Seguinte meu windows deu pau. Não entrou mais. Então meio que na loucura e tipo pensando ah "f***-se! instalei o Ubuntu.
Última chance pra Linux se eu conseguir fazer esse negócio funcionar direito talvez a comunidade Linux ganhe mais um membro. Queria saber algumas coisas. O volume do som é baixo, tenho que por quase no máximo, no windows o som era alto pra kct. Minha placa mãe é Intel D945GNT, no site da intel tem driver só pra Linux Red Hat, Symbian e um outro lá e nd de Ubuntu, o Ubuntu é baseado em que? Segundo, Mesmo escolhendo tipo red hat, ele só tem o driver pra linux x86-64, será que vai rodar num sistema 32 bits? Outra dúvida, como que instalo um pacote .bin? Não achei pelo synaptic e nem pelo adicionar/remover programas vo ter que instalar manualmente
Outra coisa, na internet, quando abro um site pelo firefox as letras aparecem muito pequenas se eu mudo o tamanho da fonte de 16 pra 17, aí fica bom mas zoa toda a página tipo desorganiza algumas seções e amuntua letra de um quadro em cima de outro etc... o firefox é ruimzinho assim mesmo? Porque no Ie aparecia direitinho.
O vídeo, pelo menos nessa última versão do ubuntu reconheceu minha placa de vídeo e deixa numa resolução boa, baixei o driver proprietário da ATI 3D pra o Ubuntu na própria propriedades de vídeo, só que tipo, fica mais lento que no xp, ao rolar as telas dos sites, por exemplo, vai meio preso, tipo aos pulinhos no xp ia mais rápido e "liso". É assim mesmo?

Responder com Citação