Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 27 de 27
  1. #16
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    43
    Posts
    5.649

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    Que bom cara.. realmente essa crise tá pegando.........

    Eu também to bem enroladodão viu........ sei não,,mas talvez terei de fazer o mesmo que vc fez.....
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #17
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Dec 2007
    Localização
    Porto Alegre - RS
    Idade
    38
    Posts
    3.096

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    eh a crise ta abalando geral
    [img width=520 height=66]http://www1.bestgraph.com/gifs/transport/motos/motos-13.gif[/img]


    Dúvido moto igual a minha

    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=18578.0

  3. #18
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    389

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    [i] pelo menos consegui manter a hunterzinha neh
    fikar sem moto eh osso demais espero que
    eu consiga um emprego logo
    pra poder qm sabe daki um tempinho fazer um
    up novamente, mas acho q pra uma 125 mesmo

    abraços

  4. #19
    mantabodyboarder
    Guest

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    pois é mirto, pelo menos ela tem prestação baratinha e não gasta nada....

    MAs agora vai fazer revisão dela na oficina, né? hahahaha

  5. #20
    Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007
    Localização
    Arapongas - Paraná
    Idade
    43
    Posts
    9.783

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    Um paralama da bolinha com um farolzinho da Intruder ia ficar bacana nessa moto. Retrovisores redondos também...
    Parem o mundo que eu quero descer...

  6. #21
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    389

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Um paralama da bolinha com um farolzinho da Intruder ia ficar bacana nessa moto. Retrovisores redondos também...
    boas ideias, mas por enquanto naum dá pra mexer,
    a unica coisa q naum gosto são os retrovisores redondos
    axo que naum combina com ela, antes estava com os
    redondos mas prefiro esses, o farol eh uma merda hehehehe
    e queria um guidão menor esse parece guidão dakelas motos
    da occ reto e bem grande ai gera certo desconforto XD

    abraços

  7. #22
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Joaçaba - SC
    Idade
    41
    Posts
    320

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    fikou legal com os aros ...
    Parabens
    GOL 1994 1.6 AP
    PARATI SURF 1995 1.8 AP

    MOTOS
    XTZ 125 K 03/03 38.000Km (VENDIDA)
    BIZ 125 ES 05/06 1.900Km (VENDIDA)
    XTZ 125 K 06/06 33.000Km(VENDIDA)
    XTZ 250 Lander 07 25.000Km(VENDIDA)

    ..:: DA MINHA ASSINATURA CUIDO EU ::.. Junte-se a nós na campanha pela moralização do PN.

  8. #23
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    389

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    Citação Postado originalmente por Marcio Hecht Ver Post
    fikou legal com os aros ...
    Parabens
    Cara não coloquei esses aros naum
    o Huss3f3lt que fez a montagem pra mim, hehehehe
    mas acho que vou juntar uma grana pra
    comprar uma 125 mesmo pelo menos são
    mais seguras pra ir viajar XD


    abraços

  9. #24
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    São Vicente
    Idade
    40
    Posts
    190

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    Citação Postado originalmente por Marcio Hecht Ver Post
    fikou legal com os aros ...
    Parabens
    Nessa o Marcio caiu do cavalo!!! |
    Wagner - Loko por YBR

  10. #25
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    São José dos Campos SP
    Idade
    42
    Posts
    435

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    legal a motoka....deve ser economica pra caramba...rsrsrs...estilo as bolinhas o jeitao dela...legal...parabens pela moto e boa sorte com o trampo cara!!!
    YBR K 07, meu novo brinquedo...hehehe

    hondinha ML "1979". Aos poucos ficando do jeito que eu quero!!! guardada por enquanto, futuramente restauração!

  11. #26
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    389

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    [i] pessoal completei 19.000km com a hunterzinha, sem nada pra fazer heim
    eh mais qru trocar de moto ela eh mtu fraquinha, e tah fazendo média de 40km/l
    isso sentando a buxa tentando acompanhar 125 XD


    abraços

  12. #27
    Usuário de motoneta Avatar de sofoclessc
    Data de Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Petrolina
    Idade
    42
    Posts
    230

    Re: Amiltonscj - Hunter 90

    faltando fotos do dia !!!!!
    MADONNA SUPERMOTARD
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=25199.0
    Aceito críticas e sujestões...vlw galera

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •