Buenas, vou postar aqui o relato da viagem que eu o Ramiro e o Felipe fizemos até Agudo (RS).
Alguns dias antes, o que ficou decidido foi o seguinte: vamos de qualquer jeito, não interessa o tempo. Dito e feito, saimos de Santa Maria abaixo de muita chuva! Apesar disso a viagem foi tranquila, pois o Ramiro fez a gentileza de me acompanhar a 80km/h ja que esta foi minha primeira vez na estrada (faz mais ou menos um mes que estou com a habilitação!) O movimento na estrada estava calmo, o que nos possibilitou desviar numa boa de todas as crateras no caminho. Chegando em Agudo ainda pegamos mais uns 20km de estrada de chão até o balneário, o que totalizou uns 120km de percurso. Infelizmente na estrada de chão perdi minha barraca, o que foi uma grande $#@%$# pelo prejuízo que tive (um iglu Colleman de tres lugares). Mas para minha sorte a barraca do Felipe era de seis lugares!!! Não sei o que ele pretendia com uma barraca desse tamanho, provavelmente organizar uma surruba, mas no final ele teve que me hospedar lá e a putaria foi por agua abaixo (literalmente, pois a chuvarada espantou todo mundo do balneário).
Agora acho que as fotos vão contar melhor a história, então bom proveito!
Abração!
Minha motoca quase pronta para partir.
Este que vos escreve!
A Lander do Ramiro (socada no chão)
Oh yeah!!!
Barral
Acampamento e varal improvisados
Isto tem vídeo!!! posto depois
Acampamento dos franceses!
Pescando e mateando
Uma das joanas que foi pra grelha
Mais uma da yes
Novinha
Agora sim é um acampamento!
E o ultimo churras!
Aconselho a todos este balneário, pois é realmente muito bom!

Responder com Citação

eu doente por uma pescaria e nada bah valew herhehehehe