Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 8 PrimeiroPrimeiro ... 34567 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 75 de 116
    Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Re: Honda CG 150 Titan Mix

Citação Postado originalmente por buzato Ver Post
    nem carro mais tem o tanquinho... aquela bosta vai sumir logo logo

-----
    Flex Start Bosch

Flex Start Bosch
    -----
    Legal, realmente muito mais pratico....no ano passado eu e meu amigo ficamos parados na rua pq o carro dele tinha acabado a gasolina do reservatorio e o palio num deu partida por nada...se pelo menos tivesse a luz indicando que tava acabando, num teria acontecido...
    [hr]Mensagem unida: [time]Qua 11 Mar 2009 16:11:05 BRT[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Wanderson Ver Post
    o do camarada meu nao tem isso nao
    a nao ser q seja adaptado
    Logico que tem! Só não tem se for chipado pra alcool, ai não é flex...
    Todo carro flex tem o reservatorio de gasolina pra partida, debaixo do capo, geralmente no canto superior esquerdo!

ex-CBX 250 Twister=>AQUI!
    ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Bom vamos la
    Pra começar, o TQF eu acho tem a fazer e ele transformou ela em flex
    e pergunta pra ele se tem alguma $#@%$# de luz pra qntos lts colocar
    Pelo jeito espero eh vc neh?
    q precisa de lampada acender pra falar oq vc tem q fazer
    Essa tecnologia eh baseada em q?
    em qndo foi inventado o disco de vinil?

Tecnologia pra mim eh enxer o tanque ate de pinga e a moto andar

se vc nao entendeu oq postei faça um curso de interpretação de textos, quem sabe melhora.

seu jão
    E quem disse que a lâmpada MANDA em vc ? Rs...
    A lâmpada está ali pra ajudar, se vc não gostou dela basta ignorar. Mas garanto que vai ser útil pra mta gente, principalmente pra quem não está acostumado.
    Se vc não gostou da lâmpada, IGNORE-A [2]. Ela pode não servir pra vc, mas tem a sua utilidade.

Interpretei muito bem o que vc quis dizer, vc que não está conseguindo entender o meu ponto de vista...

Abs !
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Legal, realmente muito mais pratico....no ano passado eu e meu amigo ficamos parados na rua pq o carro dele tinha acabado a gasolina do reservatorio e o palio num deu partida por nada...se pelo menos tivesse a luz indicando que tava acabando, num teria acontecido...
    [hr]Mensagem unida: [time]1236798665[/time][hr]
    Logico que tem!
    Todo carro flex tem o reservatorio de gasolina pra partida, debaixo do capo, geralmente no canto superior esquerdo!
    o dele nao tem!
    soh fiquei na duvida se o flex do caro dele eh adaptado
    mas o dele nao tem!
    se tivesse nao precisava colocar alcool e gasolina
    a gasolina ele poe soh pra ajudar a ligar
    GS500E 08/09

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

o dele nao tem!
    soh fiquei na duvida se o flex do caro dele eh adaptado
    mas o dele nao tem!
    se tivesse nao precisava colocar alcool e gasolina
    a gasolina ele poe soh pra ajudar a ligar
    Então não é flex, é gasolina passo pra alcool, ai precisa misturar mesmo, pois não tem o reservatorio pra injetar gasolina na partida a frio...

ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Todo carro flex tem o reservatório sim... O que o tortex falou eu já presenciei, tive que ajudar um vizinho porq o carro dele Flex estava sem gasolina no reservatório da partida a frio, nem tava frio, e quase acabou a bateria dele mas não pegou o carro...

Como saber a mistura certa? pode misturar o tanto que quizer? E se quizer dar um rolê e pensar: Vou por 5 conto, vai atrapalhar a mistura?

Isso me lembra as misturas com óleo 2T no tanque que todos reclamavam...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por TorteX Ver Post
    Então não é flex, é gasolina passo pra alcool, ai precisa misturar mesmo, pois não tem o reservatorio pra injetar gasolina na partida a frio...
    Pode ser!
    GS500E 08/09

Viajante experiente
    Data de Ingresso
    Jan 2007

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Todo carro flex tem o reservatório sim... O que o tortex falou eu já presenciei, tive que ajudar um vizinho porq o carro dele Flex estava sem gasolina no reservatório da partida a frio, nem tava frio, e quase acabou a bateria dele mas não pegou o carro...

Como saber a mistura certa? pode misturar o tanto que quizer? E se quizer dar um rolê e pensar: Vou por 5 conto, vai atrapalhar a mistura?

Se tiver calor nem se preocupa, pq deve ser que nem carro, no caso do carro só aciona quando tiver abaixo de 18º se não me engano, na moto só vai acender quando tiver frio e o nivel de gasolina baixo, e quando acender a luz não quer dizer que ela não vai pegar, só que ta na hora de por um pouco de gasolina...é o mesmo esquema do reservatorio, só que avisa quando ta acabando...

ex-Titan 150=>AQUI!
    CB 500=>AQUI!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Se 2 de cada 5 usuarios lessem todo o topico antes de postar a discussão estaria muito mais saudável e a conclusão seria unanime...

Em momento algum a Honda anuncia 100% Flex.

Foi uma idéia simples, barata e eficiente.

Muito mais prático poder misturar a gasolina no tanque do que Girar a chave, esperar a bomba injetar a gasolina e depois dar a partida.

Todos os carros Flex seguem esses 3 passos.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

Em momento algum a Honda anuncia 100% Flex.
    Blaugusto, não entendi...

O motor da Titan é flex, funciona com qualquer proporção de gasolina e álcool. Não é ?

Abs !
    [hr]Mensagem unida: [time]1236801062[/time][hr]
    Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post

Isso só prova o que eu falei lá atrás... a eficiência de um motor flex funcionando com 100% de álcool acaba sendo menor do que a de um motor puramente à álcool...
    A taxa de compressão mais baixa do motor flex provoca esses efeitos colaterais...

Abs !!!
    "Árvores são poemas que a terra escreve para o céu. Nós as derrubamos e as transformamos em papel para registrar todo nosso vazio." Khalil

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2006

primeiramente,

os carros novos flex, nem todos tem injetor de gasolina

trabalhava com uma pickup strada da fiat FLEX e ela nao tinha injetor, abastecida 100% no alcool SEMPRE

e nunca tinha problema pra dar partida no frio, esse negocio de reservatorio é bobeira, ainda mais pra uma moto, nunca iria precisar disso ...

ATUAL - HONDA CB 500

EX - HONDA CG 150 TITAN KS
    EX - HONDA NX4 FALCON
    EX - HONDA CBX250 TWISTER
    EX - HONDA CG 150 TITAN ES

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Girar a chave, esperar a bomba injetar a gasolina e depois dar a partida.

Todos os carros Flex seguem esses 3 passos.
    Todos veículos com injeção eletrônica, independente de ser Flex ou não, devem seguir estes passos.

Eu mesmo antes de clicar no Start, eu espero a moto realizar o "check" e assim faço em qualquer carro com injeção.

Este é o procedimento correto para partida em veículos injetados eletronicamente.
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Super Piloto Avatar de agm2112
    Data de Ingresso
    Dec 2005

Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    primeiramente,

trabalhava com uma pickup strada da fiat FLEX e ela nao tinha injetor, abastecida 100% no alcool SEMPRE

e nunca tinha problema pra dar partida no frio, esse negocio de reservatorio é bobeira, ainda mais pra uma moto, nunca iria precisar disso ...
    Os carros flex que não têm reservatório tem sistema de pre-aquecimento de alcool ...

Tente ligar um motor 100% a alcool num lugar abaixo de 5 graus e vê se consegue ... Meu carro é convertido e não tem reservatório. Abaixo de 5 graus ele só liga no GNV.
    Um bom viajante não tem planos fixos e não tem por objetivo a chegada
    (Lao Tsé; 640 a.C.)

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Ponto pra honda, achei a titan formigão feia mais achei muito positivo sair a versão flex. E quanto as luzes pra indicar a porcentagem de gasolina não vejo incomodo nenhum, aqui em ribeirão preto não vai acender quase nunca hehehehe. E outra o que custa colocar 2 ou 3 litros de gasolina, se tivesse um reservatório de gasolina embaixo do banco por exemplo o pessoal ia ter que abastecer do mesmo jeito e ia reclamar que teriam que sair da moto e levantar o banco pra abastecer o tanquinho da gasolina pra partida a frio.

Citação Postado originalmente por PoWeReD69 Ver Post
    primeiramente,

Se for a 1.4 tem o injetor de gasolina sim. No meu trampo tem uma strada 1.4 flex 2008 sempre abastecida só no alcool e tem o reservatório da partida a frio, fica meio que escondido no motor, só fica exposto a boca do reservatório e não o reservatório inteiro. Na verdade até agora ainda não vi nenhum carro flex original sem o reservatório.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

é a VW lançou e-flex q nao precisa de partida a frio mas acho dificil vir pras motos, ja q o sistema aquece o combustivel, ou seja é coisa meio cara, inviavel numa moto popular

Meu carro é convertido pra alcool, o reservatorio de agua pra lavar parabrisa virou reservatorio de gasolina, pra usar é só acionar ele como s e fosse usar pra lavcar o vidro, kkkkkkkk coisa de pobre total

[hr]Mensagem unida: [time]1236812059[/time][hr]
    é a VW lançou e-flex q nao precisa de partida a frio mas acho dificil vir pras motos, ja q o sistema aquece o combustivel, ou seja é coisa meio cara, inviavel numa moto popular

Meu carro é convertido pra alcool, o reservatorio de agua pra lavar parabrisa virou reservatorio de gasolina, pra usar é só acionar ele como s e fosse usar pra lavcar o vidro, kkkkkkkk coisa de pobre total

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005

Pelo que eu vi por enquanto esse e-flex da volks é só para o polo, o resto da linha mantém o tanque de gasolina da partida a frio.
    A honda podia lançar sua moto 250/300 cc flex também, ou então a yamaha lançar a fazer com esse sistema. Falando em 250 deve tá pra vir algo novo da honda logo logo, acabou de passar um comercial da twister po 9590 ou pequena entrada mais 48x de 299. Só não falou de quanto seria essa pequena entrada.

Permissões de Postagem