Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
Pra mim num serve...
Vo deita no tanque de que jeito!?h huahuhua ] ]
Pior q dá.. se ela NÃO estiver lotada... apenas cheia.. tá rpa deitar sim...
não é a mesma coisa, claro.. mas dá pra deitar... já com o baú tu deita.. e não adianta nada.. pq akele armário fica lá atrás te segurando!!hahahah