Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 82
    Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Re: Fuga da polícia, qual sua opinião?

Citação Postado originalmente por delanius Ver Post
    Aqui na cidade onde moro, dois carinhas de 17 anos tentaram fugir de uma Bliz com uma Titan e foram perseguidos pela policia

Infelizmente acabaram batendo em um poste durante a fuga, e morreram os dois.
    Não tinham ficha criminal, e nem CNH!!

Detalhe: os "canas" estavam de Tornado!!! Sem chance!!

eh meu querido
    mas nem sempre eh assim
    eu vi um maluco de biz dando um perdido na rocam com cb500
    no meio do corredor da av dos bandeirantes em sp
    o corredor eh estreito pra kct
    e moto grande ali nao tem chance
    eu empurrei uma 7galo la de um babaca q tava me acelerando
    vai do piloto
    GS500E 08/09

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2009

Não aprovo fugas, mas tipo que eu fazia trilha quase todo FDS, com minha motoca de trilha, lógico q nem tinha setas, mto menos placa,
    Cara um PM resolveu correr atras de mim quando tava voltando p casa, morto de cansaço msm, o q fiz, pensei em 2 segundos, fugo e tento salvar minha motoca, mas c grande chances de morrer, ou paro, tomam minha moto sendo que eu tava voltando da trilha todo equipado, quieto na minha(sério msm, não faço gracinha de moto em via publica) e me ferro só p alegria deles,

Fiz a opção errada, fugi sem dó nem piedade, arrisquei minha vida e tals, mas poxa, tava voltando da trilha,
    Só não fui de pick-up, pq no lugar q ela iria ficar não tem segurança alguma, existem ladroes lá e vandalos, eu nao iria arriscar um carro atoa

Consegui fugir, corri deles por mais de 5km, eu de tornado e eles tbm, dai eu consegui voltar p trilha ai, meus pneus falaram mais alto, consegui subeir um morro e sumir, acho q eles tão me caçando até hoje, como sempro levava celular p trilha, liguei p meu pai p me buscar na casa de minha vó q fica na saída de uma trilha, quase morri de susto e de cansaço, pq tive q fazer 2 trilhas no msm dia

Minha atitude foi errada sim, mas  não fugo mais.

Já com a moto de rua, nk fugi, e nk irei fugir, não tenho o nome sujo e minha moto está totalmente em dia

Motociclista Avatar de Hanniball_King_CbaMT
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por igortde Ver Post
    Se não tem condição de Pagar o Documento da moto, não compra uma moto .... Simples!
    Pneu careca não é crime ? pelo amor ...

[hr]Mensagem unida: [time]1236793289[/time][hr]
    Tomare que você não estude direito ....
    Cara, eu desejo do fundo do meu coração que a crise nao chegue a sua vida, pq na minha chegou, e chegou bem cedo, em outubro do ano passado, eu trabalhava num confinamento de gado para exportação,
    conclusão, estamos em março e nada de emprego, devo me desfazer da minha aquisição por isso?
    sabendo que a minah moto desvalorizou, por causa da crise, por que saiu de linha, pq ta alienada e com doc atrasado.

a nao ser que voce consiga prever o futuro, dai com certeza eu ficaria com a minha 150 quitada,
    agora qual brasileiro trabalhador que nao tem conta na praça?

sou a favor de fazer vista grossa para os brasileiros que trabalham duro pra adquirir suas coisas e que por uma eventual ocasiao nao pode cumprir com seus deveres, nisso nao se encaixa um crime de nenhuma natureza!

ou todos aqui concordam que todos os brasileiros que ganham o salario minimo ou comercial tem que andar de busao a vida toda?

e qto a advogado, se tem raça pior do que pm corrupto, são os cara que livra eles da cana!
    e tenho dito.
    Minha Vida é Tipo Um Filme de Spike Lee:
    Verdadeiro, Mal Humorado, Complicado e Violento!!!

Duas Paixoes: Airsoft (Ak 47 Tatical) e Minha Moto (Comet GT 250cc

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Sinceramente: Me arrependo de não ter fugido da blitz em que tomei a multa. Os gambé não teriam, nem chances de me buscar, pois até que embarcassem no carro... é errado sim, mas hoje tenho esse sentimento.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Mar 2008

nada contra quem faz isso

contanto q leve um tiro no meio das ideias, td bem.

[size=20pt]Fica na miuda ai q é nóis na fita[/size]

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    Cara, eu desejo do fundo do meu coração que a crise nao chegue a sua vida, pq na minha chegou, e chegou bem cedo, em outubro do ano passado, eu trabalhava num confinamento de gado para exportação,
    conclusão, estamos em março e nada de emprego, devo me desfazer da minha aquisição por isso?
    COM CERTEZA!!
    Não é feio admitir q a fase está ruim e readequar-se à situação. Feio é dar uma de esperto e fazer merda!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Piloto Avatar de Ivan RJ
    Data de Ingresso
    Sep 2006

Gostaria muito de ver este tópico ter uma solução sensata, que chegássemos a um consenso sobre o tema do tópico. Caso contrário será mais tópico cheio de soluções, explicações e justificativas, porém será vazio por não ter tido uma conclusão fechada e não atingindo um objetivo. Estamos enxugando gelo, discutindo o sexo dos anjos, e por aí vai. Um grande abraço a todos os irmãos.
    É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.

SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

Fuga da polícia, qual sua opinião?

- Fugir da polícia é crime.

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jul 2007

bom a minha opiniao e igual a de todo mundo .
    mais voltando a moto , mano que capeta em massa, nunca tinha visto um video dela . (quero uma rsss)
    eu ja fui num encontro onde tinha uma TDR, mais acho que tava muito mechida , tinha uma pista afastada que o povo usava p/ racha e enpinar .
    o cara da TDR e uma TORNADO começaram a tirar um rachinha e a TDR saiu na frente e o cara deu uma olhadinha e ergueu nu grau e foi na frente enpinado locura .
    ela levava qualquer uma facil no percurco ( tinha 250m ou mais) cb, super tenere e outras que quisses, e o cara manjava muito nas manobras .

Super Moderador Avatar de Stone
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Fugir acho completamente errado, só pelo fato de estar fugindo vc já é criminoso
    agora, o que podemos é evitar os policiais, tipo quando vê que estão fazendo blitz entrar numa esquina, parar em algum lugar ou coisas do tipo, mas fugir não!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Fugi 2 vezes ja,estava vindo do trampo,e tava de RD 350 dos outros e sem documento,me dei bem as 2 vezes pq depois que o YPVS aciona nem o diabo para a moto...kkkkkkkk
    a policia na minha cidade é suja igual pau de galinheiro,cheio de menos de idade andando de carro importado e moto pra rua afora e nunca param,mas se te veem sujo voltanto do trampo,te enchem o saco...
    Um casamento vai para o brejo quando você começa a engolir muitos sapos e não consegue mais comer a perereca...

Super Piloto Avatar de Wanderson
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por Hanniball_King_CbaMT Ver Post
    sabendo que a minah moto desvalorizou, por causa da crise, por que saiu de linha, pq ta alienada e com doc atrasado.
    concordo plenamente
    eu ja passei por esse problema de grana em 2004
    e os docs ficaram atrasado um mes antes de eu ter grana pra pagar
    resultado
    moto no patio
    achei uma baita sacanagem, mas enfim
    eh a lei neh
    fiquei doido levei preju
    pedi dinheiro emprestado ate pra deus
    mas consegui
    oq me deixa louco eh o fato de muitas pessoas andarem com motos todas zuadas
    e bode, e etc e apolicia nao parar
    nesse dia passou pelo menos umas 10 motos todas zuadas, sem placa na rua foi osso esse dia
    GS500E 08/09

Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008

Citação Postado originalmente por FabricioFabuloso Ver Post
    Fuga da polícia, qual sua opinião?

- Fugir da polícia é crime.

Abraços
    Sim.. é crime

Eu já fugí por estar com o garupa sem capacete...

MAs não arriscaria de novo......

Não vale a pena, colocar em risco nossas vidas e as de outras pessoas..

Tá errado, tem que pagar..

Caso contrário, fique em casa
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

Piloto de moto Avatar de hedertone
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    Sim.. é crime

Eu já fugí por estar com o garupa sem capacete...

MAs não arriscaria de novo......

Não vale a pena, colocar em risco nossas vidas e as de outras pessoas..

Tá errado, tem que pagar..

Caso contrário, fique em casa
    Isso!!!

O pior é quando o cara numa fuga acaba atropelando alguém, causando um acidente e quem sabe até uma morte.
    «®» "Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo." «®»

Iniciante
    Data de Ingresso
    Feb 2007

Eu tb evito passar em blitz, aqui na minha cidade eles sempre fazem blitz nos mesmos lugares, então é fácil evitar. :lol:

Mas tento andar sempre em ordem para não ter contratempo caso me depare com um policial com TPM.

Se o cara fosse coisa boa, não precisaria fugir, então se fugiu é pq deve alguma coisa..
    [img width=179 height=130]http://i226.photobucket.com/albums/dd63/virlei_5/animacao.gif[/img]

Permissões de Postagem