Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 78
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: CG Fan 125 Com Freio a disco Na Traseira rssss

Que eu saiba, a Lander X teve mais modificaçõe sim, inclusive no angulo do motor...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Que eu saiba, a Lander X teve mais modificaçõe sim, inclusive no angulo do motor...
    nao adianta discutir com esses caras nao tortex, melhor ignorar e boa

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    A Lander teve uma alteração de caster devido ao novo tamanho de rodas... E não de CARTER como alguns por aqui falaram e eu inclusive opinei de forma errada nesse topico e depois vieram com a resposta correta...

As unicas coisas que mudaram nela em relação a Lander comum são as perfumarias como setas, lanterna, porta placa e essas frescuras... ESTRUTURALMENTE SÃO A MESMA MOTO...

Mesmos freios, mesmo motor, mesma relação (não tenho certeza, mas se não me engano &#233, mesmo quadro, mesma bengala, mesma balança... MESMO TUDO...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

E precisa mudar o que mais........?

Se o motor é bom, as suspensões se adequam ao estilo motard, os freios são suficientes, o quadro está perfeitamente de acordo.. vai mudar o quê.........?

Não acho que STX Motard e a Lander X sejam gambiarras de fábrica...

Então assim um carro, versão mais esportiva, tipo o Gol 1.0 com turbo de fábrica é gambiarra de fábrica também.....

Te garanto que a Lander X foi até acertado a questão de velocidade de painel, devido a roda traseira (no caso dela que marca velocidade pelo eixo do pinhão) ser menor que a da Lander "normal".....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Achei tesão a fanzinha com o UP de freios.
    Viva o povo que faz gambiarras, viva os inventores, viva os picaretas, viva as gambiarras ... Se não existissem esses caras, ainda estariamos andando com motores agricolas num quadro de madeira. Que o cara que inventou continue inventado e criando, melhorando, que abra um empresa com sua idéias de freios, venda feito água, que uma grande montadora de motos ve que é o freio que o povo quer e começa a fabricar em suas motos tb ... quando deixar de ser gambiarra, vcs viram a casaca ok ?!?! :G
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Jimmy1979 Ver Post
    Viva o povo que faz gambiarras, viva os inventores, viva os picaretas, viva as gambiarras ... Se não existissem esses caras, ainda estariamos andando com motores agricolas num quadro de madeira. Que o cara que inventou continue inventado e criando, melhorando, que abra um empresa com sua idéias de freios, venda feito água, que uma grande montadora de motos ve que é o freio que o povo quer e começa a fabricar em suas motos tb ... quando deixar de ser gambiarra, vcs viram a casaca ok ?!?! :G
    Xiu...

Cala a boca que a sua moto tem freio traseiro original de fabrica e as dos xiitas da Onda e da Vainamarra não tem...

Fica quieto... ] ] ] ]

Pronto... agora vai mais umas 5 paginas... :drool: :drool: :drool:

2007 - 2009 - CB400 82

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2006

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
    Xiu...

Cala a boca que a sua moto tem freio traseiro original de fabrica e as dos xiitas da Onda e da Vainamarra não tem...

Fica quieto... ] ] ] ]

HUAHUAHUAHUHAUHUAHA :k :k :k
    [img width=520 height=74]http://img206.imageshack.us/img206/9673/mescle.jpg[/img]

Data de Ingresso
    Apr 2008

Xiu...

Fica quieto... ] ] ] ]

HUAHUAHUAHUHAUHUAHA :k :k :k

AHUAHAUHAUAHAHU

2007 - 2009 - CB400 82

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Wanderson... Dexa eu ver se entendi....

O sistema do freio traseiro usa o mesmo reservatorio do freio dianteiro??? No caso o que fica no guidão??? É isso mesmo que eu entendi???

Caso não seja, peço desculpas, mas no seu comentario tinha entendido isso...

E caso seja, os caras vem falar pra mim que isso não é gambiarra???

Como que fica dois discos utilizando o mesmo reservatorio tendo comprimentos de mangueiras diferentes???

Tipo o fluido paasa pela moto inteira (e sabe-se lá por quais lugares) pra poder chegar na roda traseira... No caso de uma frenagem combinada, alguem acha isso seguro???

Atentem-se que um dos motivos do sistema de freio de disco duplo dianteiro, por exemplo, ter o comprimento das mangueiras de cada disco igual, é devido a divisão de pressão de forma igual em cada disco...

E no caso desse freio aí, não seria dividida a pressão... Mesmo se tratando de sistemas diferentes...

PS... Aquele disco dianteiro é maior que o disco original da CG com disco, estou correto???

Caso seja, é preciso fazer aquela gambiarra de prender a pinça de freio em uma chapa pra poder acomodar ela no disco maior, como foi feita em uma outra CG aqui, não me lembro a cor (acho que era laranja ou amarela), que TODOS lembram que tinha uma chapa de uns 5 centimetros (ou mais) segurando a pinça, já que com o disco tão grande que o dono da moto colocou, nem em sonho a pinça encaixaria na canela da bengala como deveria ORIGINALMENTE...

E isso não é gambiarra?????????

PS. Posso novamente estar errado, pois a foto não é muito nitida e não conheço muito bem a pinça da CG, mas parece que tem uma chapinha preta por tras da pinça ligando ela a canela da bengala...

Se tiver mesmo é gambiarra SIM...

Colocar freio a disco DIANTEIRO em uma Fan ou outra CG sem freio a disco, como foi dito, não é dificil, pois ela tem a mesma estrutura das CGs com disco, é só trocar uma peçinha ou outra da CG com disco, que pode se usar o sistema sem problemas...

Agora quando o cara começa a colocar disco de 320mm (medida usada apenas como exemplo) como tem muitos que colocam e ai tem que colocar uma chapa ligando a pinça a canela, É GAMBIARRA...

Quando se coloca freio TRASEIRO a disco em uma CG, É GAMBIARRA...

Quando se põe farol de Falcon em outra moto, É GAMBIARRA...

Quando se põe xenon em uma moto sem trocar seu bloco optico, É GAMBIARRA...

Preciso dar mais algum exemplo de gambiarras que vemos aos montes por aqui e em outros foruns???
    Pelo q eu vi por cima parece ser sim
    a nao ser q ele tenha escondido o burrinho de freio traseiro embaixo do banco

[hr]Mensagem unida: [time]1236104429[/time][hr]
    Xiu...

Fica quieto...  ] ] ] ]

Pronto... agora vai mais umas 5 paginas...  :drool: :drool: :drool:
    Me desculpe richard, a Comet eh uma otima moto, mas tb nao eh tanto assim pra se gabar neh?
    gosto eh q nem bunda, mas enfim, eu jamais compraria uma comet, mesmo ela sendo uma moto muito bonita
    mas a marca já nao me agrada.
    Não se desfazendo da sua moto cara!
    uma opinião humilde minha,

acho q deveriamos parar com essas coisas de um julgar a moto do outro.
    sei la, sinceramente a galera aqui deveria ser muito mais unida.

GS500E 08/09

Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Pelo q eu vi por cima parece ser sim
    a nao ser q ele tenha escondido o burrinho de freio traseiro embaixo do banco

[hr]Mensagem unida: [time]1236104429[/time][hr]Me desculpe richard, a Comet eh uma otima moto, mas tb nao eh tanto assim pra se gabar neh?
    gosto eh q nem bunda, mas enfim, eu jamais compraria uma comet, mesmo ela sendo uma moto muito bonita
    mas a marca já nao me agrada.
    Não se desfazendo da sua moto cara!
    uma opinião humilde minha,

acho q deveriamos parar com essas coisas de um julgar a moto do outro.
    sei la, sinceramente a galera aqui deveria ser muito mais unida.

Perai Wanderson... Dexa eu brinca um poko...

To só brincando pq convenhamos, a Tw e a Fazer terem freio a tambor hoje é muito pra cabeça né???
    Uma 125 com freio a tambor tudo bem, agora uma 250 que chega quase a 150 km/h ter freio a tambor, é só no Brasil sil sil mesmo...

Falo isso, pq qualquer bosta que vai pro mercado europeu por exemplo, tem freio a disco traseiro...

Só aqui nesses país que as motos continuam a vir com freio a tambor e as coisas continuam tudo bem...

Agora em relalção ao seu quote, eu apenas fiz uma brincadeira com o Jimmy, pq ele me entende...

2007 - 2009 - CB400 82

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Perai Wanderson... Dexa eu brinca um poko...

To só brincando pq convenhamos, a Tw e a Fazer terem freio a tambor hoje é muito pra cabeça né???
    Uma 125 com freio a tambor tudo bem, agora uma 250 que chega quase a 150 km/h ter freio a tambor, é só no Brasil sil sil mesmo...

Falo isso, pq qualquer bosta que vai pro mercado europeu por exemplo, tem freio a disco traseiro...

Só aqui nesses país que as motos continuam a vir com freio a tambor e as coisas continuam tudo bem...
    Sinceramente num acho exagero tambor traseiro pra twister e fazer, num to fazendo apologia a marca nem nada, mais pra oq elas andam, num acho mesmo necessario, a 500 tem disco atras e não acho ele um milhão de vezes mais funcional que o tambor da twister...

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Olha, no caso dessa titan foi besteira colocar disco ali atrás...

quanto as gambiarras, essas aqui também são...

Tudo depende se a modificação for feita com critério.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2008

Viva o povo que faz gambiarras, viva os inventores, viva os picaretas, viva as gambiarras ... Se não existissem esses caras, ainda estariamos andando com motores agricolas num quadro de madeira.  Que o cara que inventou continue inventado e criando, melhorando, que abra um empresa com sua idéias de freios, venda feito água, que uma grande montadora de motos ve que é o freio que o povo quer e começa a fabricar em suas motos tb ... quando deixar de ser gambiarra, vcs viram a casaca ok ?!?!  :G
    Onde eu assino???
    [img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]

troco um coração por um fígado

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2008

e viva a livre criatividade de acessorios motociclisticos!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    [b]Orange Metallic!!!
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=22119.0

[b]Visitem:
    http://www.hpdopassat.com.br

[img width=380 height=130]http://img44.imageshack.us/img44/1276/motoecarro.jpg[/img]

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

pra mim isso deveria ser obrigação
    freio a disco nas 2 rodas
    suspensão monoshock
    rodas de liga
    partida eletrica
    conta giros
    deveria ser obrigação
    GS500E 08/09