Mas que cargas d´água significa "AFUZEL" ?????? :0_0:
Abraços...
Mas que cargas d´água significa "AFUZEL" ?????? :0_0:
Abraços...
Segue o Baile!!!
[3]
45 mil durou de mais mesmo e ainda sobrou 2 pino e meio de marcação
caraca
ou vc nunca regulou a corrente, ou sei la oq
isso eh uma coisa paranormal
rss
minha moto ta com 70 e poucos mil, e ja troquei no minimo umas 5 vezes a relação
a original sempre dura bem, creio q agora vc vai trocar de 10 em 10 mil
GS500E 08/09
Isso é mais uma prova que acompanha o raciocínio do amor e dos amantes e dos apaixonados:
"Nem tudo é para sempre"
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
já vi um motoboy tomá um baita esfrega porque estourou a correia e tranco a roda...
cuidado com essas coisas hein... não quero pega no pé mas também não precisa esperar as peças chegarem ao fim da vida pra trocar né...
[hr]Mensagem unida: [time]1236175027[/time][hr]
É mais ou menos como "AFUDÊ"....
[img width=502 height=130]http://img510.imageshack.us/img510/8424/bannernovofanny4.jpg[/img]
troco um coração por um fígado
Eu sei q a galera vai me crucificar por ter estourado a corrente... mas realmente com 45mil km... ela durouo bastante... eu poderia por segurança ter trocado antes.. mas realmente quis ver até onde essa relação ia... não sabia q a corrente simplesmente se arrebentava assim "com facilidade"... talvez tenha sido erro meu... mas digo à vcs q tenho mta sorte... pois tinha à disposição na hora... meu mecânico.. e meu pai em casa q sabia onde eu dxo as peças da minha moto (tenho uma gaveta gigante q só tem coisas de moto... desde besteirinhas até peças importantes de reposição.
Essa próxima relação eu vou trocar antes dos 40 mil (eu acho).. mas por precaução... até pq comigo as coisas demoram uma eternidade pra desgastar... mas mesmo assim vou agora prezar pela "tiozice".. ou seja.. segurança COMPLETA E TOTAL em qqr circunstâcia! hehe
PS: Para quem não sabe...
AFUZEL quer dizer rápido, forte, muito, grande, violento, as vezes pode significar exagerado tb... enfim.. qqr adjetivo pra expressar "uma quantidade do *******"!!
Afuzel tb é o mesmo que tri massa.
Pode ser acentuado ou não. Tem a mesma denotação.
Rocksul/Erva/Fox é um dos usuários que mais contribui ativamente para o fórum, possui três tópicos entre os 50 mais visitados do fórum. 34.269 visualizações em três tópicos criados com as próprias palavras, sem uma gota de ctrl+c / ctrc+v de outros textos de outros fóruns/jornais/etc e tal. Respeite-me ou te rebento a fuça seu cocô.
*****, Furious !?! Usar até arrebentar !!!? Heuhuahuehau !
Aproveita e espreme a corrente pra extrair a lubrificação e aproveitar na corrente nova ! Hahahahaha !
Tu é filho de turco ? Rs...
Mas agora sério, não faça isso, cara... podia ter dado uma zica maior e vc ter se machucado...
Abs !
"Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil
Não posso espremer a corrente pq ela ficou no meio do caminho! heheh Depois pelas voltas q dei eu passei pelo local e vi ela lá... atirada no meio da BR! hehehe
Larguei de mão se udar transmissão por mais de 40mil km! hehehe
essa próxima eu troco com 40mil e pronto!!
Agora eu voto na possibilidade do Viper fazer um churrasco pra galera do PN, pra comemorar os 45 mil km da corrente dele
AIUHAIUHAIUHAIUHAA
parabéns aew velho, e boa sorte com a nova relação![]()
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
O bixo mão de vaca! hueuheahueahuea
Teve um caso uns tempo atras, de um cara que estorou a corrente, ai ricocheteou e pegou na canela....resultado foi um pé amputado!
Bom, falando em relação, semana passada estiquei a da twister pela primeira vez, com 8.500 km, essa ta com cara que vai durar bem...
Só pra lembrar.. q a sorte anda de mãos dadas com a competência... em QUALQUER situação!!
Seja no trabalho, vida pessoal... e pra mim tava presente qdo precisei em relação à moto!
Enfim.................
MAs pode ser por qualquer motivo que a corrente não suportou...
Vai vê que ela não suporta mesmo os 45.000KM, mesmo a coroa e o pinhão ainda "tendo" regulagem.
Bom a minha relação está com 33.500 e não chegou na metade da regulagem.. :P
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
Ta.. e vai dize q tu deixou a corrente jogada la seu poluidor de meio ambiente???
fala q tu juntou ela por favor?!??!
Ex-motocas:
Cbx Strada
Hunter 90
XT 225
DT 180
RD 135
Cg 150 ESD
Atuais:
Ys Fazer 250
Xtz 250 Lander