Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 82

Hybrid View

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada, eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!

o que eu quero dizer é que se eu estiver num juri, onde a unica inflação do cara foi fugir, por estes motivos e nada mais, eu o considero inocente.

todo mundo trabalha duro pra adquirir seus bens, é mutio sacrificio pra entregar por um acaso eventual.
    ninguem sabe o dia de amanha, se a moto é o unico ganha pao do cara, como ele vai trabalhar de onibus, ninguem tem como advinhar qdo a situação vai apertar!

entao se o cara for trabalhador, e estiver nas situações que eu citei, eu o considero inocente.
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada, eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!

o que eu quero dizer é que se eu estiver num juri, onde a unica inflação do cara foi fugir, por estes motivos e nada mais, eu o considero inocente.

todo mundo trabalha duro pra adquirir seus bens, é mutio sacrificio pra entregar por um acaso eventual.
    ninguem sabe o dia de amanha, se a moto é o unico ganha pao do cara, como ele vai trabalhar de onibus, ninguem tem como advinhar qdo a situação vai apertar!

entao se o cara for trabalhador, e estiver nas situações que eu citei, eu o considero inocente.
    Ta errado? Para, explica a situação.. se ele não for flexível... paciência.. o cara não cuidou da moto.. dançou...

Mas fugir não... fugir nem pensar
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Se estás com a moto irregular, seja qual for o motivo... NÃO ANDE!! Melhor dxar a moto na garagem do q ficar andando com medo da polícia e ainda acabar fugindo deles!
    E eu teria que deixar a moto em casa todos os dias ou então voltar ela pra original certo?
    Estou fora da lei, e não sou somente eu. Não são todos que tem a moto 100% original.
    É fácil falar pros outros pra andar dentro da lei, mas mini piscas também são proibidos por aquela lei de alteração das caracteristicas originais te lembra?

Não estou julgando ninguém, só estou expondo a situação, até porque quem conhece minha moto sabe que é um prato cheio de multas pros PMs.

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Para mim esse tópico nem devia existir.

- Não se deve nunca fugir da polícia;
    - Temos a obrigação de cumprir a lei, isso não é uma opção;

Vejo que muitos reclamam do país onde mora, mas não cumpri com sua parte. Que adianta ficarmos aki metendo o pau em governo, em polícia se a gente corre dela, sonega impostos e tudo mais.

Se tem doc atrasado, moto irregular e não tem dinheiro para reparar isso, VENDA a moto e ande a pé até ter dinheiro necessário para conseguir manter um patrimônio desses.

O povo é muito preguiçoso e acomodado, quer ter luxo mas não quer manter isso, bota a culpa no governo, tudo é culpa do governo. Precisamos acordar e saber viver igual gente civilizada e parar com essas frescuras... É só cada um cumprir suas obrigações corretamentes que tudo funciona direito...

Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista Avatar de Hunt3r
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Acabou que não respondi o que acho sobre fugas. :-/
    Nunca fuja.
    Tu pode se dar bem hoje e se achar o gostosão porque fujiu dos PMs, mas um dia ou outro tu cai na mão dos "Homens" e ai se segura.
    Melhor ficar sem a moto uns dias e com uma multa na mão do que arriscar tomar um "esfrega" da polícia ou um tiro.

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Se tem doc atrasado, moto irregular e não tem dinheiro para reparar isso, VENDA a moto e ande a pé até ter dinheiro necessário para conseguir manter um patrimônio desses.
    Não entenda como uma critica, mas sabe que minha moto está irregular.
    Acha que não vou andar com ela por isso? Claro que não.

Ela está irregular, mas te garanto que não é por falta dinheiro para manter ela, e sim por capricho de ter uma moto ao meu estilo.

Há que goste de motos originais e há quem goste de personalização.

Mas se me pararem não vou fugir não.

Abraços!
    Casamento é o processo de descobrir que tipo de homem a sua mulher teria preferido!
    Fotos da XTZ

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Christian, não mencionei personalização... Mencionei os casos de pneu careca, farol queimado, elétrica sem funcionamento, moto depenada, moto destruída, documentos atrasados, multas sem pagar, sem documento, sem capacete... Esse tipo de coisa...
    Parem o mundo que eu quero descer...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2005

mas se qualquer um fugir por causa de doc atrasado, pneu careca, habilitação atrasada eu aprovo, pra mim isso nao é crime, acho justo, antes fugir do que ser extorquido!
    Se não tem condição de Pagar o Documento da moto, não compra uma moto .... Simples!
    Pneu careca não é crime ? pelo amor ...

[hr]Mensagem unida: [time]1236793289[/time][hr]

Tomare que você não estude direito ....
    Virago 98

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

Eu nao acredito nem respeito policia, se meu capacete, equipamento e moto nao chamassen tanto a atencao, eu mais de uma vez teria fugido.

No diccionario venezuelano, voce procura bandido e sai uma foto de policia :NOOK:
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Piloto de moto Avatar de Richard
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Hannibal... Uma coisa não justifica a outra... Se for assim eu vou assaltar um banco e me declarar inocente pq eu não tenho dinheiro e no banco tem de monte... Tá doido cara????

A lei EXIGE que pro cara poder sair de casa com o seu carrinho ou motinha, ele deve ter CNH (em dia), documentos do veiculo (tb em dia), pneus em bom estado, setas, retrovisores e bla bla bla...

Se o cara sai de casa faltando qualquer parte que seja pedida dentro das leis de transito, seja do veiculo ou proprio (documentos, etc), o cara te que ter o veiculo apreendido e ponto final, não interessa se ele é trabalhador, se ele é politico, se ele é jogador de futebol ou se é dono da boca de fumo da favela... ELE ESTÁ FORA DA LEI...

Se o cara não tem dinheiro pra comprar pneu, acertar o documento ou renovar a CNH, ele NÃO PODE SAIR DE CASA COM NENHUM VEICULO que exija esses itens acima... Se sair, está sobre sua conta e risco de ser parado e tomar multa, ter o veiculo apreendido e talz...

De bicicleta ele poderia sair, pois bicicleta não pede nenhum tipo de documento ou os pneus tem que estar em bom estado ou até mesmo não precisa de habilitação... Então ele que saia de bicicleta...

Agora se ele sair de carro por exemplo e o carro for apreendido, onde está o ato de extorsão??? Foi apenas cumprida a LEI, ninguem foi extorquido...

Eu já andei com meu documento da moto vencido... Mas abia que estava errado e que se fosse parado, teria que entregar a moto sem choro e ponto final...

Agora falar que o cara que anda com CNH vencida, documento do carro vencido, com pneu careca e os caraio a quatro está certo é muita maluquice não é???

Citação Postado originalmente por Christian Ver Post
    E eu teria que deixar a moto em casa todos os dias ou então voltar ela pra original certo?
    Estou fora da lei, e não sou somente eu. Não são todos que tem a moto 100% original.
    É fácil falar pros outros pra andar dentro da lei, mas mini piscas também são proibidos por aquela lei de alteração das caracteristicas originais te lembra?

Não estou julgando ninguém, só estou expondo a situação, até porque quem conhece minha moto sabe que é um prato cheio de multas pros PMs.

Abraços!
    Não fio... Mas aí é diferente... Vc está com tudo em dia mas tem a moto modificada... Vc para e torce pro policial não falar nada, pq se falar, vc está errado... Se ele te liberar, beleza, bola pra frente...

Agora o Hannibal está falando de fugir em caso de doc atrasado, pneu careca e coisas que não se tem o que discutir, está fora da lei e pronto, aí já era é patio e pronto...

Agora se o cara não pode comprar pneu, não pode arrumar o documento, não pode arrumar a moto, não pode renovar a habilitação, aí ele nem deveria ter moto, carro ou sei lá o que... Se vc não tem dinheiro pra manter o bem, vc não pode te-lo...

Ter até pode, mas como a lei diz que pra rodar com um veiculo vc precisa ter um monte de coisas, se não tem essas coisas que a lei pede, deixe o veiculo em casa pq pra rua ele NÃO PODE IR...

O seu exemplo é capricho, no caso do Hannibal é safadeza mesmo...

2007 - 2009 - CB400 82
    2008 - ... - Kasinski GT250 Comet Preta

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Abraços!
    Christian, mas aí tá tendo uma inversão!!!

Uma moto com docs atrasados é divida de imposto, com pneus carecas, tá colocando a integridade própria e de terceiros em risco, com "placa levantada" é sinal de não ser "flor que se cheire" no trânsito e por aí vai!!!

A grande maioria dos donos de custom, usam somente "canos" no coletor das motos e nem por isso recebem multas (os agentes e autoridades de trânsito acham até legal) as autoridades só vão mesmo pegar no pé de uma motocicleta com rodas e pneus diferentes se for um cara que "saca" de moto!

Por mais que a moto tenha pares de setas pequenos (mas funcionais) e rodas menores ou pneus diferentes do modelo original se forem feitas as modificações com critérios, não vão apresentar o risco de um "pneu careca" ou lacre rompido em uma Blitze.

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Aqui na cidade onde moro, dois carinhas de 17 anos tentaram fugir de uma Bliz com uma Titan e foram perseguidos pela policia

Infelizmente acabaram batendo em um poste durante a fuga, e morreram os dois.
    Não tinham ficha criminal, e nem CNH!!

Detalhe: os "canas" estavam de Tornado!!! Sem chance!!

Motociclista Avatar de OptimusLeo
    Data de Ingresso
    Oct 2007

A coisa e que os "homi" sempre vai terminar pegando mais forte no pe do pessoal que anda com motos pequenas...e os que andam em altas cc as veces deixam passar.

Todo o mundo que anda de moto ja e bandido, os que andam de moto pequena sao tri-bandidos, frente aos olhos do publico e policiais :NOOK:
    Noix impina mais num breka

Boladão crew

Motociclista
    Data de Ingresso
    Apr 2007

O que eu acho de quem "dá fuga"???

É nóis na fita muleki doidu!!!

Abraços...
    Segue o Baile!!!

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

eu não fujo nunca

Citação Postado originalmente por OptimusLeo Ver Post
    A coisa e que os "homi" sempre vai terminar pegando mais forte no pe do pessoal que anda com motos pequenas...e os que andam em altas cc as veces deixam passar.

Todo o mundo que anda de moto ja e bandido, os que andam de moto pequena sao tri-bandidos, frente aos olhos do publico e policiais :NOOK:
    Outro detalhe que os poçiciais observam aqui é se o cara é muleque

Abraços!
    Minha moto esta muito alterada, e nunca tive problemas,
    acho que tenho cara de santo

até um dia disseram que meus piscas ficavam mais visíveis que os originais

só não gostei quando um falou que era uma ótima moto, pena que não tinha um motor da honda hauahuahauha
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Uma vez em Curitiba, eu estava de passagem, marquei com um amigo meu que mora lá e começamos a puxar racha de carro na av. da torres. Era domingo, 1 da manhã, sem NENHUMA ALMA VIVA NA RUA. Pois bem, depois de 2 puxadas eu ia seguir reto pra Floripa mas a polícia alcançou, numa blazer. O que eu fiz ? PAREI, meu colega ia fugir, mas como parei, parou tb. Eles revistaram, interrogaram, sempre com arma apontada, mas como eu não tava fazendo nada demais, era apenas uma brincadeira entre amigos numa av. deserta, parei, sem medo algum, nem da arma. Ninguém tinha bebido, o carro com doc atualizados e cada um com seu respectivo nome no documento, o policial viu que eu vinha mesmo de uma viagem desde SP, e sabe o que fez ? Deu um $#@%$# sermão e mandou seguir viagem. Podia ter aplicado uma multa gigantesca e apreendido os carros, por direção perigosa, mas o que eles queriam memso era pegar malaco, bandido, carro roubado.

Imagina se eu tivesse fugido? Não duvido que teria marca de pipoco atrás ou eu nem estaria vivo pra contar historia.
    Florianopolis-SC
    VW - Gol 1.8 Mi / Honda - C100 Biz + / Specialized HardRock Pro Disk
    Cm Racing - NGK Plugs - Molykote Sponsored

Permissões de Postagem