Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 87

Hybrid View

  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de pmanika
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    Curitiba
    Idade
    37
    Posts
    111
    Será que eu fui o unico a reprovar este produto?

    Tinha colocado na minha Ybr e no primeiro furo fiquei na rua do mesmo jeito, o pneu furou, esvaziou e mesmo enchendo novamente e fazendo o procedimento indicado pelo fabricante, o produto não fez o que prometia... resultado, tive que mandar remendar a camara do mesmo jeito... alguem mais passou por isso???
    "A felicidade é uma viajem, não um destino"


    Ex: YBR 2008 VERMELHA
    Atual: Kasinski Mirage 150


  2. #2
    Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Santo André - São Paulo - Brasil
    Idade
    55
    Posts
    1.549
    Citação Postado originalmente por pmanika Ver Post
    Será que eu fui o unico a reprovar este produto?

    Tinha colocado na minha Ybr e no primeiro furo fiquei na rua do mesmo jeito, o pneu furou, esvaziou e mesmo enchendo novamente e fazendo o procedimento indicado pelo fabricante, o produto não fez o que prometia... resultado, tive que mandar remendar a camara do mesmo jeito... alguem mais passou por isso???
    Opa, coloca mais 1 para as estatísticas, o meu traseiro começou a muchar de repente, tipo em 2 dias caia para 16~20 psi, levei num borracheiro e tcharam!!! um buraco na camara, eu pensei que o borracheiro iria me xingar por causa da meleca verde na camara, mas, ela estava sequinha, sem nenhuma meleca!!!, será que a meleca secou dentro da camara? O borracheiro colocou um remendo pois a camara estava novinha, o primeiro curativo na camara até agora tá de boa, no problems....


    Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

    From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •