"por isso moto é econômica"
"por isso moto é econômica"
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
pelo menos o cara se preocupa com segurança, olha o capacete lá
Ja pensou s e o cara perde ekilibrio e cai na frente dum caminhão? Vira um açougue no meio do asfalto
[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]
haha gostei!
não é.. esses ae deviam ser garotos propaganda da honda kaakka!
magina o estrago meu fi.. ia vira um mar de sangue!
----
Legal o cara de capacetão e tudo resto sem haha... parece aquelas fotos da china que os kra carregam até porco, cavalos ou coisas piores nas motos.
mas é realmente lamentavel uma cena dessa..
mah o cara pode ir para o circo pois ele é um magico, malabarista entre outras..
....
KOKOAKOSAKOSAKOSAKOSAKOSAKOASKOASOKASOKSAOKAS
o maluco tem a manha!!!
Não dá prá condenar. São tantas necessidades, é outro Brasil.
Isto lembra daquelas cenas de países do terceiro mundão, muito pior do que esta...
Agora quem tá adorando é a gurizada, a cara de felicidade da turminha....
Boas Curvas!!!
isso acontece em todo lugar hj eu estava trabalhando e vi uma moto com tres pessoas sem capacete ainda passando pela rodovias e a cerca de 500 metros atras uma viatura nem os viu, da pra acreditar?
nosssa senhora, nessa moto cabe mais gente que no meu fusca!!!!
Ex - Yes 125cc Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Ex - XTZ 250X Preta, com Frisos Vermelhos nas Rodas
Atual Biz 125 ES Preta com Frisos Vermelhos nas Rodas
Isso me persegue...
Atlético Paranaense - Furacão, Te amo em Qualquer Divisão!
Depois que acontece um acidente, vem a velha frase...
"Moto é um perigo"
A pobre moto que tava fazendo mais do que a parte dela, acaba levando a culpa
[img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]
"Os mais idiotas sao os mais ferteis", prova #9127218712
Noix impina mais num breka
Boladão crew
as vezes eu vejo uns caras que vem trazer uns moloques aqui na escola, 3 ou 4 moleques numa moto, fiscalização nem existe.
[img width=417 height=130]http://img201.imageshack.us/img201/4346/sixteen125zb8.jpg[/img]
A cara manja de equilíbrio!!!!! Por isso que eu falo que a CG é pau pra toda obra, primeira vez que eu vejo uma CG escolar!!!! kkkkk
"Campanha pela vida, você cuida da sua e eu cuido da minha!!!"
É lógico que ele sabe que é proibido andar assim...
Mas daí ele achar perigoso.....??? Creio que não... é a cultura dele, infelizmente é um povo que não sabe com exatidão o tamanho do risco que ele está colocando sua família....... Não é só por culpa dele não...
Se chama Brasil dos excluídos
Ah.. falaram que é por isso que o DPVAT aumenta.. num é não.. esse cara pode morrer num acidente lá que num terá nem registro do que ele morreu.....
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Nossa........ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Onibus escolar!