Citação Postado originalmente por G3si3l Ver Post
Ficou legal a bambitec..e se não fosse as gambi, pra q esse forum? :S se a maioria vem aqui pra mostras suas motos e as "gambiarras" feitas nelas.
Eu tava pensando em colocar um disco na traseira da minha, mais por questão de $$$tempo$$ eu n vou colocar, se não eu iria fazer de boa...

VIVA LA GAMBIARRA

Ahh, furious, vai dar um rolê de "Fiet" pra tentar esfriar a cabeça... :drool:

E richard, tu tbm da um rolê com sua "super hiper mega power melhor moto do mundo"

Ah, Yamaha/honda, contratem alguns caras "engenheiros" aqui do PN, eles entendem mais que vcs... as motos de vcs são umas merdas, eles podem resolver os problemas delas

GAMBIARRA RULES

Esse forum ja foi muito melhor, tem que dar uma renovada ai no pessoal.

Abraços
O lance daqui é o seguinte... tem um monte de "gambiarreiros" que metem a mão na massa e inovam, e até onde percebo, nenhuma adaptação foi motivo de falta de segurança. E tem os "engenheiros", inclusive melhor que os das fábricas, pois todas as motos que saem (no caso os modelos "tuning", motards e tal..), são sem nenhum critério e praticamente a mesma coisa que qualquer zé da esquina fizesse. É muito interessante!
Fora que tudo que os outros fazem não presta, ou é errado, ou isso, ou aquilo, e eles sempre são magnânimos em todos os aspectos... Deus é fichinha pra esse povo!
O dia que roda de liga for mais resistente, e principalmente segura que roda raiada, ainda mais no Brasil, com nossas lindas e perfeitas estradas, ruas, vias e por ai vai, a hayabusa vai andar menos que uma hunter 90...
Roda de liga é tubeless, sem camera, e qualquer buraco ou mesmo pedra, ou toco, ou sei lá, amassa fácinho, e sem camera nego, é chão, ainda mais se for o dianteiro, que ao esvaziar termina a dirigibilidade.
E tem mais, se moto original fosse perfeita, elas corriam a MotoGP. É só procurar bons profissionais e pronto, dá pra fazer qualquer coisa... QUALQUER!
Mas isso é minha opnião, em mais um tópico avassalador do PN, onde a idéia de mostrar uma opção acaba por se tornar mais mais um tópico inútil, onde nada presta, tudo é errado, grandes e tradicionais marcas tem seus engenheiros como zés da esquina, e por ai vai...
Como disse o Gesiel, isso aqui já foi muito melhor mesmo!