábrica... e nada de ficar andando em porcaria como fazemos hj!!