Citação Postado originalmente por NandoRamos Ver Post
Se for capa de chuva de napa nao cabe se for de nylon (poliamida) ex: a da pantaneiro bem acomodado cabe de boa , nao posso postar fotos ainda valeu.
bom saber mano, tem um cara aqui q disse q guarda ate a bota nesse compartimento

Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
Wanderson...

Resposta seria sem palhaçada...

Mesmo não tendo uma Fazer, acredito eu que ela tenha tal compartimento, que na verdade seria um porta-luvas, como a CB 400 e 450 tem e outras motos tb...

Porem pelo tamanho da rabeta da Fazer, se os engenheiros pensaram, ela teria tal "porta-luvas" de um amplo tamanho e que deveria caber uma capa de chuva de nylon tranquilamente...

Falo isso pq a Comet tem o porta-luvas e no meu caso virou porta capa de chuvas + trava de disco + paninho pra emergencias + duas aranhas e seu colocar coisa pra dentro da lateral oca da rabeta, acho que deve caber até um elefante ali...

O espaço embaixo do banco da Comet é bem grande e a parte oca da rabeta cabe tb bastante coisa, só precisa ser algo que tenha como puxar de volta por um cordão por exemplo... hehehe

Acredito que pelo tamanho de espaçonave que tem a rabeta da Fazer, tb deva caber uma capa sim...
realmente a rabeta da fazer eh bem grande
poderiam usar pra alguma coisa o espaço
nao sabia q a comet tb tinha
legal isso

Citação Postado originalmente por renanperim Ver Post

Wanderson: Vai Upar?
estou querendo velho!
mas tipo soh em julho
pois preciso guardar pelo menos uns 3 mil+ a moto e mais a grana das ferias
teria pelo menos uns 8 mil
ai eu faço o up
financiar nao vira nao
Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
Nunca vi dentro do banco da fazer, na tw é mo apertadinho, mais pelo menos da pra levar carteira celular e trava de disco eahueahhuaee
Velho....agora grande é na Cb500, cabe muita coisa, ja coloquei 6 latas e sobrou um espaço em cima ainda huaehueahuauh
eu fiz isso no bau da moto
um givi de 33 litros
cabem 2 caixinhas de breja mais o gelo
fica show