Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 2345 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 75
    Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Re: DT 200r x Blazer dos Homi, Risco Desnecessario! |:(

Quem não deve não teme .... fugiu da policia, eu garanto: é marginal. Não preciso julgar ninguém pra chegar a essa conclusão. É óbvia.

Sei que muitos policiais são desonestos, mas por mais que eles sejam, eu NUNCA tive qualquer problema com eles. Sabe porque ? Não devo nada a eles. Quando comprei minha moto que estava com os DOCs todos irregulares, ela ficou 3 meses na garagem. Os PMs dão tapa, coronhada, etc ? Denuncie ... fugir é passar pro lado deles.

Achei que isso fosse bem óbvio. Para quem acha que existe qualquer motivo no mundo para se justificar fugir, ou tentar fugir da polícia, está precisando rever os seus conceitos.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por agm2112 Ver Post
    Quem não deve não teme .... fugiu da policia, eu garanto: é marginal. Não preciso julgar ninguém pra chegar a essa conclusão. É óbvia.

Sei que muitos policiais são desonestos, mas por mais que eles sejam, eu NUNCA tive qualquer problema com eles. Sabe porque ? Não devo nada a eles. Quando comprei minha moto que estava com os DOCs todos irregulares, ela ficou 3 meses na garagem.  Os PMs dão tapa, coronhada, etc ? Denuncie ... fugir é passar pro lado deles.

Achei que isso fosse bem óbvio. Para quem acha que existe qualquer motivo no mundo para se justificar fugir, ou tentar fugir da polícia, está precisando rever os seus conceitos.
    Agm
    Nao eh marginal velho!
    vc ta generalizando.
    a moto dele eh de leilão soh deve ter a nota fiscal, poderia falar q ele esta infringindo as leis de transito
    pois nao se pode andar com uma moto de leilão na rua.
    mas marginal eu acho exagero.

GS500E 08/09

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

O cara FUGIU DA POLICIA, virou automaticamente BANDIDO! Mesmo sem ter cometido nenhum outro crime antes!

Agora o cara querer dar uma de "bomzão" que foge de polica com uma strada é foda, eu tenho a GS08, mas também não consigo fugir de policia não, e bom, nem tenho porque!

Não estava comparando a moto do cara com a minha, nem preciso, mas sim, que não é capaz de fugir da policia com uma jaquinha dessa :lol:

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Agm
    Nao eh marginal velho!
    vc ta generalizando.
    a moto dele eh de leilão soh deve ter a nota fiscal, poderia falar q ele esta infringindo as leis de transito
    pois nao se pode andar com uma moto de leilão na rua.
    mas marginal eu acho exagero.

Quem foge da polícia e acha isso legal é o que ?

Eu ando com moto de leilão no meio do mato ... e sei que se a policia quiser levar, vai levar. É a vida. Por isso essa moto só anda no mato. A última coisa que passaria pela minha cabeça seria fugir da policia, não porque eu não sou um super piloto super motard raider (citando rock), mas porque sei que estaria errado ao andar pela rua. Quem acha que pode fugir da policia porque sabe pilotar muito, na verdade não sabe é nada ... aliás, precisa aprender muita coisa sobre a vida ainda.

Tenho até vergonha de escrever isso em um forum de motos, onde todos aqui deveriam achar isso obvio. Parece que estou falando com aborrescentes de 15 anos.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Luigi Ver Post
    O cara FUGIU DA POLICIA, virou automaticamente BANDIDO! Mesmo sem ter cometido nenhum outro crime antes!

Agora o cara querer dar uma de "bomzão" que foge de polica com uma strada é foda, eu tenho a GS08, mas também não consigo fugir de policia não, e bom, nem tenho porque!

Não estava comparando a moto do cara com a minha, nem preciso, mas sim, que não é capaz de fugir da policia com uma jaquinha dessa :lol:
    Ate que se prove ao contrario ninguem eh bandido e sim SUSPEITO
    seja la qual for o ato da pessoa!!!
    Se ta falando mal da strada do cara, mas ja vi um cara de biz dando perdido dos Rocam com CB500
    moto pequena a mobilidade no meio do transito é maior.
    na reta e sem transito nao tenha duvidas q a cb500 vai pegar o cara.
    mas no corredor eu quero ver pegar.

Cara vá até a farmacia e procure um remedio chamado Humildelex

PS:eu nao to defendendo o cara q fugiu da policia nao!
    acho extremamente errado,
    mas a atitude vai de cada um, e eu sei q nao sou nada pra julgar ninguem
    mas tb nao aceito ver as pessoas julgando umas as outras.

GS500E 08/09

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu ando com moto de leilão no meio do mato ... e sei que se a policia quiser levar, vai levar. É a vida. Por isso essa moto só anda no mato. A última coisa que passaria pela minha cabeça seria fugir da policia, não porque eu não sou um super piloto super motard raider (citando rock), mas porque sei que estaria errado ao andar pela rua. Quem acha que pode fugir da policia porque sabe pilotar muito, na verdade não sabe é nada ... aliás, precisa aprender muita coisa sobre a vida ainda.

Tenho até vergonha de escrever isso em um forum de motos, onde todos aqui deveriam achar isso obvio. Parece que estou falando com aborrescentes de 15 anos.
    Pois é agm, isso que me deixa puto as vezes aki no PN, ter que discutir essas besteiras aki.

Volto a frisar o que o agm e o luigi disseram. Fugiu da polícia é marginal sim, é bandido sim. Se é moto de leilão, não tem que ficar andando na rua não, que compra uma moto regularizada para andar na rua, porq tem que ser diferente dos outros?

Porq essa mania idiota de querer facilitar sempre as coisas? Vcs tem que virar homem e parar de serem moleques e ficar fazendo essas merdas aí que só servem pra encher o saco de todos.

Parem o mundo que eu quero descer...

Data de Ingresso
    May 2005

Quem foge da Policia é suspeito!
    Eu concordo contigo, moto de leilão eh pra andar no meio do mato, e olhe la.
    Eu concordo com vc nao fugiria da policia tb nao, mesmo se eu tivesse com os doc todo ferrado, ou se a moto fosse de leilão
    eu nao confio em policia....
    como eu disse eu concordo com vc q eh errado fazer isso, só discordei do ponto de chamar o cara de bandido
    acho uma palavra muito forte, se for comprovado q ele eh bandido ai ja eh outra historia
    mas ate q se prove ao contrario nao podemos chamar ele assim.

GS500E 08/09

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Suspeito de que?

Fugir da POLICIA É CRIME cara, então o cara vira BANDIDO na hora!

Agora o cara de biz dar perdido em CB500 no transito o PM era bração, porque uma 500tas tem uma bela mobilidade em corredor

Data de Ingresso
    May 2005

Suspeito de que?

Fugir da POLICIA É CRIME cara, então o cara vira BANDIDO na hora!

Agora o cara de biz dar perdido em CB500 no transito o PM era bração, porque uma 500tas tem uma bela mobilidade em corredor
    Suspeito de estar cometendo algum ato errado!
    Não é crime fugir da policia, vc simplesmente vai mostrar para a policia q vc esta devendo.
    se ele der um tiro em vc, e vc morrer e nao tiver passagem pela policia, e nao estiver portando drogas ou armas,
    simplesmente a policia suspeitou da sua conduta e vc nao parou, deu motivo pra eles atirarem.

Eu já vi reportagem na tv de policia falando, principalmente de pessoas q andam de moto.
    "Todo mundo q anda de moto é suspeito, alias todo mundo q esta em uma via publica, para a policia é suspeito."
    cabe a policia averiguar, e ja era.
    Se o cara da DT estivesse roubando, ou com uma moto roubada, garanto q ele nao ia correr pra casa dele, e sim desovar a moto
    em alguma favela, e sumir.
    Acho q ninguem é burro o bastante para fazer oq ele fez se estivesse roubando.

No minimo esse cara tava com os docs atrasados, ou sem CNH, ou estava empinando pela rua e os policia viram.
    Ele está errado?
    Sim sem sombra de duvidas.
    mas nao eh um bandido
    GS500E 08/09

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

VCS fazem tempestade em copo dagua a moto eh minha minha atitude seria a q eu postei ai blz?
    agora eu axo q um monte nao deve ficar bancando o MAGISTRADO E BOM MOÇO...
    [hr]Mensagem unida: [time]1236777031[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    Suspeito de estar cometendo algum ato errado!
    Não é crime fugir da policia, vc simplesmente vai mostrar para a policia q vc esta devendo.
    se ele der um tiro em vc, e vc morrer e nao tiver passagem pela policia, e nao estiver portando drogas ou armas,
    simplesmente a policia suspeitou da sua conduta e vc nao parou, deu motivo pra eles atirarem.

Eu já vi reportagem na tv de policia falando, principalmente de pessoas q andam de moto.
    "Todo mundo q anda de moto é suspeito, alias todo mundo q esta em uma via publica, para a policia é suspeito."
    cabe a policia averiguar, e ja era.
    Se o cara da DT estivesse roubando, ou com uma moto roubada, garanto q ele nao ia correr pra casa dele, e sim desovar a moto
    em alguma favela, e sumir.
    Acho q ninguem é burro o bastante para fazer oq ele fez se estivesse roubando.

No minimo esse cara tava com os docs atrasados, ou sem CNH, ou estava empinando pela rua e os policia viram.
    Ele está errado?
    Sim sem sombra de duvidas.
    mas nao eh um bandido
    pois eh wanderson mas tem gente...
    q faz mo carnaval por isso ai blz!
    mas eu faria o mesmo e acho q nao cabe a fulano julgar e tachar o cara de bandido nao
    muito menos falar da minha moto pode ser insignificante pra eles mas pra mim me faz muito feliz
    saio do trabalho a noite pego minha motinha levo pro joia e vou treinar p mim n tem remedio melhor
    algumas vezes na volta do treino ja me bati de frente com viatura...
    oq fiz abri o punho
    logico q nao vou levar a moto td dia p treinar no reboque..
    pra campeonato ainda levo elas no reboque...
    ta errado na rua blz?
    agora xamar de bandido olha la hein?
    "Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Gurizada... experimentem fugir da polícia em uma blitz qqr. Vcs serão perseguidos, possivelmente alvejados e MULTADOS, dependendo da situação ATÉ PRESOS...

Agora me digam... o cara q está passível a essas punições... é do bem?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2008

"Wheeling não é bagunça , é esporte!" [img width=182 height=130]http://www.achetudoeregiao.com.br/atr/bandeiras_do_brasil.gif/Bandeira_da_Bahia.jpg[/img] Agajê Sua concessionária YAMAHA (75)8121-6468 Consórcios e Financiamentos

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2006

Pelo que eu SEI, não parar a pedido da policia é CRIME SIM!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Wanderson e demais...

Entrem no Wikipedia.org, no campo de busca, escrevam a palavra "BANDIDO" e vejam pra onde o wiki redireciona...

Se o cara tá fugindo, independente se trabalha ou não, se tem família ou não, se é vírgem ou não... ...tá infringindo uma lei, cometendo um crime... ...logo, BANDIDO!!!

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Pelo que eu SEI, não parar a pedido da policia é CRIME SIM!
    Mas claro q é.. to fazendo akela pergunta pros espertalhões lá!

Repito:

Gurizada... experimentem fugir da polícia em uma blitz qqr. Vcs serão perseguidos, possivelmente alvejados e MULTADOS, dependendo da situação ATÉ PRESOS...

Agora me digam... o cara q está passível a essas punições... é do bem?
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Permissões de Postagem