Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 69 de 69
  1. #61
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    A pastilha de freio é a mesma da YBR, aliás,,, amabas servem uma na outra......


    Sobre o valor da oto zero...

    Aqui custa R$9.400,00 modelo 08
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  2. #62
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    Citação Postado originalmente por Tqf2 Ver Post
    A pastilha de freio é a mesma da YBR, aliás,,, amabas servem uma na outra......


    Sobre o valor da oto zero...

    Aqui custa R$9.400,00 modelo 08
    Vou me mudar pra Barretos!! Td mto barato!
    Aqui na concessionária da cidade me pediram 11400! Na de Porto Alegre (coisa de 5km da outra concessionária) tá 10400!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  3. #63
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Esse compromisso eu tenho... isso eu garanto... juntei o dinheiro da entrada da YBR assim mesmo... ganhava 300 pilas por mês e juntava no mínimo 200! Vou fazer isso sim e ver o qto eu consigo juntar... e pela previsão o qto demorará pra juntar o valor total. O q me agrada no consórcio é q eu poderei ter a Fazer.. SEM vender a YBR... ou seja... é uma graninha a mais depois... mesmo q eu pague um pouco de juros, administração e tal...
    Intão, juntando $ todo mês e aplicando certinho, você nem precisa vender a YBR.
    Bom, se você quiser vende-la (+- 3000 o preço de tabela dela né?) a fazer chega na sua mão mais rápido ainda
    Ou intão, paga a fazer só com o $ juntado e, com o valor da venda da YBR se paga o seu notebook ou seu pai
    \o/

  4. #64
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    Citação Postado originalmente por redinjf Ver Post
    Intão, juntando $ todo mês e aplicando certinho, você nem precisa vender a YBR.
    Bom, se você quiser vende-la (+- 3000 o preço de tabela dela né?) a fazer chega na sua mão mais rápido ainda
    Ou intão, paga a fazer só com o $ juntado e, com o valor da venda da YBR se paga o seu notebook ou seu pai
    \o/
    Booooooooooa.... posso pegar o dinheiro da YBR pra pagar meu pai... pq o notebook até o fim do ano tá pago.
    Ainda tô vendo o q faço... a vontade é de mergulhar num financiamento agora mesmo... mas o foda é saber q os juros agora estão um absurdo!!
    Vi no jornal hj.... uma Biz 0km tá em 4X de 208 reais.... olha q absurdo cara!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  5. #65
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Maceió - AL
    Idade
    40
    Posts
    96

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    Viper, antes de se enfiar num financiamento e pagar o dobro da moto, dá uma olhada nos empréstimos bancários que vc pode tirar...

    Trabalho na CEF e existem empréstimos consignados com a taxa de juros mais baixa que o financiamento tirado nas lojas.

    Veja o meu caso, eu tirei 10.000,00 na CEF em 72 x 200,00

    Tá certo que foi mais barato pq sou funcionário e tal... mas existem empréstimos um pouco mais altos, mas que tbm são bem melhores que
    pegar um financiamento na loja.

    Se eu nao me engano, consignado (descontado em folha) vc consegue taxas efetivas de uns 2 - 2,5%, num financiamento na loja, eles dizem que eh de 2 - 3%, mas isso não é o juros efetivo... o efetivo é maior pq tem taxas e tals... sai por mais de 3% no final das contas...

  6. #66
    Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007
    Localização
    São Paulo-Itaquera/Teófilo Otoni-MG
    Idade
    36
    Posts
    8.174

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    aí viper a melhor saida eh pegar um consórcio...e vc pode pegar a YS Fazer quando quiser...alem do mais se vc tiver o valor do lance na mão ,pode debitar do valor das parcelas ou do tanto de parcelas...,mas olhe as Lander/XTZ X com carinho...

    valeu...





    Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

  7. #67
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    Sexta feira eu conversei com o presidente de uma outra empresa de transporte público.....ele disse que teriam uma reunião no sábado e que nessa reunião entre os assuntos discutiriam a contratação de um engenheiro de tráfego e a contratação de um chefe de oficina...que no caso seria eu!.....hehehe....se ser certo é 100% de aumento no salário......ai com Fé em Deus no meu aniversário em agosto sai Titan ou Fan 0km comprado à vista.....hehehehe..........caraca nem acredito se isso acontecer!......

  8. #68
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Sexta feira eu conversei com o presidente de uma outra empresa de transporte público.....ele disse que teriam uma reunião no sábado e que nessa reunião entre os assuntos discutiriam a contratação de um engenheiro de tráfego e a contratação de um chefe de oficina...que no caso seria eu!.....hehehe....se ser certo é 100% de aumento no salário......ai com Fé em Deus no meu aniversário em agosto sai Titan ou Fan 0km comprado à vista.....hehehehe..........caraca nem acredito se isso acontecer!......
    Tomara q isso de fato aconteça cara!
    Eu tô esperando um aumento de salário tb.... do meio do ano em diante, eu trabalharei manhã, tarde e noite lá na clínica... ou seja... daz 6h q eu trabalho normalmente.. passarão a ser 10h por dia! uhúúúú... isso significa um aumento considerável de salario... por consequência aumento nas economias.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  9. #69
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Dec 2008
    Localização
    JF - MG
    Idade
    35
    Posts
    240

    Re: Manutenção da Fazer, é pesada pra qm sai de uma 125?

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Booooooooooa.... posso pegar o dinheiro da YBR pra pagar meu pai... pq o notebook até o fim do ano tá pago.
    Ainda tô vendo o q faço... a vontade é de mergulhar num financiamento agora mesmo... mas o foda é saber q os juros agora estão um absurdo!!
    Vi no jornal hj.... uma Biz 0km tá em 4X de 208 reais.... olha q absurdo cara!
    Financiamento? "Te parto a cara" se tu fizer isso. hauehuae
    Juros alto, cheio das taxas tb, péssima hora pra isso.
    Alias, péssima hora pra consórcio tb.
    Biz 0KM por 4x208? Me fala q eu pego AGORA! haueauhe
    Cara, eu fiquei em dúvida entre a Biz 125+ e a Yes ED.
    A IE da biz me tendeu a puchar pra ela, mas a autonomia desiste qualquer um.
    4L o tanque? tá de brincadeira. Estrada com ela, só acompanhado de outra moto (nunca se sabe quando vai precisar da gasolina do amigo) ou por estradas conhecidas.
    Pagar 7,000 em uma 125, só se eu estiver muuuito doido. YBR e CG totalmente fora dos meus planos.
    Aqui, a yes tá com 500 pratas de disconto, aproximadamente 4500. Excelente!

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tomara q isso de fato aconteça cara!
    Eu tô esperando um aumento de salário tb
    Eu tô esperano um salário. huaehauea
    Vida de universitário é fooods.
    Já já eu arrumo um trampo \o/

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •