Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 789
Resultados 121 a 132 de 132
  1. #121
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    então tem 1.6 tah comendo poeira da strada.., eu só andava a 190, 195, com a 2011, subida brava era 170. só bati 200 2 vezes..
    tinha uma 2005, 2007, num lembro o ano tbm.., 1.4 tbm.., akela era 195, 200, subida a 180, max 175.


    bom, ML, a unca vez q eu peguei pista com um cara do lado com uma.., eu sozinho, o cara do meu peso + uma mina de uns 80kg atras..

    eu la.., 120.., 130.., o (*** !!!!) num me passava só numa abrida de punho, e pior q akilo tava original.., num é monstruosidas na frente,.., mas eu comi pueira..
    Tá loko.. quero uma Strada 1.4 então.. spospoks
    Vi um tópico aqui acho que era da ML do Stone, que coisa linda!
    Aqui nas rodovias carro e moto tem que andar meio bem, porque o limite é 110km/h mas as carretas grudam e se bobear te jogam pro mato!

    Qual relação tá sua 150? será que um pinhão com um dente a +, deixaria o motor mais folgado em alta sem prejudicar nas subidas? (Preparações e um Up para 250cc está fora do orçamento..rs)
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  2. #122
    Usuário de motoneta Avatar de Marcel 2t
    Data de Ingresso
    Jan 2012
    Localização
    Lorena - SP
    Posts
    121
    quando disse q minha yes fez quase 140 no ponteiro foi num moooooorro d vdd mesmo mermão...
    tava com pinhao 15 de intruder, sem filtro de ar, com o "macete do tubo" e "macete da agulha" que vi no youtube.

  3. #123
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Tá loko.. quero uma Strada 1.4 então.. spospoks
    Vi um tópico aqui acho que era da ML do Stone, que coisa linda!
    Aqui nas rodovias carro e moto tem que andar meio bem, porque o limite é 110km/h mas as carretas grudam e se bobear te jogam pro mato!

    Qual relação tá sua 150? será que um pinhão com um dente a +, deixaria o motor mais folgado em alta sem prejudicar nas subidas? (Preparações e um Up para 250cc está fora do orçamento..rs)

    eu nunca testei na carburada.., mas na injetada, o q vc engata de 4ª num é brincadeira.., com o 16 ja.., da pra calcular com o 17..

    anda mais e se for ver até melhor, mas o motor perde akele "gás" pra subir, se ele ia no impulso da descida, ele ja vai na força q ele realmente tem.., de vez enquando vc tem q jogar uma 3ª pra tentar manter os 95,90 tbm.., mas reduziu a vibração do guidão q eu colokei.


    explicar +/- como q ela reage.

    subida dependenu até desce pra 80, 3ª pra segurar, com o 16 é 90, 95 max. em 4ª

    reta, vc vive colocando 4ª pra segurar os 110, quando alivia vc coloca 5ª e vai pra 120, vacuo uma qualquer descida, 130. e meche o velocimetro de uma vez.., e não se matando pra ir como no 16.
    o 16, pra passar de 11, meio q parece uma guerra, vai na batalha cada pauzim do velocimetro.., 130, 135, o motor tah gritando mais q tudo.., oO, cheguei a 137 com ela. pelo calculos que eu fiz, ela corta a 139, alguma coisa, num da 140 não. isso eu calculei de acordo com o corte a 98 em 3ª, e 118ª em 4ª, mas se forçar da 120. considerando as engranagens do cambio, q da 2009 pra ca a 4ª e 5ª são mais curtas, provavelmente a redução do motor deve ser menor.

    Como o tempo e o vento...

  4. #124
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    eu nunca testei na carburada.., mas na injetada, o q vc engata de 4ª num é brincadeira.., com o 16 ja.., da pra calcular com o 17..

    anda mais e se for ver até melhor, mas o motor perde akele "gás" pra subir, se ele ia no impulso da descida, ele ja vai na força q ele realmente tem.., de vez enquando vc tem q jogar uma 3ª pra tentar manter os 95,90 tbm.., mas reduziu a vibração do guidão q eu colokei.


    explicar +/- como q ela reage.

    subida dependenu até desce pra 80, 3ª pra segurar, com o 16 é 90, 95 max. em 4ª

    reta, vc vive colocando 4ª pra segurar os 110, quando alivia vc coloca 5ª e vai pra 120, vacuo uma qualquer descida, 130. e meche o velocimetro de uma vez.., e não se matando pra ir como no 16.
    o 16, pra passar de 11, meio q parece uma guerra, vai na batalha cada pauzim do velocimetro.., 130, 135, o motor tah gritando mais q tudo.., oO, cheguei a 137 com ela. pelo calculos que eu fiz, ela corta a 139, alguma coisa, num da 140 não. isso eu calculei de acordo com o corte a 98 em 3ª, e 118ª em 4ª, mas se forçar da 120. considerando as engranagens do cambio, q da 2009 pra ca a 4ª e 5ª são mais curtas, provavelmente a redução do motor deve ser menor.
    Putz.. complicado de acertar.
    A minha nas subidas com a nova regulagem do carburador tá subindo em 100 na 5ª ou em 4° também, as vezes baixa pra 90km/h. Retas tudo em 120 e descidas também 120 pra não arregaçar o motor. Queria algo que ficasse na base de: subir em 110/120 e 4ª e na 5° aliviasse o motor a mais de 120.

    Andar de vagar por aqui é suicídio! que inveja do meu amigo com a Titan 190cc... em 4ª limita os 140!
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  5. #125
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    carburada ?, pinhão 15..,

    injeção que tem essa frescura se não acelerar o fluxo..

    Como o tempo e o vento...

  6. #126
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    carburada ?, pinhão 15..,

    injeção que tem essa frescura se não acelerar o fluxo..
    Original tá 16/43, vi uns relatos agora aqui no PN de um cara que tá com 17/43 e diz que ficou jóia...
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  7. #127
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    carburada ?, pinhão 15..,

    injeção que tem essa frescura se não acelerar o fluxo..
    Ué, vc ainda não colocou o comando????


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  8. #128
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    Ué, vc ainda não colocou o comando????

    restrição de gastos ^^

    ---------- Mensagem adicionada às 14:04 ---------- Mensagem anterior foi às 14:04 ----------

    Citação Postado originalmente por Eurich Ver Post
    Original tá 16/43, vi uns relatos agora aqui no PN de um cara que tá com 17/43 e diz que ficou jóia...

    depende do cara tbm.., eu peso 105.., por ai..

    Como o tempo e o vento...

  9. #129
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post


    depende do cara tbm.., eu peso 105.., por ai..
    Hehe.. sou peso pena, 63kg.
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  10. #130
    Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Idade
    40
    Posts
    3.940
    [QUOTE=chiccoli;779599]restrição de gastos ^^

    ---------- Mensagem adicionada às 14:04 ---------- Mensagem anterior foi às 14:04 ----------




    QUOTE]Comando WGK bravo custa R$119.00!!!!!!!!!!1


    Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

  11. #131
    Usuário de motoneta Avatar de yuritavares
    Data de Ingresso
    Aug 2011
    Localização
    Santos
    Idade
    32
    Posts
    416
    Coloquei pinhão 16 na minha, hoje consegui 112km/h a 8.800rpm, não tinha pista pra desenvolver mais..
    ______________ Comet 150 __________________________________________________ _____

  12. #132
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    [QUOTE=Limabl;779626]
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    restrição de gastos ^^

    ---------- Mensagem adicionada às 14:04 ---------- Mensagem anterior foi às 14:04 ----------




    QUOTE]Comando WGK bravo custa R$119.00!!!!!!!!!!1

    se eu te faler q to sem isso na carteira agora.., q daria só pra comprar um pinhão de 8 reais vc num vai acreditar ^^

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Vela da YBR Factor, trocar de quanto em quanto tempo ?
    Por Bruno Boo no fórum Área de debate
    Respostas: 18
    Último Post: 13-10-13, 10:24
  2. Quanto tempo dura uma bateria de uma 125cc ??
    Por Bortolin no fórum Área de debate
    Respostas: 24
    Último Post: 05-02-10, 19:53
  3. Quanto pega de final sua 125cc ?
    Por alphazzz no fórum Área de debate
    Respostas: 41
    Último Post: 18-06-07, 10:27
  4. De quanto em quanto vcs trocam vela?
    Por César no fórum Área de debate
    Respostas: 22
    Último Post: 15-04-07, 21:45
  5. Revisao de quanto em quanto tempo?
    Por brunohcs no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 28-10-06, 14:35

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •