Bom na minha opinião o serviço "flex/mix" da Honda foi "porco" pois no meu carro (Palio Flex) tem o tal compartimento pra gasolina sob o capo, e la vão pouco mais de 1L de gasolina... a qual demora 3/4 meses pra acabar (acende luz no painel, nada de ficar olhando)... e o tanque tem capacidade para 45L... acho q um tanque de gasolina de 500mL seria muito mais do que suficiente pela capacidade do tanque da CG... Vc teria o incrível incomodo e levantar o banco e abastecer uma vez a cada 3/4 meses... Teria apenas uma luz no painel, indicando quando a gasolina teria que ser reposta neste tanque...
Fico triste em ver a Honda lançar uma moto com uma I.E. tão moderna como essa e um sistema flex tão porco...
A Honda foi a primeira, e acho q única, montadora de CARROS a vender carros flex no lisarB com bocal do tanque de gasolina não sob o capo, mais com uma porta dedicada na lateral do carro, igual ao tanque principal, porem na parte dianteira... acabando com o "incomodo" ( Pra mim fazer isso uma vez a cada 3 meses naum é incomodo algum) de ter que levantar o capo para colocar gasolina nesse reservatório...
Infelizmente a Honda patinou no design da 150, acertou em cheio no motor com uma I.E. moderna, e patinou de novo no sistema flex... Mas ninguem eh perfeito...
Acredito que pelo menos por algum tempo modelos mix e não mix irão vender paralelamente, claro com um acréscimo de valor para a versão "flex"...
Abraços

Responder com Citação