A vacina server pra pneu com câmara de ar?
A vacina server pra pneu com câmara de ar?
Revivendo o tópico, depois de ler todas as mensagens fiquei convencido, vacinei os pneus.
Vamos ver se funciona mesmo.
Eu coloquei na tenerezinha, se funciona um dia eu vou descobrir, rs.
espera e foi de muita valeu ....
- - - Updated - - -
ESTOU COM UMA FAN 125 E ESTAVA PENSANDO EM VENDER A PEQUENA E COMPRAR UMA SUZUKI YES 125 QUAL A MELHOR? SERA SE DEVO?
Galerinha... sobre a minha experiencia em usar esses selantes para pneu...
MUITO RUIM...
pelomenos a marca que usei(nao me lembro qual era)
O pneu da minha yes(sem camera) furou e entao pra testar o selante eu virei o pneu pra baixo e tirei o prego e o liquido ficou saindo todo pelo buraco...
nao vedou nada...
Outro dia, cai num buraco e entortou o aro, parei num borracheiro pra ver o pneu ele tirou e eu vi a vacina la dentro do pneu, parecia um leite coalhado, com um liquido amarelo e uns pedaços mais viscosos, parecendo leite coalhado mesmo...
Nao gostei nada do resultado... pelomenos essa marca que comprei... se eu me lembro bem... paguei uns 25
Nao sei se o produto tava vencido ou algo assim, so sei que nao prestou...
Verdade kkkk
Vou ver se coloco nesse mês, pois pretendo ir à praia com minha pequena.
Sou defensor do selante porque para mim já funcionou.
O seu erro foi tirar o prego e ficar olhando o pneu esvaziar, o rotulo do que uso é bem claro, tem que tirar o prego e rodar no minimo 2Km, e tem que ser rodando, não adianta colocar a moto no cavalete e girar a roda.
E se for pneu com camará, tampa só furos de até 3mm.
Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população
" Tudo na vida é perigoso, até atravessar a Rua,o que temos que fazer é conhecer o que o mundo tem para nos mostrar.";
To de harley - Dyna Super Glyde
http://www.forumharley.com.br/index.php?topic=3065.0
Ex-XRE motard
http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-5-Videos-pg-7
E logo de Bros pro dia-a-dia...
Eu coloquei na minha pequena e até agora (4600 Km) não furou. Se bem que nunca encontrei nenhum prego nos pneus nem nada... O único cuidado que eu percebi que tenho que ter é calibrar os pneus na posição de 10:30 ou 1:30, se não, por causa do líquido, demora muito, o calibrador fica "confuso" rs.
sempre fiquei na duvida em colocar.. uns dizem que é bom, outros que é uma porcaria.. Mais acredito que isso seja bom principalmente para quem pega estrada.. se o pneu furar na estra f** por sorte meu pneu furo apenas duas vezes.. uma o pneu traseiro e outra o dianteiro.. e as duas vezes só percebi quando já estava em casa
-----------------------------------------
Honda Titan EX 2014
Yamaha XT 225 2001
Interesante !!!
onde acho esse produto a venda?
Ressuscitando...
Coloquei a vacina.. beleza! Já calibrei antes sem problemas, mas ontem parece que o pneu de traz entupiu. Daí fui em casa, peguei o extrator da válvula, um clips e voltei pro posto de gasolina. Retirei a válvula e até esvaziar o pneu. Peguei o clips aberto, envolvi a ponta com guardanapo, e coloquei dentro do bico pra ver se tava obstruido, mas não estava. Daí rosqueei de novo a válvula mas continuou sem encher o pneu direito (mesmo com o bico com a abertura voltada pra cima). Tipo, o calibrador não chega nunca na libra que eu tinha programado. Fica abaixo, depois salta pra muito alto, depois volta pra pouco.. fica doidão. Não dá pra escutar o ar entrando no pneu. E quando tento esvaziar apertando a válvula com a unha, sai só um pouquinho de ar, parecendo que tem alguma coisa obstruindo. Comé que eu faço agora? Dá uma luz aí Ivan... hehe
Abraços,
Sem assinatura!