[quote=oliver2fast4u;384070]
vc anda c/ eliminador de paralama???
usa ponteira de escape?? e mesmo portando o laudo do inmetro os tiras te chamam d ralador e querem prender a moto por usá-lo????
Usa piscas de modelo não original????
E o retrovisor??? é de caminhão ou mais curto????
tem coisas q não são específicadas no C.T.B. e mesmo assim um *** despreparado mete a caneta e leva a moto por conveniencia, (seria inveja??), e não dá pra chamar advogado toda hora por causa d multa de $127,00, o trampo deles custa beeem mais.[quote]

Não... Eu não modifiquei NADA na minha moto, mas pretendo trocar o escape dela pq um esportivo custa mais barato que o original, então vou por um esportivo mesmo, mas quando colocar vou verificar na Ciretran de minha cidade se eu preciso fazer vistoria ou não, caso não precise, vou andar com o laudo do fabricante comigo e se for parado e o policial encasquetar com o escape, sem duvida nenhuma chamo meu advogado se ele quiser apreender a moto...

PS... Pago um escritorio de advocacia (conveniado com o Exercito) para ter assistencia TOTAL e 24 HORAS, então se precisar, por mais idiota que o motivo possa ser, pedirei para o escritorio me mandar um advogado com certeza.

[quote=oliver2fast4u;384070]
A diferença é que se vc está numa moto cara ou carro do ano a abordagem é diferente.
mas se vc ta numa CG usada e tem cara d trabalhador s/ curso superior e nem sobrenome importante preparese q eles fazem pouco caso de vc até por causa de um lacre d placa q enferrujou.[quote]

Ja foi comentado em outro topico o pq a policia pega mais moto pequena... E isso não tem como falar que é mentira

Citação Postado originalmente por oliver2fast4u Ver Post
Terminando:
semana passada um amigo meu, funcionário de comércio no centro da city, frequentador d culto evangélico e cursando facu., saiu de casa apressado e esqueceu os documentos no bolso de sua outra calça, foi parado e obrigado a ir a pé em casa busca-los, na volta, o PM multou e ao invés d liberá-lo começou a desacatá-lo, ele informou q estava atrasado pros seus compromissos e devia ser liberado logo, o GAMBÉ quase socou a cara dele, o chamou d bandido, d vagabundo, disse q poderia prendê-lo por andar s/ documentos, a moto podia até ser roubada, queria multar tudo e ainda prendê-la sob alegação q os itens obrigatórios funcionavam defeituosamente pela moto ser velha(tudo funcionava na moto e os caríssimos documentos em dia), e que ele era muito engraçadinho achando q tinha o direito d andar na rua s/ documento.

*****, a cidade é pequena e todo mundo conhece o rapaz( não toma nem bebida alcólica), ao invéz d multá-lo pela falta dos documentos e liberá-lo, o *** do TIRA se achou no direito de humilhar o cidadão na rua, ele não pode dar nem um piu se não era espancado, e nem adianta levar na lei pois o advogado t informa q não dá cadeia pro PM e nem espulsão e o pior é q o GAMBÉ t marca e t pega na rua ou em festa depois, no máximo ele ainda t dá um esporro depois por vc ter caguetado ele pro comando( agora eles estão espertos, é sempre um cabo, sargento ou tenete q esporra no povo) e talvez gastando um pouco c/ o advogado consiga uma indenizaçãozinha e alguns inimigos.

è isso q vc acha certo??? não pode nem por raio cromado e pintar o aro da moto s/ um *** t humilhar numa abordagem e t chamar d maloqueiro????
Bom... Sobre a historia do seu amigo, concordo que a abordagem e o procedimento do policial foi TOTALMENTE ERRADO...

No momento que ele pegou o seu amigo sem documntos, ele devia ter informado que o cara teria que voltar pra casa de onibus pq a moto estava apreendida e ponto final...

Mas o cara ainda dá o "BOI" de deixar o moleque ir em casa buscar os docs e quando o moleque volta ele ainda solta que está com pressa pq está atrasado para seus compromissos???

É pedir pra tomar um cascudo mesmo...

O policial foi errado em não ter apreendido a moto do seu colega e ele foi idiota de falar pra um policial que ele estava com pressa...

É esse tipo de coisa que eu falo que o cara NUNCA deve fazer... Seu amigo devia ficar quietinho e esperar o cara liberar ele... Mas ai solta que está com pressa... É pedir pra tomar esporro mesmo...

Ps... Não interessa se é cidade pequena, se o cara não bebe, se ele é crente ou se é o Papa... Ele tava errado e ponto final...

Preciso falar mais algo sobre isso????