Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
Presente!

A Falcon eu modifiquei muito, mas legalizei, passava sem medo por qualquer PM

Xenon, motard, eliminador, tudo legalizado!
O tempo bom!

A GS hoje só tá com escape esportivo, e os piscas traseiros mini (dianteiro original) por causa dos alforges.

Tenho bau e bolha na moto, mas dai é ascessorio (adição) e não tem problema!
Fez algum topico no PN falando sobre como foi o processo pra legalizar? se não tem topic tem como me falar com ofoi o processo para isso?

Você legalizo até o eliminador o.O .. e espelhos xegou a tentar legalizar ou nao? tiha cano esportivo?
Citação Postado originalmente por Richard Ver Post
Brunão, "vareia" de Detran para Detran, mas se não me engano, vc tem que entrar em contato com o detran ou Siretran da sua região e verificar onde tem uma seção credenciada do Inmetro que possa fazer a vistoria na sua moto... Basta entrar em contato com o Detran que eles te informam o local mais proximo de vc e ai vc tem que entrar em contato com tal local para agendar a vistoria e talz...
beleza inclusive já to tentando entra em contato com detran mas nada.. td ocupado por lá hehe..

vi um topic bem interessante no FOL, mas falava de um tal de CRVA e nao encontrei isso aqui em curitiba no google.. vo continua pesquisando e amanha tenhu q ir no detran mesmo vou ver se já descubro algo por lá..

vlw!