Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 87
  1. #31
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Sampa / SP
    Idade
    37
    Posts
    3.076

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Boa, é verdade, eu comecei a andar agora com 20 reais emergenciais na carteira única e exclusivamente para furos no Pneu, esqueci do Selante!

    Vou comprar e colocar !! (lembrando que na Yes havia pequenos furinhos que estavam descalibrando, depois do selante Sumiram os danados!
    [img width=520 height=127]http://img80.imageshack.us/img80/3315/assinaturaey.jpg[/img]
    1º - Yamaha Crypton (a MELHOR)
    2º - Suzuki Yes (a MAIS OU MENOS)
    3º - Honda 150 (a ZICADA)
    4º - ?????????

    ~ Devagar a gente chega lá! ~

  2. #32
    Usuário de motoneta Avatar de dgcancian
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Poços de Caldas
    Idade
    41
    Posts
    388

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Show de bola... um passo a passo bem detelhado....
    Doyer - curtindo a vida em duas rodas!

    "Quando viajo de carro aprecio a paisagem e quando viajo de moto, faço parte dela"

  3. #33
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    São Paulo - SP
    Idade
    45
    Posts
    140

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    coragem?? uhasuasuh'
    eu fiz em casa mesmo, dae enchi com a bomba de enche pneu de bicicleta, ae fui no posto e calibrei certinho :OK:
    dae quando tava voltando perdi os documento mas voltei e achei :OK:
    hehehe

    Isso acontece, ainda bem que você ainda encontrou os documentos...

    Abraços!!
    Se alguém quiser cuidar da minha vida, pode começar assumindo as minhas contas!!
    Apache RTR 150cc... Apachonadamente Apachonado pela Apachona!!

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    São Paulo
    Posts
    5

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Vou comprar essa semana para colocar na biz, sera que tem alguma coisa porque o pneu dela e menor née.

    Já falei pro muleke aqui do bairro que entrega pizza, toda semana é um furo kkk

  5. #35
    Novato
    Data de Ingresso
    Sep 2009
    Localização
    Juiz deFora - Minas Gerais
    Posts
    24

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Showw de bola!! indispensavel pra qm viaja mt

  6. #36
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    eae blz, onde acha isso pra comprar fui no wallmart e la nao tem desse selante de pneu, la é uns escrito assim "reparador instantaneo para pneus" e nao diz escrito q é pra usar assim com o pneu bom e sim só pra carregar junto com vc e usar só na hora q furar o pneu???

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  7. #37
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    eae blz, onde acha isso pra comprar fui no wallmart e la nao tem desse selante de pneu, la é uns escrito assim "reparador instantaneo para pneus" e nao diz escrito q é pra usar assim com o pneu bom e sim só pra carregar junto com vc e usar só na hora q furar o pneu???

    abs.
    O reparador instantaneo para pneus é aplicado depois que fura o pneu, vc aplica o produto e ao mesmo tempo que ele veda o furo ele ja enche o pneu tbm.
    O selante de pneus (vacina) é aplicado quando o pneu esta bom, ou seja, vc esvazia o pneu, aplica a vacina e enche o pneu de novo. Quando o pneu furar o gel ja vai estar dentro da camara e vai vedar o furo.

  8. #38
    Usuário de motoneta Avatar de danilo-sn
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Sumaré SP
    Idade
    37
    Posts
    177

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Citação Postado originalmente por chriskopsch Ver Post
    O reparador instantaneo para pneus é aplicado depois que fura o pneu, vc aplica o produto e ao mesmo tempo que ele veda o furo ele ja enche o pneu tbm.
    O selante de pneus (vacina) é aplicado quando o pneu esta bom, ou seja, vc esvazia o pneu, aplica a vacina e enche o pneu de novo. Quando o pneu furar o gel ja vai estar dentro da camara e vai vedar o furo.
    mas e agora aonde é q vende isso pq em hipermecado eu nao achei?

    abs.
    Meio de transporte: CB300R Amarela

  9. #39
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Santos - SP
    Idade
    35
    Posts
    10

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Citação Postado originalmente por Ivan RJ Ver Post
    Resolvi escrever este pequeno tutorial depois que vi, através de várias postagens, a dificuldade dos irmãos na utilização deste produto que só nos traz benefícios, portanto vamos lá:
    1º O frasco com o selante vem acompanhado de uma tampa de válvula com a chave para retirar a válvula na outra extremidade.
    2º Um tubo plástico para conectar o frasco do produto a válvula do pneu.
    3º Levar toalha de papel.
    4º Algum spray, tipo DW40.
    Passo à passo:

    . Ir a um posto de gasolina que tenha um calibrador de pneus confiável.

    . Chegando lá, coloque a moto no descanso central para posicionar as duas rodas na posição 4 ou 8 horas, as válvulas dos pneus precisam estar inclinadas para que o produto escorra para a parte mais baixa do pneu. Caso sua moto não possua descanso central, vá virando a roda no braço até que as válvulas estejam na posição acima citada.

    . Pegue a tampa de válvula que acompanha o produto e retire com cuidado as válvulas dos pneus, CUIDADO para elas não voarem e vc perdê-las no chão do posto.

    . Coloque as duas válvulas em cima do papel toalha e banhe com o spray, eu faço essa sugestão para quando as válvulas forem recolocadas não colem na rosca interna.

    . Agite muito, mas muito mesmo, o frasco do produto para que a mistura fique homogênea.

    . Corte com uma tesoura ou faca a ponta do aplicador da própria tampa.

    . Encaixe o pequeno tubo plástico na ponta do aplicador do frasco a outra ponta no pneu.

    . Comece sempre pelo pneu traseiro.

    . Existe uma marcação no frasco que determina a quantidade de 250Ml, em cada pneu, para motos até 150cc e 500Ml, um frasco para cada pneu em motos acima de 150cc.

    . Se puder levar um parceiro para segurar o tubo plástico na válvula será de grande utilidade.

    . Tenha muita paciência mesmo, o líquido é muito espesso e vc terá que apertar o frasco para que ele entre no pneu.

    . Pare algumas vezes para conferir se já chegou perto da marca de 250Ml.

    . Após colocar os 250Ml no pneu traseiro, pegue o calibrador do posto e de ar no pneu para que limpe a rosca interna.

    . O restante do frasco vai para o pneu dianteiro.

    . Quanto menos produto dentro do frasco, mais chato vai ficando.

    . Por fim sugiro que faça um furo no fundo da embalagem, tampe com o dedo e continue injetando o produto.

    . Algumas vezes será necessário parar e bater com o frasco na mão para que o produto desça para o bico injetor.

    . Quando acabar faça o mesmo procedimento de injetar ar no pneu para limpar a rosca interna da válvula.

    . Pegue as válvulas no papel toalha enxugue-as bem e recoloque no lugar com um leve aperto.

    . Calibre os pneus corretamente e rode uns dois ou 4 quilômetros ou mais. Isto fará com que o produto se espalhe uniformemente por todo o pneu, se for sem câmara ou dentro da câmara de ar.

    Jamais se esqueça que para uma boa conservação dos pneus da sua moto, conservação do dindin em seu bolso e para a sua própria segurança os pneus devem ser calibrados, corretamente, uma vez por semana.


    Espero ter tirado todas as dúvidas, eu uso a muitos anos o selante preventivo e nunca tive qualquer tipo de problema com o produto e muito menos com furos. É um ADEUS aos borracheiros, aos sustos de entrar em uma curva com o pneu esvaziando e a roda traseira querendo passar a dianteira. Esse produto só não funciona se o pneu rasgar, nesse caso comece a rezar.

    Lembre-se que quando viajamos, em cada parada que fazemos, para abastecer ou relaxar um pouco não custa nada verificar se existe algum objeto perfurante nos pneus de nossa motos. Caso positivo, retire o objeto e vá para a estrada que o furo se vedará sem nenhum problema. A perda de ar nesse processo deve ser de 3 libras, se quiser antes de sair de um posto recalibre com umas 4 ou 5 libras a mais. Tão logo chegue ao seu destino, espere algumas horas para o pneu esfriar e faça uma calibragem correta. Apenas isso.



    Bons passeios para todos os irmãos. Ivan RJ.
    bacana

  10. #40
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Citação Postado originalmente por danilo-sn Ver Post
    mas e agora aonde é q vende isso pq em hipermecado eu nao achei?

    abs.
    Comprei numa loja de motos.

  11. #41
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Selante para Pneus (Vacina) <<< Vídeo Tutorial

    Pessoal pra completar esse tópico aki vai um vídeo que vai tirar a dúvida da maioria sobre como aplicar a vaina de pneu, é mto bom o vídeo e ainda apresenta testes pra comprovar a funcionalidade:

    SELANTE DE PNEUS MOTOVISOR www.rs1.com.br

  12. #42
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Localização
    Itabuna - BA
    Idade
    32
    Posts
    207

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Pooxa, interessante isso aii!

    Me instigou isso ai, acho que vou comprar..

    Agora, serve mesmo pra pneu com câmara?


    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...n-150-ex-2011/
    - "Em minha moto, vejo minha sombra voar sobre o asfalto"

  13. #43
    Motociclista experiente Avatar de chriskopsch
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Localização
    São Bento do Sul, SC
    Idade
    32
    Posts
    2.706

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Citação Postado originalmente por Ruhh Ver Post
    Pooxa, interessante isso aii!

    Me instigou isso ai, acho que vou comprar..

    Agora, serve mesmo pra pneu com câmara?
    Bom, eu uso na minha, mas nunca furou o pneu, ou furou e o gel vedou.
    Na embalagem diz que veda em pneus com camara furos até 3mm

  14. #44
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Eu tenho uma dúvida: Depois que passar da validade do produto, no caso de 3 anos pra pneu com camera, qual o procedimento? Trocar a camara ou pode se continuar usando, apenas com o risco de o gel não fazer o efeito desejado? Alguem sabe? Pois gostaria de saber se compensa usar em motos que rodam pouco, onde o pneu e camera duram alem dos 3 anos de uso.

  15. #45
    Motociclista Avatar de Julian280891
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Guaíba - RS
    Idade
    32
    Posts
    668

    Re:Selante para Pneus (Vacina)

    Citação Postado originalmente por magrao tk Ver Post
    Eu tenho uma dúvida: Depois que passar da validade do produto, no caso de 3 anos pra pneu com camera, qual o procedimento? Trocar a camara ou pode se continuar usando, apenas com o risco de o gel não fazer o efeito desejado? Alguem sabe? Pois gostaria de saber se compensa usar em motos que rodam pouco, onde o pneu e camera duram alem dos 3 anos de uso.
    Boa Pergunta amigo, procurei na internet mas não achei a resposta ainda, imagino eu que talvez removendo o pneu e removendo o produto e após aplicar novamente, mas os pneus normalmente duram esse mesmo prazo do produto que é de 3 anos, se achar a resposta ai posta pra nós, faloww

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •